Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Astrologia

Touro e Aquário

Olá Dra Maria Helena,
Deixo aqui os meus sinceros parabéns por este espaço na net que sou fã.
Gostaria de saber o ascendente do meu namorado Manuel, nasceu a 01/02/1973, pelas 02h em França. Gostaria de saber um pouco mais sobre a nossa afinidade visto que pelos signos solares não somos muito compativeis, nasci a 08/05/1983, pelas 12h25 em Portugal.
 
Um beijo para si e para Portugal (directos do Brasil)
 
                       
 
Querida Amiga,
 
Obrigada! Um beijinho também para si e para o seu Brasil! Para eu lhe poder dizer por certo o signo Ascendente do seu namorado precisava de saber o local de nascimento dele visto que França é um país muito grande. Imaginando que nasceu em Paris (ou próximo de Paris) o seu Ascendente será Escorpião o que lhe traz inteligência, determinação e generosidade.
 
Realmente a combinação de Touro e Aquário é pouco compatível. Têm formas muito diferentes de ver a vida. Enquanto Touro pensa na estabilidade e numa vida sossegada, o Aquário gosta de mudanças, de progresso, liberdade e aventura. O Touro pretende um compromisso e o Aquário deseja sentir-se livre.
Só com muito esforço de ambas as partes e uma grande adaptação a essas diferenças conseguirão manter uma relação satisfatória. Entendem-se melhor a nível sexual, pois a imaginação de Touro e a originalidade de Aquário são ingredientes especiais.
A mulher de Touro poderá sentir-se atraída pela dinâmica de Aquário, mas os seus ciúmes e o facto de não conseguir aceitar a necessidade de liberdade dele, fazem com que a relação se deteriore rapidamente. O Ascendente Escorpião do seu namorado pode ajudar nesta relação pois dá diversão e alguma dinâmica à vida, especialmente no plano sexual, portanto a esse nível a relação corre bem. Quanto ao resto, deve fazer um esforço para entenderem as diferenças de atitudes perante a vida e enquadra-las numa vida comum.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena

1 comentário

Comentar post