Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Tema de hoje: filhos

Olá eu sou Elisabete mãe de uma menina que nasceu no dia 13 de Dezembro de 1997 as 9h32 minutos em St.Gallen na Suiça gostava de saber como lidar com ela porque tem um carácter muito difícil, o meu signo è caranguejo.
Gostava também de saber se há algum anjo ou alguma oração que a possa ajudar na escola, ela é muito preguiçosa não quer estudar nem ir para a escola. Eu não sei mais como a devo incentivar. Muito obrigada pela atenção.
Querida Elisabete,
As crianças nativas do signo Sagitário são bastante optimistas e calorosas para com as pessoas que as rodeiam. Sendo bastante confiante, esta criança é um modelo perfeito de generosidade. Apesar da sua personalidade autoritária, fará sempre os possíveis para que aqueles que o rodeiam sejam felizes. É uma criança com uma personalidade forte e muito determinada.
Devido à sua simpatia estará sempre rodeada de amigos, mas adora ser livre e fazer tudo aquilo que lhe apetecer.
Desde muito pequeno que a criança do signo Sagitário sente necessidade de ser independente, cedo quererá o seu próprio espaço para se poder movimentar à vontade. Detesta confrontos com os mais velhos e por isso mesmo preza tanto o seu “território”.
Na relação com os paisexiste a possibilidade de alguns desentendimentos, mas serão passageiros.Uma mãe caranguejo vai querer impor-lhe regras entrando por vezes em conflito com a independência de Sagitário. Seja firme, mas compreensiva com a sua filha. Procure não contrariá-la constantemente, use em vez, o seu poder de persuasão.
O Anjo da Guarda dela é Daniel que é o Anjo da Misericórdia.
Faça esta oração e peça ao Anjo Daniel que acompanhe sempre a sua filha durante a vida dela.
Anjo Daniel
Portador da Misericórdia
Traz para a minha vida a compaixão.
Um beijinho,
Maria Helena