Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Astrologia

Se tem Escorpião como signo Lunar...

 

É uma pessoa com emoções, gostos e desgostos intensos. A nível profissional, entrega-se de corpo e alma e tem um talento especial para se sintonizar no comprimento de onda emocional dos outros. É difícil esconder-lhe um segredo, e tem o poder de influenciar as outras pessoas através das suas emoções. Esta faculdade pode manifestar-se como uma tendência para manipular os outros, que pode afectar negativamente tanto os relacionamentos profissionais como os privados. É muito exacto na sua intuição a respeito das outras pessoas e por vezes é demasiado franco a expressar o que sente.

Lá bem no fundo, no mais íntimo do seu ser, é muito vulnerável, mas poucas pessoas têm acesso a esse compartimento interior onde residem as suas emoções. É impelido de forma inconsciente a proteger com ferocidade as coisas que mais preza. Qualquer sugestão de insegurança nessa área provoca fortes emoções defensivas, ciúme e ansiedade. Confiança é para si um ingrediente essencial nos relacionamentos emocionais e somente quando se sente completamente seguro pode finalmente assumir um compromisso. Quando isto acontece, considera válidos para toda a vida os laços criados.

Durante o processo de amadurecimento da sua personalidade, acabará por adoptar uma atitude menos tensa e formal em relação aos relacionamentos. Mas isso só acontecerá depois de uma profunda sensação de perda, que o levará a modificar os seus valores emocionais no sentido de não investir toda a sua própria segurança emocional noutra pessoa.

1 comentário

Comentar post