Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O que lhe reserva o Ano do Coelho de Metal?

Em 2011 os nativos do Signo Rato poderão ser confrontados com alguns altos e baixos no domínio afectivo, tendo de enfrentar alguns desafios principalmente a nível conjugal. Embora as soluções possam demorar, uma postura confiante e optimista perante a vida ajudará a que tudo se resolva mais facilmente.

 

Este ano será bastante favorável para quem nasceu sob o signo chinês do Boi, pois traz estabilidade e firmeza à vida destes nativos. A criatividade será um dos seus pontos-fortes, que os ajudará a fazer progressos a todos os níveis. É um ano favorável para iniciar novas actividades e passatempos.

 

 

2011 será um ano desafiante para quem nasceu sob o signo do Tigre, pois estes nativos estarão agora particularmente aguerridos. No domínio profissional estarão especialmente empenhados para mostrarem o seu valor. Embora esta determinação seja positiva, devem aprender a desenvolver a calma e a tolerância, pois só dessa forma poderão alcançar os seus objectivos. O ano do Coelho será favorável para os nativos deste signo, já que poderão ser bafejados pela sorte em diversos domínios da sua vida. A esfera afectiva está especialmente protegida, podendo haver novas conquistas amorosas e paixões intensas que farão o seu coração bater mais acelerado.

 

 

Os nativos do signo Dragão são sedentos de acção, e para canalizarem devidamente a sua intensa energia e evitarem o aborrecimento é aconselhável que procurem iniciar novas actividades e projectos, de forma a manterem a mente ocupada e o corpo sempre activo.

 

O ano de 2011 poderá trazer boas oportunidades de expansão aos nativos do signo Serpente, que estarão particularmente interessados por novos assuntos, o que os irá ajudar a alargar os seus horizontes e a fazer novas aprendizagens.

 

O ano de 2011 será particularmente intenso e animado para os nativos do Signo Cavalo, principalmente no domínio afectivo. A paixão tomará conta do seu quotidiano e as pessoas à sua volta terão de fazer um esforço para serem capazes de acompanhar o seu ritmo, pois estará especialmente activo. A sua mente estará cheia de novas ideias, que defenderá com convicção e vigor. Embora de um modo geral a energia deste ano lhes seja muito benéfica, é conveniente que saibam moderar a sua impulsividade.

 

Embora o ano de 2011 não seja particularmente promissor para quem nasceu sob o signo da Cabra, o espírito de entreajuda e a partilha com aqueles que ama ajudarão a fazer com que ultrapasse as fases menos positivas. A vida afectiva estará mais favorecida, sendo a área em destaque na vida destes nativos ao longo deste ano.

 

A energia de 2011 está em harmonia com a natureza dos nativos do signo Macaco, que se sentirão perfeitamente à-vontade em todos os ambientes. Poderá haver mudanças na sua vida, especialmente a nível profissional, mas saberão adaptar-se muito bem às circunstâncias, de tal forma que podem ter progressos notáveis. Afectivamente o ano trará paixões intensas, mas que podem ser pouco duradouras.

 

Uma vez que o signo Galo tem uma natureza conservadora e tradicionalista, estes nativos de poderão experimentar algum desconforto e ter dificuldade em lidar com a energia deste ano, que apela à flexibilidade e à capacidade de adaptação de todos os signos em geral. Será necessário aprenderem a libertar-se de alguns aspectos que fazem parte do passado, em prol de uma nova harmonia e de uma maior felicidade.

 


Em 2011 os nativos do signo Cão poderão deparar-se com alguns desafios imprevistos, principalmente no que diz respeito à sua vida financeira. Será aconselhável investirem numa segunda actividade profissional, que lhes permita aumentar os seus rendimentos. A vida afectiva será serena e tranquila, estando especialmente favorecido o convívio familiar.

 


O ano de 2011 será tranquilo para os nativos do signo Porco, cujo charme pessoal estará particularmente enfatizado. Poderão atrair a admiração, e até mesmo uma paixão secreta, por parte de alguém próximo, e para os nativos que estão sós este ano será bastante rico e animado do ponto de vista afectivo. A vida profissional atravessa um período estável.

 

 

Cada um dos doze signos do Zodíaco chinês está sob a influência dos 5 Elementos, que dão características especiais aos seus nativos. Assim, um nativo do signo Serpente que tenha nascido no ano do Elemento Metal é diferente de um nativo do signo Serpente que tenha nascido no ano do Elemento Madeira, por exemplo.