Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Caranguejo e Capricórnio

Olá Dr.ª. Maria Helena.. desde já deixe-me cumprimentá-la pelo seu profissionalismo. e pela sua fé em Deus.. Tenho saudades de a ver no programa "olá Portugal" Uma vez que eu sempre gostei de astrologia e na altura nem tinha Internet, por isso não podia ver as suas previsões diárias de outra forma! Gostaria de saber a minha previsão para de 2008,  na parte amorosa, que é a que mais me incomoda neste momento. O meu ex-namorado parece que se fartou de mim, apesar de dizer que continua a gostar de mim...mas realmente prefere que estejamos separados para pensar. Tínhamos uma relação de quase 4 anos e ele parece que de repente se sentiu sufocado por mim e quer sair com os amigos à noite e divertir-se à grande.  Gostava  de saber se devo apostar na relação, se tem futuro, já que eu ainda o amo muito e não sei se é recíproco (se não for muito incómodo). Nasci no dia 27/6/85 às 11:45( se não estou em erro) o meu namorado nasceu no dia 4/01/85. Obrigada. Aguardo uma resposta o mais breve possível. Muito obrigada por me "ouvir". Anabela Martins
      
                           
 
Querida Anabela
 
A Ana bela nasceu com o signo Caranguejo e o seu namorado Capricórnio. Existe uma grande compatibilidade entre estes dois signos, apesar de algumas divergências.
A maior afinidade que têm é o desejo comum de estabilidade, pois não apreciam as mudanças. A forte ambição também é uma característica dos dois, que os poderá fazer evoluir bastante e realizar grandes projectos com sucesso. A sexualidade e os objectivos familiares e materiais que ambos partilham ajudam a ultrapassar as diferenças.
O que pode magoar mais o Caranguejo é a insensibilidade e frieza de Capricórnio, pois Caranguejo necessita constantemente de provas de amor e carinho, enquanto que Capricórnio não é muito dado a demonstrações de afecto.
Capricórnio poderá aprender com Caranguejo a ser um pouco mais emocional e meigo e Caranguejo e ensinar-lhe a ser mais organizado e auto-confiante.
Um dos aspectos a ter em conta é a excessiva possessividade de ambos, que pode gerar conflitos. É importante que saibam aceitar-se um ao outro e que façam cedências, pois desta forma a relação irá certamente perdurar. Se ele está numa fase em que anda mais distante na relação, dê-lhe algum espaço, mas sejam sempre sinceros um com o outro para que nem um nem o outro fiquem magoados. Saia com ele e os amigos algumas noites e mostre-lhe que também se quer divertir!
 
Um beijinho,
 
Maria Helena