Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Estou muito intrigada acerca do meu ascendente

Olá Maria Helena. Bem-haja pelo seu consultório.
Estou muito intrigada acerca do meu ascendente pois disseram-me serem dois, Carneiro e Touro, devido à minha hora de nascimento. Gostaria que me elucidasse quanto a esta questão e de que modo influencia a minha personalidade uma vez que não me identifico muito com o meu signo. Nasci nas Caldas da Rainha (Leiria), no dia 7 de Janeiro de 1963 por volta das 13.00h.

Um beijinho e muito obrigada, Lia
 
Olá minha querida!
Este consultório é tanto meu como de todos vós, pois serve para que eu possa ajudar quem me procura e esclarecer as suas dúvidas.
No que diz respeito ao seu ascendente, na verdade ele encontra-se nos primeiros graus do signo touro. Uma vez que ainda está próximo do signo Carneiro, recebe também a influência dele, fazendo com que embora seja uma pessoa com os pés assentes na terra tenha uma alma aventureira e mais impulsiva e apaixonada. O facto de não se identificar com o seu signo terá provavelmente a ver com a posição dos planetas no seu mapa astral, pois apenas o sol se encontra no signo Capricórnio. Vénus está em Sagitário, o que faz de si uma mulher mais fogosa no amor, e Mercúrio já está em Aquário, dando-lhe maior liberdade de pensamento e horizontes largos, só para lhe dar alguns exemplos. A análise do seu mapa astral completo iria ajudá-la a entender pormenorizadamente porque razão não se identifica grandemente com o seu signo.
 
Um beijinho para si, da sua amiga
Maria Helena.