Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Dezenas de amigos no lançamento do novo Livro de Maria Helena

                       
O regresso da Dra. Maria Helena com a sua obra «Previsões 2008» marcou o dia de 15 de Novembro. Um dos livros mais aguardados pelos amantes do esoterismo – “Previsões 2008” e a agenda para o próximo ano, “Caminhando com os Santos” - entusiasmou o público presente numa das livrarias mais conhecidas do centro de Lisboa, a Bertrand, no Centro Comercial Vasco da Gama.
A primeira intervenção do final da tarde coube a Guilherme Nabais, administrador da Editora Quidnovi, seguido pela apresentação da obra, ao cargo de Paula Bobone, autora dos livros «Socialmente Correcto» e «Profissionalmente Correcto». Este ano a autora contou com a presença da família, convidados e dezenas de amigos, entre os quais Chiquita, Licínio França, António Fortuna, Simara, Paula Marcelo, Rui Castelar. Os clientes do Centro Maria Helena e amantes do esoterismo também não faltaram à chamada, marcando uma sessão cheia de emoção, onde era visível a amizade que unia todos os presentes.
À semelhança do ano passado este livro não é apenas mais um livro de previsões. Para cada signo Maria Helena indica aquilo que os seus nativos poderão esperar a nível de amor, saúde, trabalho e dinheiro, e oferece um pensamento e uma meditação para cada mês, para ajudar no dia-a-dia de cada um que o ler. Em cada signo é apresentada ainda uma terapia que pode ajudar a melhorar a saúde dos nativos de cada signo.
Como a autora referiu no seu discurso, «chegar perto das pessoas, ajudá-las a ser mais positivas, ver a beleza nas pequenas coisas da vida como no sorriso de uma criança», foram as suas principais motivações ao redigir este livro. No que diz respeito à agenda, a intenção será «dar consciência de que há uma presença divina que nos acompanha todos os dias». Para cada mês, é indicado um Santo, as propriedades das pessoas que nasceram sobre a sua protecção e uma oração especial.
O desejo de Maria Helena Martins para os leitores do seu livro é que, no ano de 2008, cada um «aprenda a ser o seu melhor amigo»