Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Interesso-me muito pelo mundo da astrologia

Olá. Interesso-me muito pelo mundo da astrologia, pelo que leio praticamente todos os dias as previsões astrológicas do Sapo. Este é um assunto que desde cedo me despertou o interesse, mas há cerca de 4 meses para cá fiquei com o hábito de ler as previsões todos os dias de manhã, logo após acordar. Conheço o seu site e já li muitos artigos escritos por si. Admiro-a pelo seu vasto curriculum e experiência, mas principalmente porque tudo aquilo que diz é bastante coerente, esclarecedor e fundamentado. Por tudo isto, é com grande alegria que a contacto. Achei muito interessante este artigo (http://astrologia.sapo.pt/Xz231/768300.html) sobre a transição de Saturno em Virgem, no entanto suscitou-me muitas dúvidas... Eu sou do signo Virgem e o meu ascendente é Capricórnio (terra com terra) e posso dizer que a minha vida mudou no inicio de Setembro, depois de muita confusão em Agosto... Não é bem o facto da minha vida ter mudado, mas antes a minha perspectiva sobre mim e sobre o que ando aqui a fazer. Sinto a influência de Saturno e tudo o que leio faz sentido... No entanto como inexperiente que sou, tenho muitas dúvidas. Deste modo, gostava de saber o papel de Saturno em Virgem e de Plutão em Capricórnio.  Um excelente dia para si e continuação do seu óptimo trabalho.
Muito obrigada pela atenção. Um beijinho, Tânia
Minha querida amiga, gostei muito de receber o seu email.
Quando Saturno se encontra em Virgem torna a pessoa mais reflexiva, pode dificultar algumas decisões ou abrir caminhos para um mundo espiritual em que a pessoa se encontra consigo própria. É uma época em que os conhecimentos do passado são usados e em que a pessoa pode confiar na sua introspecção. Favorece os encontros com pessoas do passado, e abre caminhos para uma nova era.
Plutão em Capricórnio origina mudanças rápidas a nível de humor e da actividade. A pessoa torna-se mais explosiva, mais rápida nas decisões e muda com facilidade a sua vida. É preciso ter mais cuidado para evitar acidentes e roubos. Capricórnio, que é um signo calmo, pode tomar decisões demasiado rápidas e impensadas sob a influência de Plutão.
Espero tê-la esclarecido de uma forma simples e directa, como procuro sempre.
Um beijinho carinhoso para si da sua amiga, Maria Helena.