Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Signo Lunar

Boa tarde Drª Maria Helena, gostaria desde já de felicitar o seu trabalho, que admiro muito.
Eu gostava de saber qual é o meu signo lunar pois já fui a vários sites e uns dizem-me que é aquário e outros peixes, nasci no dia 15 de Maio de 1993 por volta das 22:18.
Agradecia muito que me pudesse ajudar e já agora, se não se importar, gostaria de lhe colocar outra questão, eu sou de signo Touro e ascendente Sagitário, sei que estes signos não se dão muito bem e já li que o individuo com signos solares e ascendentes que não são compatíveis têm a tendência para ter alterações de humor, realmente isto passa-se comigo só que gostava de saber se esta situação passa-se devido a isto.
 
 
Muito obrigada!
                               
 
 
Minha querida amiga, acima de tudo lembre-se que os astros não condicionam nem determinam a nossa vida, pois temos sempre o livre-arbítrio de fazermos as nossas escolhas! O mapa astral dá informações preciosas acerca das características com que nascemos, e através dele podemos identificar os aspectos da nossa personalidade que podemos aproveitar a nosso favor e aqueles a que temos de dar maior atenção. O signo Sagitário possui uma energia mais dinâmica do que Touro, o que se por um lado cria uma dissonância por outro lado lhe dá uma personalidade mais rica, o que deve aproveitar em seu benefício! Este ascendente leva-a a ser mais aventureira e comunicativa, mas também a ser mais idealista. Desde que saiba equilibrar a razão e o sentido prático de Touro com o espírito de aventura e a sede de saber de Sagitário pode ser uma combinação benéfica. De acordo com os dados que me forneceu o seu signo lunar é Peixes, o que astrologicamente aponta para uma certa tendência para viver nos seus sonhos e criar ilusões, que deve tentar controlar. Por outro lado, tem uma imaginação muito rica, que deve saber aproveitar.
 
Um grande beijinho da sua amiga
 
Maria Helena
21 318 25 99