Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Não tenho sorte na vida

“Nunca tive sorte em nada desde o dia em que nasci. Sou divorciada e tenho duas filhas para criar, já não
tenho pais nem ninguém com quem possa contar. Vivi sempre em função do meu marido enquanto fui casada e agora já nem tenho amigas. Como posso ter mais equilíbrio e sorte na vida?…”

 Filipa – Barreiro

 

Cara leitora,

apesar de todas essas dificuldades, pense que tem duas filhas
lindas que precisam muito de si e da sua energia. Tenha pensamentos positivos,
lute pela sua felicidade e pela das suas filhas, e verá como a vossa vida irá
melhorar. Sugiro que traga sempre consigo um Cristal Cornalina que ajuda a afastar energias negativas, a atrair
a sorte e a acalmar todo o sistema nervoso.