Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Relação entre Capricórnio e Gemeos

Olá Maria Helena!
 
Sou uma capricorniana e recentemente apaixonei-me por um rapaz do signo de gémeos. Por vezes parece que sou correspondida mas noutras alturas, parece que nem existo para ele. Gostaria de saber quais as possibilidades de este relacionamento dar certo e se este tipo de comportamento é habitual nos geminianos. Eu nasci a 5 de Janeiro de 1976 (Lisboa) e ele a 23 de Maio de 1978 (Coimbra).
 
Obrigada!
 
Silvia
 
             
 
Querida Sílvia,
 
A mulher Capricorniana é introspectiva com uma forte tendência para a espiritualidade. Gosta de explorar as suas qualidades e capacidades e aceita bem as suas fraquezas. O companheiro indicado para a mulher Capricórnio tem que a ajudar a entender que ela não é responsável por controlar tudo que acontece no mundo à sua volta.
O homem Gémeos é imprevisível. O seu carácter aparentemente superficial, é complexo e profundo só que ele tem dificuldades em entender esse lado do seu ser portanto leva a vida com ligeireza. Pode surpreender com uma mudança de humor de repente é necessária muita agilidade para poder acompanhá-lo. É extremamente sociável e gosta muito de conversar. É charmoso, irónico e activo.
A mulher Capricórnio pode ter dificuldades em lidar com o dinamismo e infantilidade de Gémeos e de confiar nele. Gémeos, por sua vez, gostava que ela fosse mais carinhosa e apaixonada. Capricórnio e Gémeos têm muitas diferenças, mas se as souberem aceitar conseguirão manter uma relação feliz!
 
Um beijinho,
 
Maria Helena