Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Ano Pessoal 8

Boa tarde Dra. Maria Helena,
 
Todos os dias tenho o hábito de ver as sua previsões no Sapo. Chamo-me Inês, nasci a 13/07/77 em Lisboa às 19h15m. Preciso da sua ajuda, pois desde que me casei em 13 de Julho de 2002 nada me corre bem. Tento manter espírito positivo, mas está cada vez mais difícil. Gostaria de saber o que os astros me reservam para este ano a nível monetário e profissional.
 
Com os meus cumprimentos
 
Inês
 
Querida Inês,
 
A vida a dois, como sabe tem momentos difíceis e alturas em que corre tudo bem. Deve ter esperança e acreditar no seu companheiro e no seu casamento. A nível numerológico este ano será para si o Ano Pessoal 8 que significa que as iniciativas materiais estão favorecidas. Deve por em prática todos os seus projectos. Se se empenhar com esforço verá o êxito e sucesso do seu trabalho. Seja dinâmica, entusiasta e original mas não sonhe muito alto. Seja sobretudo realista. É necessário ter motivação e equilíbrio, porque este ano as responsabilidades dos actos recaem directamente sobre o individuo, daí a necessidade de se tomar sempre a atitude mais correcta.
É uma excelente altura para recuperar a todos os níveis. É muito comum a ocorrência de casamentos ou compromisso nesta altura. E no seu caso em que já está casada pode ser uma altura para consolidar o seu casamento. A suarelação pode se se for mais generosa e compreensiva. Como sentirá uma grande necessidade de expressar com maior frequência os seus sentimentos aproveite para reviver uma nova lua-de-mel.
 
No que diz respeito ao seu trabalho e ao dinheiro, deve sempre ponderar bem todas as suas acções e decisões. Obterá melhores resultados se fizer as coisas com calma e com grande sentido de responsabilidade.
 
Um beijinho da sua amiga,
 
Maria Helena