Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Este ano seja o seu melhor amigo!

Novo Livro Maria Helena - Previsões 2008
 

O dia 15 de Novembro marca o regresso de Maria Helena aos escaparates das livrarias portuguesas. É neste dia que será apresentado um dos livros mais aguardados pelos amantes do esoterismo – Previsões 2008 e a agenda para o próximo ano “Caminhando com os Santos”.
 
Esta iniciativa tem lugar dia 15 de Novembro, pelas 18h30 na livraria Bertrand do Vasco da Gama. O Livro será apresentado por Paula Bobone, autora dos livros «Socialmente Correcto» e «Profissionalmente Correcto». À semelhança do ano passado, a autora conta com uma plateia cheia de convidados VIP, clientes do Centro Maria Helena e aficionados do esoterismo.
 
Aproveitamos a oportunidade para vos endereçar o convite para que o vosso prestigiado órgão de comunicação social se faça representar nesta iniciativa
 
O LIVRO
Escrito por Maria Helena, uma das mais conhecidas e reconhecidas tarólogas portuguesas, colaboradora assídua em jornais, revistas, rádios e televisões de 17 países, este livro foi estruturado de forma a oferecer uma meditação para cada signo e um pensamento em cada mês do ano.
 
E como a saúde é uma preocupação da autora, em cada mês é indicada a terapia mais adequada para o bem-estar e a harmonia de quem a lê.
 
As previsões apresentam-se organizadas de acordo com os temas que Maria Helena considera mais relevantes: bem-estar, amor, amizade, dinheiro e saúde, sendo, por isso, e segundo a autora, “um livro para consultar e meditar”.
 
O livro “Previsões 2008” e a agenda “Caminhando com os Santos”, editados pela Quidnovi, estão à venda, desde o dia 15 de Novembro e podem ser encontrado em diversos locais, nomeadamente na Livraria Bertrand, FNAC e Bulhosa Livreiros ou em locais de grande consumo, como é o caso do El Corte Inglés, Continente, Jumbo e Galp, num total de mais de 300 postos de venda.
 

                    

Descubra que surpresas o novo ano reserva para si! Espero vê-la no lançamento do meu livro.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena