Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Tema de hoje: Compatibilidade

Olá Dra. Maria Helena.. Neste momento estou a passar por uma fase crítica no meu namoro( neste momento estamos separados)..Ele diz que precisa de pensar! Gostava de saber a minha sinastria entre mim e o meu (EX) namorado... e gostava também de saber o meu ascendente para ver se combina com o signo dele... mas só posso saber o meu porque nem sei as horas a que ele nasceu. Eu nasci no dia 27/06/85 às 11:35.. e ele nasceu no dia 4/1/85..Acha que segundo os astros conseguimos reconciliar-nos? obrigada por me ouvir!! Ana
Querida Ana,

De acordo com a sua data, hora e local de nascimento o seu signo é Caranguejo com Ascendente em Virgem e o seu ex-namorado nasceu com o signo Capricórnio (sem a hora de nascimento dele não posso calcular o signo Ascendente). Existe uma grande compatibilidade entre estes dois signos, apesar de algumas divergências.
A maior afinidade que têm é o desejo comum de estabilidade, pois não apreciam as mudanças. A forte ambição também é uma característica dos dois, que os poderá fazer evoluir bastante e realizar grandes projectos com sucesso. A sexualidade e os objectivos familiares e materiais que ambos partilham ajudam a ultrapassar as diferenças.
O que pode magoar mais o Caranguejo é a insensibilidade e frieza de Capricórnio, pois Caranguejo necessita constantemente de provas de amor e carinho, enquanto que Capricórnio não é muito dado a demonstrações de afecto.
Capricórnio poderá aprender com Caranguejo a ser um pouco mais emocional e meigo e Caranguejo e ensinar-lhe a ser mais organizado e auto-confiante.
Um dos aspectos a ter em conta é a excessiva possessividade de ambos, que pode gerar conflitos. É importante que saibam aceitar-se um ao outro e que façam cedências, pois desta forma a relação irá certamente perdurar.
Os nativos do seu signo Caranguejo, têm maior influência da Carta de Tarot os Enamorados. Esta carta indica que será confrontada com escolhas importantes e com decisões que nem sempre serão fáceis de tomar na sua vida afectiva. Deve ter calma, ouvir a sua intuição e ponderar bem antes de agir. Procure o que lhe traz felicidade!
Um beijinho,
Maria Helena