Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Se você tem Ascendente Balança...

Profissionalmente, você tenderá a escolher profissões que envolvam o tacto, a compreensão e o julgamento. Prefere trabalhar num meio com muitas pessoas, e não aceita críticas. Gosta de sentir que as pessoas com quem trabalha apreciam o seu desempenho.

Como empregado você é muito equilibrado e responsável, tenta adaptar-se a todas as circunstâncias e situações.

Como chefe você é justo e benevolente, normalmente consegue a dedicação e o respeito dos seus empregados facilmente.

Como colega trata os seus companheiros de forma igual, e esforça-se por harmonizar os ambientes mais tensos.

 

As profissões onde poderá ter mais sucesso são: advogado, árbitro, avalista, diplomata, juiz, relações públicas e militar.

 

Na sua vida pessoal e sentimental gosta de relações amáveis e harmoniosas com os que o rodeiam. Por ser simpático e ter sempre uma palavra amiga, os outros gostam de falar consigo e muitas vezes procuram-no para desabafar os seus problemas. E a verdade é que você nunca consegue dizer “não” a ninguém, esquecendo-se muitas vezes de si próprio e das suas necessidades.

Uma vez que procura sempre manter o equilíbrio, até nas suas relações amorosas procura ser racional e controlar as suas emoções. No entanto, uma vez que o signo de Balança é dominado por Vénus, o planeta do amor e da afectividade, você é uma pessoa romântica e é facilmente conquistado por gestos carinhosos como um jantar à luz de velas ou um passeio agradável. Os seus gostos são clássicos e requintados, e um toque de beleza num presente, num ramo de flores ou num simples cartão será sempre do seu agrado.

Para si a afectividade é importante mas tenta sempre ser lógico nas suas relações. Uma vez que é uma pessoa emotiva e muito sensível, dá por vezes a impressão de que os afectos dominam a sua vida; no entanto, a vontade e a voz da razão acabam por falar mais alto e você procura retomar o controlo das suas emoções e não perder o equilíbrio.