Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

"Qual é o meu Anjo da Guarda"

BOM DIA, Dª.  MARIA HELENA,

 

O meu signo e Balança , nasci a 04 de Outubro de 1967 ás 01h00,

gostaria de saber qual o meu anjo da guarda e a sua oração, e quais

as previsões para este ano a nível profissional e financeiro, se possível.

 

Grata pela atenção.

Cumprimentos,

Maria Teresa

 

 

 

Olá Maria Teresa,

 

O Anjo do seu signo é o Arcanjo Anael.

Aqueles que nascem sob a sua protecção são simpáticos,

cordiais e têm um forte sentido estético. São sinceros e tímidos.

Extremamente justos, não suportam nem injustiças nem maldade.

Combatem a Mentira e o engano.

É frequente os seus amigos procurarem-nos para moderar conflitos.

O Arcanjo Anael desenvolve a sensibilidade, o sentido de Justiça e os

sentimentos puros e sinceros.

 

Esta é a oração ao seu Anjo:

 

Arcanjo Anael,

 

 

Tu que és portador da pureza,

Dá-me paz e  serenidade

para que eu possa ultrapassar

todos as dificuldades que

encontrar no meu caminho,

E, deste modo, me transformar

Numa pessoa justa, leal,

Piedosa e verdadeira,

tanto para comigo

como para com aqueles que mais amo.

 

 

O ano de 2011 será um ano muito positivo para si pois a carta de Tarot o Sol

irá abençoar e proteger os nativos do seu signo Balança fazendo com que os

seus projectos sejam bem sucedidos e a sua vida seja repleta de momentos felizes.

É o ano em que poderá dedicar-se a um novo trabalho.

Tudo aquilo que for iniciado neste ano tem boas perspectivas de sucesso.

 

Um beijinho e muito sucesso,

 

Maria Helena