Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Relações Harmoniosas

Viver em sociedade nem sempre é fácil. Cada ser humano encerra em si pequenos detalhes que o tornam único e especial. São essas pequenas coisas que fazem com que, por vezes existam situações de repulsa ou atracção.

Tomamos muitas vezes de forma inconsciente, atitudes que podem magoar quem está próximo de nós. A arte do Feng-Shui pode ser bastante benéfica para corrigir alguns comportamentos menos positivos na nossa relação com os outros.

Numa reunião social, uma forma eficaz e bem-educada de a finalizar, é oferecer, a seguir à refeição, uma última bebida, que pode ser um chá, esta não deve ser recusada pelo convidado, uma vez que é uma forma de atrair boas vibrações. Sempre que o servir, nunca aponte o bico do bule para os convidados, pois funciona como “lanças” afiadas, criando alguma agressividade. Loiça partida ou lascada é sempre de evitar, pois, para além de dar mau aspecto visual, funciona como barreira inibidora das energias positivas.

Os gestos também são uma forma de aproximação ou afastamento. Apontar o dedo a alguém é intimidatório, carregado de energia menos positiva. Em algumas culturas, considera-se uma enorme falta de educação apontar o dedo a um interlocutor, pois este pode ficar mal impressionado e ofendido.

Por vezes quando estamos a conversar, temos o hábito de cruzar os braços, este gesto não é benéfico, uma vez que transmite uma sensação de insegurança e desconfiança em relação aqueles com quem estamos a interagir, é também um gesto fechado, que favorece a estagnação da energia positiva e a interrupção do circuito energético entre as pessoas.

Na próxima semana espero por si para lhe falar sobre os números mais auspiciosos para a sua casa e trabalho.

 

Dicas de Feng-Shui

Nas casas com jardim, as flores vermelhas são sempre bem vindas, pois esta tonalidade favorece a entrada de energia positiva e vitalidade. No caso de não haver jardim, um vaso com flores desta cor deve ser colocado na entrada principal da habitação, para que a energia positiva esteja sempre presente.

 

Um abraço amigo