Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

9 sinais de que alguém está a pensar em si!

 

Já lhe aconteceu sentir uma orelha subitamente quente e vê-la ficar muito vermelha? Diz a tradição popular que isso significa que alguém está a falar de si. Se pensarmos que TUDO, mas mesmo TUDO, o que existe é energia, não é de espantar que aquilo que uma pessoa pensa possa gerar ondas energéticas que se refletem em ações concretas no plano físico, interagindo com a energia da pessoa que é alvo desses pensamentos. Portanto, conheça 9 sinais que indiciam que alguém está a pensar em si!

Quando pensamos de forma intensa em alguém, a nossa mente cria imagens que são energeticamente projetadas para o Universo, e que podem chegar até ao campo energético da outra pessoa, fazendo com que ela sinta determinadas reações no seu corpo, já que as nossas delicadas terminações nervosas conseguem detetar alterações subtis nos padrões de energia que nos envolvem.

Da mesma forma, quando sente uma, ou várias, das seguintes manifestações, elas possam ser um indício de que alguém está a pensar em si... Resta saber quem é e que tipo de pensamentos ocupam a sua mente!

 

9 sinais de que alguém está a pensar em si:

1 - Emoções inesperadas

Já lhe aconteceu estar tranquilamente a seguir a sua vida quando, sem nada que o fizesse prever, sente uma súbita tristeza? Alegria? Vontade de chorar? Se não está a atravessar um período particularmente difícil, sentir uma súbita tristeza ou vontade de chorar pode acontecer devido ao facto de alguém estar a sofrer com saudades suas. Por outro lado, também pode acontecer que você se sinta em baixo, provavelmente por estar num período difícil, e subitamente sentir um estranho conforto, algo que alegra o seu coração. Isso pode suceder porque alguém está a pensar em si de forma amorosa e positiva, enviando-lhe boas energias.

2 - Ardor nos olhos

Naturalmente que, neste caso, não contam as alergias nem as doenças oculares. Mas se os seus olhos são e estão perfeitamente saudáveis e, ainda assim, sem os expor a poeiras ou ao vento, eles começam a arder, há quem diga que isso significa que alguém está a pensar em si. Se é mulher e sentir ardor no olho esquerdo, alguém está a pensar em si de forma amorosa. Se for o olho direito que está arder, então estão a pensar mal de si. Caso seja um homem, a leitura faz-se ao contrário.

3 - Ardor nas bochechas ou nas orelhas

Assim como acontece com os olhos, se as bochechas ou as orelhas começam a arder sem razão plausível, isso pode significar que alguém está a pensar em si. Se forem as bochechas a ficar vermelhas (somo se alguém lhe tivesse dado uma bofetada), alguém está a falar mal de si ou a pensar de forma negativa a seu respeito. Caso sejam as suas orelhas a ficar vermelhas (a esquerda ou a direita), isso significa que alguém tem uma paixão por si, e que a sua energia está receptiva à energia dessa pessoa.

4 - Sentir arrepios

Sentir um arrepio súbito indica que alguém está a pensar em si de forma muito intensa e emotiva. Se os arrepios lhe provocam uma sensação agradável, os pensamentos são positivos, tratando-se provavelmente de alguém que se sente extremamente araído por si. Se os arrepios lhe provocam desconforto, então os pensamentos em relação a si não são os melhores, e a pessoa que está a pensar em si é energeticamente poderosa. 

5 - Espirros súbitos

A menos que esteja a constipar-se, que tenha alergias ou que esteja a ser afetado por uma corrente de ar, um ataque súbito de espirros pode ser um sinal de que alguém sente a sua falta. Em muitos países, existe a brincadeira poupar de pedir a quem está ao pé de si para dizer um número de três digítos quando espirra. Somando esses digitos, conta-se o número obtido no alfabeto. A letra correspondente a esse número é a inicial do nome da pessoa que tem saudades suas. Por exemplo, imagine que espirrava enquanto está no trabalho e que pedia à sua colega que dissesse um número com três digitos. Ela diria 167, por exemplo. Somando 1 + 6 + 7 = 14. A pessoa que sente saudades suas tem um nome que começa pela 14ª letra do alfabeto, que, neste caso, é "N". Pode tratar-se de um Nuno, uma Natália ou um Nelson...

6 - Soluços

Quando temos um súbito ataque de soluços, isso pode significar que alguém está constantemente a criticar-nos ou a falar mal de nós. Desta forma, a sua energia negativa alcança o nosso campo energético, provocando-nos soluços. Se souber quem é esta pessoa evite estar próximo dela.

7 - Sentir contacto físico

Quando os pensamentos de uma pessoa em relação a outra são muito intensos, é possível "sentir" o contacto físico, mesmo que a pessoa esteja distante. Este tipo de contacto pode manifestar-se como um toque, sentir as mãos ou os braços da outra pessoa, como se estivesse a abraçá-la, sentir um beijo ou até sentir o seu cheiro como se ela estivesse ao pé de si...

8 - Telepatia

Quando existe uma ligação forte entre duas pessoas, é natural que surja a comunicação telepática entre elas, a qual se manifesta por pensamentos, ideias e palavras que irrompem na nossa mente, e que são de outra pessoa. Quando isso sucede, a pessoa está a tentar comunicar consigo de uma forma extremamente íntima, embora possa ser também energeticamente esgotante. 

9 - Sonhos nítidos

Sonhar de forma intensa e repetida com alguém pode ser um indício de que essa pessoa pensa constantemente e m si. Os pensamentos dela são tão fortes que podem entrar nos seus desejos, vontades ou medos. Dependendo das intenções da pessoa para consigo, isto pode ser apaixonante ou, pelo contrário, assustador.