Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Consultório de Astrologia

Quando acende uma vela, a forma como ela queima, tem um significado! Saiba tudo aqui!

candle-02 (2).jpg

ORÁCULO DAS VELAS

A ceromancia é a leitura da sorte por meio da interpretação da chama e da cera da vela. A palavra vem da junção de cero (cera) e mancia (forma de adivinhação). Ao acender uma vela comum ou de sete dias, é interessante prestar atenção a tudo que acontece com ela. A vela simboliza o homem, ou seja, você, um ser dotado de corpo (vela) e consciência (pavio). É através desse processo alquímico que o anjo irá captar e entender os seus pedidos. Este é o primeiro elo de ligação com os anjos. Procure um local calmo e silencioso e acenda uma vela branca. De olhos fechados e bastante relaxada, deverá fazer a pergunta mentalmente e só então abrir os olhos para analisar o significado da chama.

 

  1. Se a chama se mostrar azulada: é sinal de que deve ter paciência, pois o seu pedido logo será realizado.
  1. Se a chama se mostrar amarelada: a sua felicidade está próximo.

  2. Se soltar pequenas fagulhas no ar: pode haver algum desapontamento ou aborrecimento antes do seu pedido se realizar.

1.jpg

  1. Chama em espiral: não comente com ninguém sobre o seu pedido, pois alguém próximo poderá atrapalhar. Convém manter o máximo segredo.
  1. Chama que vacila: antes que o seu pedido se realize poderão ocorrer algumas transformações necessárias. Quando tudo estiver ajustado prepare-se para receber o seu pedido.
  1. Quando a vela não acende: o astral ao seu redor está carregado. Procure renovar a sua energia.

4.jpg

  1. Ponta de pavio brilhante: sorte e sucesso no seu pedido.
  1. Quando a vela queima por inteiro: o seu pedido foi aceite.

    9.  Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado: o seu pedido está em andamento. É só ter mais alguma paciência.

6.jpg

  1. Quando sobra muita cera no prato: acenda o que sobrou, pois existem forças negativas que estão a tentar atrapalhar. Não se deixe intimidar.

  2. Chama Azul Clara: através desta cor o Anjo procura comunicar-lhe que o seu pedido sofrerá algumas mudanças. Não se deixe levar pelas ânsias pois o seu desejo será realizado com sucesso.

  3. Chama Amarela: uma vez que esta cor é apresentada o Anjo procura dizer-lhe que a sua felicidade estará próxima.
  1. Chama Vermelha: com a chama desta cor o seu Anjo procura dizer-lhe que está num período favorável e que o seu pedido já está a ser de algum modo realizado.

2.jpg

 

 14. Chama Brilhante: este sinal procura dizer que o pedido foi ouvido e que em breve será atendido.


 15. Chama fraca: indica que o pedido será reforçado.

 16. Chama baixa: pode de algum modo descansar pois o seu pedido será realizado mas com alguma demora.

  1. Vela que entorta: querem derrubá-la, e de algum modo você está a ajudar a que isso acontece. Analise bem o que está a acontecer.
  1. Bola incandescente na ponta do pavio – a sua sorte vai aumentar no futuro, tenha fé e perseverança. Além dos salmos, procure mantras adequados ao pedido.

5.jpg

 

Curiosidade
O fogo sempre representou um elemento fundamental na comunicação com o mundo espiritual, fosse com Deuses, anjos, seres celestes. Utilizamos as velas apenas para simbolizar a nossa magia através das suas chamas. O fogo é o símbolo do plano mental e da atividade. O ato de acender a vela para o Anjo da guarda é a forma de ativar o seu pedido e levá-lo para o plano etéreo. Nos textos bíblicos, Deus manifestou-se a Moisés em forma de fogo.

Esta prática tem como objetivo ativar, manter vivo, simbolizar o elo de ligação de nossos pensamentos e desejos com o mundo angelical através da manifestação do nosso Eu Superior. Na chama de uma vela, todas as forças da natureza são ativadas. A vela acesa simboliza a individualização da vida ascendente e da luz da alma.

 

vela f.jpg

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Numerologia - A sua personalidade na hora do sexo!

Se pensa que prazer nada tem a ver com ciências exactas engana-se! Segundo a sua data de nascimento é possível descobrir, através da numerologia, de que forma se comporta nos momentos mais íntimos com o seu par. Faça as contas e saiba se é uma mulher cheia de charme, criatividade ou disposta à aventura debaixo dos lençóis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Calcule a sua personalidade sexual

-Some o seu dia, mês e ano de nascimento.

-Depois, some os algarismos que compõem o resultado dessa soma, até obter um só algarismo.

 

EXEMPLO:

 

A Diana nasceu no dia 23 de Janeiro de 1984

 

2+3+1+1+9+8+4 = 28 = 2+8 = 10 = 1+0 = 1

 

O número da personalidade sexual da Diana é o 1. Faça agora o cálculo do seu!

 

 

Personalidade sexual 1

 

Arrojada

 

As pessoas com esta personalidade são loucas por novidades na cama. Sentem-se atraídas por homens sensuais e são sexualmente activas. Fazem qualquer coisa para encontrar a sintonia perfeita com o seu par e têm uma imaginação muito fértil. As personalidades fortes são as que mais a atraem e apesar da sua ousadia, também adoram ser seduzidas. São muito arrojadas na hora do sexo, nunca se negando a realizar as fantasias do parceiro. O seu grande objectivo é levar o homem a atingir um prazer único e nunca antes experimentado.

Adora fazer amor num espaço completamente privado, de forma a dirigir toda a atenção para o seu par. As suas posições preferidas são todas aquelas que permitam o contacto visual com ele, sendo que está sempre a aberta a usar brinquedos sexuais, como por exemplo vibradores ou lubrificantes. Na cama, nunca faz por menos, gosta de lingerie muito sexual.

 

Dica quente: Explore todo o corpo do seu par com os olhos e fique atenta ao que ele mais gosta.

 

 

Personalidade sexual 2

 

Ardente

 

Em primeiro lugar, estas pessoas não conseguem separar o amor do sexo e também tentam encontrar alguém com as mesmas ideias. São muito sensíveis e sentem-se completamente realizadas quando conseguem passar momentos ardentes e românticos com o seu par. Este número revela também que são mestres no toque e têm um jeitinho especial para tratar o seu parceiro. Podem ficar horas a beijar apaixonadamente o corpo dele, mas exigem ter o mesmo tratamento de volta. Conseguem levá-lo à loucura com jogos e brincadeiras excitantes. Para fazerem amor escolhem ambientes à meia-luz e adoram colocar uma música romântica. A sua posição preferida é a de missionário, mas são mais ousados no que toca a
fantasias, adoram usar plumas, óleo ou velas durante o acto sexual.

 

Dica quente: Use um óleo de aroma suave para fazer uma massagem ao seu parceiro.

 

 

Personalidade sexual 3

 

Irresistível

 

Sabe como ninguém dar e receber prazer. Estas pessoas são muito provocadoras, criativas, acreditando ainda que para ter uma noite de sonho com o seu par é imprescindível um ambiente perfeito e muita sedução. Adora ter sexo em locais proibidos e os seus desejos são muito intensos, fazendo de tudo para obter prazer. Não esquece, porém, aquilo que o seu par quer e apimenta a relação realizando muitas das fantasias eróticas dele. É um pouco exibicionista, o que não quer dizer que pretenda ter assistência na hora do sexo. Gosta, no entanto, de falar com os outros sobre aquilo que já fez na cama e, principalmente, aquilo que ainda quer fazer. É muito versátil e completamente irresistível aos olhos dos outros e só quando o outro não demonstra a mesma vontade desiste de seduzi-lo.

Para ela, nada mais a excita do que imaginar ser apanhada num lugar público, como por exemplo um elevador, a fazer amor com o seu par, mas as posições que realmente mais gosta são, por exemplo, debruçada na mesa da cozinha ou em cima da máquina de lavar.

 

Dica quente: Aposte em lingerie divertida para excitar o seu par.

 

 

Personalidade sexual 4

 

Intensa

As pessoas com esta personalidade sexual são completamente devotas do prazer físico e não necessitam de se envolver profundamente com alguém para se entregarem ao prazer. Isso não quer, contudo, dizer que sejam infiéis quando estão envolvidas com um homem, mesmo que seja só para o sexo. Na cama,  elas dão muita importância os preliminares, quer para si ou para o seu par, e por isso sente necessidade de saber quais os locais que dão mais prazer ao seu companheiro. É muito intensa e só pára quando tem a certeza de que ambos atingiram um orgasmo poderoso. O facto de não
necessitar uma relação profunda e cheia de sentimentos, não quer dizer que não goste de preparar ambientes especiais para a hora h. Mas como gosta de emoções fortes, sente-se também perfeitamente capaz de ter sexo dentro do carro e não nega qualquer posição sexual. Aceita experimentar todas.

 

Dica quente: Junte à sua espontaneamente na hora do sexo um pouco de romantismo e convide o seu par para um passeio à beira-mar.

 

 

Personalidade sexual 5

 

Atrevida

 

Sem qualquer tipo de preconceito, a pessoa com esta personalidade entrega-se ao prazer sem vergonhas e sem tabus e adora ter aos seus pés quem mais deseja. O sexo para ela é uma verdadeira conquista e sendo dona de um grande atrevimento, adora desfrutar de experiências sexuais que quebrem a sua rotina. Excita-se à procura de novas aventuras eróticas, e não sente qualquer receio quando a convidam, por exemplo, para uma noite de swing (troca de casais). Para ela vale tudo no sexo, chicotes, ménage, fetiches, fantasias sexuais. O seu estilo é provocante e gosta de ter relações em lugares públicos. Sexy por natureza, esta mulher nunca se cansa e está sempre disposta a experimentar todas as posições mais complicadas do kama sutra. Para arrasar e provocar maior desejo no seu par usa roupa íntima comestível, se necessário.

 

Dica quente: Use e abuse das mãos e dos pés para fazer o seu par chegar ao clímax.

 

 

Personalidade sexual 6

 

Sedutora

 

Apesar de ter uma grande sensualidade na cama, a pessoa com esta personalidade sexual é muito romântica e apaixonada. Para ser feliz a nível sexual precisa ter paz e harmonia neste campo da sua vida. Na realidade ela é ao mesmo tempo frágil e forte. Embora faça de tudo para agradar ao seu par, perde totalmente o desejo se ele não lhe responder na mesma moeda. Adora ser surpreendida com bilhetinhos românticos ou mensagens carinhosas. Fazer amor debaixo de um céu estrelado é o auge das suas fantasias sexuais. Adora experimentar novas posições sexuais, mas desde que lhe permitam estar constantemente a beijar o seu par. É carinhosa, e sabe como ninguém seduzir o seu par debaixo dos lençóis.

 

Dica quente: Ele vai ficar louco se programar jogos eróticos de pré-penetração.

 

 

Personalidade sexual 7

 

Charmosa

As pessoas com esta personalidade sexual só se entregam se sentirem realmente um grande envolvimento, mas quando o faz o seu par descobre que valeu a pena a espera. É uma mulher que dá uma grande importância à qualidade, muito mais do que à quantidade e como é uma curiosa inata não há nada que não queira descobrir ou saber na cama. Não resiste aos jogos eróticos, adora ser provocada e não se intimida com as novas experiências. Quando quer levar o seu par ao clímax total usa toda a sua inteligência e criatividade para novos jogos eróticos. Adora fazer amor em lugares escurinhos, principalmente porque se excita com o facto de não conseguir ver a cara do seu companheiro. A posição sexual preferida é a do 69 e fica particularmente desejosa de se entregar, depois de um bom jogo de apanhada, em que ela é a presa e ele o caçador.

 

Dica quente: Vende os seus olhos e o do seu par e descubram os corpos de ambos. Passarão momentos inesquecíveis.

 

 

Personalidade sexual 8

 

Original

 

Como não gosta que a relação seja rotineira, é uma pessoa muito criativa na hora do sexo.  É exigente com o seu parceiro, pois também se esforça por lhe oferecer sempre coisas novas na cama. Sempre charmosa e sedutora, esta mulher está sempre disposta a criar novos cenários de prazer, mas também não consegue separar sexo de amor e, por isso, derrete-se sempre que encontra alguém romântico que lhe possa satisfazer os seus ideais a
nível sexual. Gosta de se sentir única, desejada e sexy e espera da outra parte muito carinho para se entregar sem pudores. Dá alguma importância ao luxo, portanto, sexo sim, mas com glamour. Para as pessoas desta personalidade, nada como fazer amor num resort numa ilha paradisíaca. Sabe perfeitamente que sexo é indispensável para que uma relação dê certo e, por isso, quando quer levar um homem à loucura usa todos os seus instintos sexuais.

 

Dica quente: Use uns lençóis de cetim na hora em que o levar para a cama.

 

 

Personalidade sexual 9

 

Caprichosa

 

As pessoas com esta personalidade estão à procura do par perfeito para o sexo e quando o encontrar dedicam-se, de corpo e alma, a fazer-lhe todas as vontades.
No entanto, só se entregam se também ele estiver disposta a satisfazer todos os seus caprichos na cama. Ela não tem medo de inovar  no sexo, bem como a experimentar novas formas de sentir e de ter prazer. Portanto, só um homem que lhe encha as medidas poderá ter uma relação duradoura com esta mulher. Tem algumas tendências de delírio, o que a leva a imaginar cenários sexuais rocambolescos, mesmo que apenas esteja na cama, no seu quarto, na sua casa. É muito imaginativa, e exige que o seu par seja também criativo durante o sexo. Adora qualquer tipo de posição e não se nega a nenhuma.

 

Dica quente: Finja para o seu par ser a dona de casa desesperada, com necessidade que o canalizador venha desentupir os seus canos.

 

A personalidade sexual das famosas

 

 

 

Ana Rita Clara

 

27/02/1975

 

2+7+2+1+9+7+5 = 37 = 3+7 = 10 = 1+0 = 1

 

Ana Rita tem personalidade sexual 1


 

 

Dânia Neto

 

23/03/1983

 

2+3+3+1+9+8+3 = 29 = 2+9 = 11 = 1+1 = 2

 

Dânia tem personalidade sexual 2

 

 

 

Ana Brito e Cunha

 

28/07/1975

 

2+8+7+1+9+7+5 = 39  = 3+9 = 12 = 1+2 = 3

 

Ana tem personalidade sexual 3

 

 

 

 

Liliana Campos

 

27/04/1971

 

2+7+4+1+9+7+1 = 31 = 3+1 = 4

 

Liliana tem personalidade sexual 4

 

 

 

Joana Santos

 

16/11/1985

 

1+6+1+1+1+9+8+5 = 32 = 3+2 = 5

 

Joana tem personalidade sexual 5

 

 

 

Cláudia Oliveira

 

13/06/1976

 

1+3+6+1+9+7+6 = 33 = 3+3 = 6

 

Cláudia tem personalidade sexual 6

 

 

 

Júlia Belard

 

25/10/1988

 

2+5+1+1+9+8+8 = 34 = 3+4 = 7

 

Júlia tem personalidade sexual 7

 

 

 

Ana Rocha

 

28/12/1984

 

2+8+1+2+1+9+8+4 = 35 = 3+5 = 8

 

Ana tem personalidade sexual 8

 

 

 

Andreia Dinis

 

09/12/1977

 

9+1+2+1+9+7+7 = 36 = 3+6 = 9

 

Andreia tem personalidade sexual 9

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Feng Shui - As moedas da Sorte

Usadas, desde a antiguidade, como objectos de decoração pelos chineses, as moedas da sorte são dos mais conhecidos acessórios do Feng Shui simbólico. Atraem prosperidade para a sua vida e se usar sete destas moedas chamará a sorte para perto de si. Saiba mais!

 

 

Réplicas de antigas moedas imperiais, as moedas da sorte representam através da sua forma arredondada com um quadrado no centro, a unidade do Céu com a Terra, respectivamente. Simbolizam através do seu banho dourado o ouro que atrai a riqueza financeira. Estas moedas são, geralmente, usadas em conjuntos de 3 ou 7 (números que atraem a sorte) e unidas por uma fita vermelha, pois esta é a cor que representa a fortuna e que é utilizada para activar a energia positiva. Estas moedas chinesas são um importante talismã para quem possui negócios próprios, pois asseguram uma grande prosperidade e protecção a quem as possui e pode ser usadas em vários locais. Colocadas junto de cofres, caixas registadoras, na porta de entrada de uma loja garantem sorte para os empresárias. Porém, as pessoas podem também colocá-las no seu local de trabalho, usá-las na carteira ou mesmo no automóvel.

 

Como utilizá-la?

 

-Para aumentar a sorte no seu negócio, ate sete moedas chinesas, com uma fita vermelha com o lado Yang voltado para cima (o lado onde tem os caracteres chineses). Coloque-as depois perto da sua caixa registadora, do cofre onde guarda o seu dinheiro ou em cima do livro de recibos.

 

-Para que as suas economias estejam sempre protegidas, pendure um conjunto de sete moedas da sorte, atadas com uma fita vermelha, na maçaneta de uma das suas portas de casa. O lado Yang deve estar virado para dentro do seu lado, enquanto o lado Yin deverá direccionar-se para a rua.

 

-Para que a fortuna esteja sempre consigo quando sai à rua, use um conjunto de três moedas da sorte na sua carteira, atado com uma fita vermelha.

 

-Para transmitir energia positiva no seu emprego, utilize várias moedas da sorte espalhadas pelos seus arquivos ou pastas mais importantes.

 

-Mais conhecidos por espanta-espíritos, os sinos de vento podem ser produzidos com moedas da sorte chinesas. Colocado na sua sala de estar, este objecto de decoração atrairá uma energia muito positiva nesta divisão da sua casa. 

 

Encomende já as suas moedas da sorte ou da fortuna. Envie um e-mail para: mariahelena@mariahelena.pt

 

 





 

Anjos da Guarda

Os Anjos da Guarda estão encarregues de tomar conta de todos os seres vivos. Esta
é uma verdade já considerada por várias religiões que afirmam que Deus pôs à
disposição de cada ser humano uma ajuda e protecção muito especial para que não
esteja desamparado e entregue à sua sorte.

Durante nove meses, o bebé recebe a protecção do anjo da guarda da sua mãe, mas quando
nasce, passa a ter o seu próprio anjo da guarda que o irá acompanhar durante
toda a vida, protegendo-o e transmitindo-lhe mensagens e conselhos positivos.
Perceber a sua presença depende da fé de cada um.

Existem setenta e dois anjos, cada um deles está encarregue de guardar as pessoas
nascidas num determinado dia do ano. A cada anjo estão destinados cinco dias,
pelo que por exemplo o anjo da guarda de uma pessoa nascida a 20 de Março é o
mesmo de alguém que nasça no dia 1 de Junho.

Apesar de cada anjo não ter só uma pessoa sob sua protecção, ele consegue guardar
todos os seus protegidos, uma vez que, como não tem corpo físico, consegue
deslocar-se  a uma velocidade vertiginosa.

Sempre que a sua presença é solicitada ele aparece, de uma forma subtil, e guia os
passos de cada indivíduo em direcção ao melhor caminho, no entanto ele nunca
pode interferir directamente na vida de cada pessoa pois esta possui a
liberdade de escolher aquilo que quer fazer.

Mesmo quando as pessoas dormem, os anjos estão presentes enviando energia positiva
para influenciar o ser humano a seguir o caminho do bem.

Para atrair o anjo da guarda para junto de si, cada pessoa deve saber o seu nome, a
cor da vela, o incenso e o cristal correspondente ao ser angelical que se
pretende invocar.

Para além dos Anjos da Guarda de cada pessoa existem ainda anjos protectores de  cada signo. Estes seres protegem todos aqueles que nascem durante um determinado período de tempo e podem ser invocados da mesma forma que os Anjos da Guarda.

Apesar dos Anjos da Guarda, individuais e dos signos, cada pessoa pode escolher o anjo
com o qual mais se identifica. Não existem regras nem padrões estabelecidos, o
importante é ouvir o que o coração tem para dizer e seguir as suas instruções.
É importante lembrar que de cada vez que parece que o coração quer dizer
qualquer coisa é sinal que um anjo está a soprar ao ouvido uma mensagem que não
deve deixar de ser ouvida.

O seu signo e a sua música

dia da musica.jpg

Hoje celebra-se o dia mundial da música!

De acordo com a sua personalidade e o seu signo veja qual é o estilo de música que mais tem a ver consigo!

Confira o seu e o das pessoas que lhe são queridas!

Clique aqui: A música para cada signo.

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaTV

logo dra.png

Chocolate Quente Especial

 

Cozinha Esotérica

Sabia que todos os alimentos têm a sua magia e mistica, porque tudo o que é dado pela natureza ou pelo universo tem energia.

 

Todas as suas receitas podem ser encantadas, pois os ingredientes que utiliza na preparação estão carregados de sentimentos e podem transformar o seu dia e o daqueles para quem cozinha em momentos mágicos.

 

Agora que está frio sabe tão bem bebidas quentes enquanto lemos a nossa revista favorita enrolados em mantinhas quentes e confortáveis. 

 



Chocolate Quente Especial

 

Ingredientes 

 

  • 1 LT. de Leite Magro
  • 1 Lata de leite Condensado
  • 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 2 colheres (sopa) de amido de milho
  • Canela em pó para Povilhar

Preparação:

 

Bata todos os ingredientes no liquidificador (menos a canela).

Leve ao lume em temperatura média até o liquido começar a ferver e engrossar.

Sirva em Chávenas e polvilhe com Canela. 

Pode servir com Chantilly por cima do chocolate

Significado místico: Utilizar leite condensado nas suas receitas é meio caminho andando para conseguir apreciar  com toda a sua Alma os melhores prazeres que a vida lhe dá.


 

Acredita nos seus sonhos?

351.jpg

Sabia que os sonhos nos trazem, muitas vezes, importantes mensagens, pois são uma forma de a nossa mente inconsciente e subconsciente "comunicar" connosco?

 

Cada pessoa sonha, em média, 1 a 2 horas por noite, e temos entre 4 a 7 sonhos por noite, mas só nos recordamos de 10%, aqueles que temos antes de despertar?

 

Todos nós temos, desde criança, sonhos que sonhamos acordados. Chamamos "sonho", nesse caso, ao nosso maior desejo, àquilo que muitas vezes em segredo ansiamos alcançar. O sonho comanda a vida, já dizia o poeta, e a verdade é que são os sonhos que nos fazem querer avançar e que nos dão força para irmos em frente.

 

Uma pessoa que não tenha sonhos, que não tenha desejos, vontade de concretizar ou de alcançar uma meta, não tem motivação para viver o seu dia-a-dia. Precisamos de querer chegar a algum lugar para termos uma razão para irmos em frente.

 

Preste muita atenção aos seus sonhos – enquanto está acordada e quando dorme. Enquanto que os sonhos acordados nos trazem motivação e força para viver, os que sonhamos enquanto dormimos trazem-nos mensagens e ajudam-nos a compreender muitos aspetos da nossa vida.

 

Um cristal que nos ajuda a ter sonhos, a acreditar nos nossos sonhos, e a saber usá-los em nosso benefício é o cristal Ametista.

 

Este cristal relaciona-se com a nossa intuição, ele ajuda-nos a desvendar as mensagens escondidas dentro de nós, ao mesmo tempo que atrai à nossa volta a paz e a tranquilidade, permitindo-nos ouvir a voz da nossa intuição. Traga consigo um cristal Ametista, e terá a proteção espiritual de que precisa para tornar os seus sonhos em realidade.

Como lidar com uma má notícia

26484388.jpg

 

A vida apresenta-nos muitas vezes desafios inesperados, confrontando-nos com acontecimentos menos agradáveis. Quando alguém nos dá uma má notícia, o nosso coração parece que para durante alguns instantes, sentimos um nó no estômago ou um aperto na garganta. O que fazer para lidar com uma má notícia?

Em primeiro lugar, aceitar. Aceite que Deus sabe, melhor do que qualquer um de nós, os caminhos que a nossa vida tem de percorrer. Acredite que Deus nunca a deixa sozinha, nem desamparada, e que mesmo que hoje lhe custe aceitar ou acreditar naquilo que acabou de saber, por alguma razão essa foi a vontade d'Ele.

Em segundo lugar, perdoe-se a si e perdoe as pessoas ou situações envolvidas. Aceite que fez o melhor que podia, e que os outros também o fizeram, e perdoe-se a si e aos outros se o resultado não foi o esperado.

Por fim, tenha fé. A fé é o melhor remédio para lidar com aquilo que nos magoa, pois quem tem fé nunca se sente sozinho nem perdido, e sabe que Deus há de trazer uma boa notícia.

Meu anjo, vou deixar-lhe um poema, que encerra uma mensagem importante e muito útil sobre como devemos lidar com uma má notícia, e sobre a qual todos nós devemos refletir.

 

'Pegadas na Areia', de Margaret Fishback Powers

Uma noite tive um sonho… Sonhei que estava na praia com Jesus,
e no céu via passar as cenas da minha vida.
Por cada cena que passava, vi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou, olhei para trás,
e notei que muitas vezes havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes.
Disse então a Jesus:
"- Senhor, disseste que andarias sempre comigo. Contudo, notei que durante as maiores provas da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que é que nas horas em que eu mais necessitava de ti, tu me deixaste sozinho."
O Senhor respondeu:
"- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas de prova e sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo."

Banho de limpeza espiritual

292672_Papel-de-Parede-Morena-Tomando-Banho_1680x1

 

Para além da arruda, que deve ser usada com muito cuidado pois pode ser prejudicial para a saúde e até mortal, existem outras plantas que também têm fortes propriedades protetoras, tais como o alecrim.

 

Os banhos de limpeza espiritual são muito úteis e eficazes para afastar do nosso campo energético as energias negativas, que se acumulam na nossa aura e nos vão perturbando, fazendo-nos sentir cansados, sem forças, desanimados com a vida, irritados e até agressivos com quem nos rodeia.

 

Um pouco por todo o mundo, diversas culturas utilizam os banhos como uma forma de limpeza espiritual. Sendo através do banho que afastamos as impurezas físicas, ele é também a melhor forma de criarmos à nossa volta uma espécie de "bolha energética" que nos protege.

 

Um banho de limpeza espiritual deve integrar ervas escolhidas e preparadas energeticamente para esse fim e sal grosso, pois o sal é o cristal mais puro, possuindo uma energia tão elevada que neutraliza as vibrações negativas que nos envolvem.

 

Para usar um banho de limpeza espiritual:

1 – Coloque um litro de água ao lume até ferver.

2 – Quando ferver, apague o lume e deite num jarro, onde já deitou a mistura de sal e ervas.

3 – Deixe arrefecer até ficar morno.

4 – Tome o seu duche normalmente.

5 – Quando terminar de se enxaguar e tiver fechado a torneira, derrame o preparado sobre o seu corpo, sempre do pescoço para baixo.

6 – Limpe-se com cuidado, retirando ervas e grãos de sal que tenham ficado colados à pele.

Os defeitos dos signos

10842222_411221402371152_6825544698161468316_o.jpg

 

Sabia que, de acordo com as caraterísticas da sua personalidade, cada signo tem maior propensão para determinados defeitos? Ter consciência deles é o primeiro passo para ajudar a controlá-los, para que não sejamos prejudicados por eles e para que não interfiram de forma negativa na nossa relação com os outros.

Carneiro: São muito competitivos. Por vezes a sua frontalidade é tão grande que ferem os outros sem se aperceberem. Tendência para serem egocêntricos e mandões.

Touro: Muito ciumentos e possessivos, controlam os que lhe são próximos. Apegam-se demasiado aos bens materiais e ao dinheiro. Teimosos em excesso, raramente dão o braço a torcer.

Gémeos: Inconstantes, nunca se sabe o que se pode esperar deles. Muito distraídos e volúveis, têm dificuldade em terminar o que começam. Nos relacionamentos podem ser frios porque têm dificuldade em mostrar o que sentem.

Caranguejo: Demasiado sensíveis, ficam magoados facilmente e tornam-se rancorosos, mimados e egoístas.

Leão: Muito egocêntricos e vaidosos, precisam de estar sempre no centro das atenções, podem ser autoritários e até arrogantes.

Virgem: São tão perfecionistas que se tornam demasiado críticos, exigem muito de si e dos outros, o que os torna maçadores. Reparam em todos os detalhes, tendo dificuldade em libertar-se e desfrutar a vida.

Balança: Têm grande dificuldade em tomar decisões, o que por vezes irrita os outros. Hesitam muito e nem sempre são coerentes nas suas atitudes.

Escorpião: Vingativos e implacáveis, não perdoam uma traição e não esquecem quando alguém os magoa, sendo muito desconfiados e até manipuladores.

Sagitário: Muito aventureiros, têm dificuldade em ser fiéis e são peritos em inventar histórias, embora não o façam por mal. São vaidosos e exibicionistas.

Capricórnio: Sisudos, levam tudo demasiado a sério e têm falta de flexibilidade. São demasiado rígidos, tornando-se aborrecidos e pessimistas em demasia.

Aquário: São tão independentes que se tornam desligados nos seus afetos, mostrando falta de calor e de paixão. Podem ser demasiado rebeldes e radicais.

Peixes: Vivem no mundo da lua, têm dificuldade em assumir responsabilidades e nem sempre se pode contar com eles. Muito inseguros, perdem-se nas suas dúvidas.