Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Consultório de Astrologia

Os ritmos da Lua

Conheça aqui os Ritmos da Lua!

O poder e a influência da Lua na sua vida! E rituais que devem ser feitos nestas alturas.

 

Clique aqui: http://www.mariahelena.pt/pages/os-ritmos-da-lua

ritmos da lua.jpg

 

Veja grátis: Horóscopo diário !

 

maria helena.jpg

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png 

 

 

Iogurte Natural

Émuito importante consumir iogurtes naturais, pois estes regulam o seu organismo

 

Os iogurtes contêm bactérias vivas em quantidade abundante, que trazem muitos benefícios. Ajudam a manter o equilíbrio da flora intestinal, facilitam a digestão, e ajudam na recuperação de diarreias, ou ajudam nos problemas dos intestinos.

O iogurte também muito benéfico para aumentar os níveis de cálcio no organismo, para fortalecer o sistema imunológico, para a renovação dos tecidos do corpo, e finalmente, para atrasar o processo de envelhecimento.

 

Vai precisar:

  • 1 iogurte natural

  • 1 litro de leite gordo

 

- Colocar o leite ao lume e aquecer até ferver. Depois, desligue o lume e deixe arrefecer até ficar morno.

- Preparar um frasco de vidro, onde deve deitar água a ferver, para o esterilizar. Depois deixe o frasco arrefecer um pouco.

- Quando o leite também tiver arrefecido, junte o iogurte e misture. Deitar a mistura no frasco preparado e embrulhar bem com uma manta. Deixar repousar uma noite inteira.

- Coloque no frigorífico para ganhar consistência. Pode juntar frutas.

 

O poder dos 4 Elementos

4 elementos.jpg

 

Sabia que podemos ter melhor energia em nossa casa e atrair para a nossa vida exatamente aquilo que mais desejamos, se soubermos usar a energia da natureza em nosso benefício? Procure ter em sua casa um equilíbrio entre os 4 Elementos: Fogo, Terra, Ar e Água.


Seja qual for o nosso signo do Zodíaco, todos nós precisamos da energia que cada elemento nos dá. Devem estar todos em equilíbrio, pois o excesso de um elemento pode atrair situações negativas, criando maior tensão e desconforto.

 

O Fogo dá-nos ação, coragem, capacidade de criar e energia para encarar cada dia com um sorriso. É representado pelas cores vermelho, laranja e amarelo na decoração, em cortinados, almofadas, etc. Ter velas em casa também representa o Fogo. Atenção, o Fogo em excesso provoca ira, agressividade, zangas.

 

A Terra dá-nos estabilidade, segurança e firmeza nas nossas decisões. É representada por todos os tons de verde e de castanho, e por em casa plantas, mobiliário e objetos decorativos de madeira. O excesso de Terra dá-nos teimosia e dificuldade em fazer mudanças, cuidado!

 

O Ar dá-nos flexibilidade, rapidez de raciocínio, agilidade para encontrar soluções. É representado pelas cores branco, azul claro, tons pastel, e por objetos como sinos mensageiros de vento, queimadores de incenso. Em excesso provoca dificuldade de concentração, inconstância e dificuldade em terminar tarefas.

 

A Água dá-nos sensibilidade, abre o nosso coração, dá imaginação. É representada pelas cores azul e todos os tons de violeta, e por objetos como aquários, taças, fontes interiores. Em excesso provoca sensibilidade exagerada e propensão para os dramas emocionais.

Significado dos presságios

1924_2361.jpg

 

Sabia que a coruja é o animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério, o misticismo? Por ser uma ave noturna, ela representa também o poder feminino, a intuição e a sensibilidade, estando associada à lua, à noite e aos seus mistérios. A coruja tem um significado forte que varia de cultura para cultura, para os aborígenes, por exemplo, ela representa a alma das mulheres.

 

Na mitologia grega, a coruja era o símbolo de Atena, a deusa da sabedoria e da justiça, uma vez que ela tinha uma coruja que, reza a lenda, lhe revelava os segredos da noite através dos seus dons de clarividência, inspirados pela lua.

 

Assim, devido à sua capacidade de ver à noite, a coruja foi considerada pelos gregos e também por nativos americanos como um oráculo do conhecimento oculto com poder de clarividência. Enquanto as pessoas dormem, as coruja, com os seus olhos luminosos e a sua visão de longo alcance, inspirada pelo luar, desvendam mistérios.

 

Esta coruja especial com Olho Turco associa a sabedoria à proteção contra inimigos ocultos, invejas e mau olhado. Deus olha por si em cada um dos seus passos, não permitindo que lhe façam mal ou que enviem energias negativas para a sua vida.

Fruta para cada signo que ajuda a perder peso

diet-clock (2).jpg

 

Sabia que a fruta é um elemento fundamental para incluir na dieta de quem deseja perder peso ou manter a linha? Por serem ricos em vitaminas e fibra e baixos em calorias, existem vários frutos que a podem ajudar a estar em forma, devendo ser ingeridos fora das refeições principais ou como substitutos das sobremesas.  

 

Consoante a personalidade do seu signo, que afeta os seus hábitos alimentares e as suas preferências, conheça a fruta certa para a ajudar a perder peso.

 

CarneiroAmeixas – com cores quentes e um sabor forte, as ameixas são ricas em fibra e água, sendo ideais para Carneiro. Como são pequenas, comem-se rapidamente, o que é ótimo para este signo que não tem tempo a perder.

 

TouroMaçã – a fruta mais tradicional de todas é ideal para este signo que gosta de fazer refeições faustosas, pois pode deliciar-se com uma maçã assada com canela, sem precisar de acrescentar açúcar.

 

GémeosToranja – esta fruta rica em vitaminas é ideal para Gémeos, pois favorece as vias respiratórias e as cordas vocais, ponto fraco deste signo ligado à comunicação. Por outro lado, sendo rica em antioxidantes a toranja ajuda a prevenir o envelhecimento, neste signo sempre jovem.

 

CaranguejoMelancia – este signo adora comer, e por isso a melancia é ideal pois tem baixas calorias e permite saboreá-la sem culpas. Muito rica em água, elemento deste signo, é também diurética e evita a retenção de líquidos.

 

LeãoAnanás – esta fruta tropical tem o sabor exótico que atrai Leão, signo de excelência. Para o rei da selva, nada melhor que uma fruta com coroa, que além de saciar a vontade de comer doces ainda ajuda a melhorar o funcionamento digestivo.

 

VirgemMelão – esta fruta permite ao meticuloso Virgem saboreá-la com todo o requinte. Leve e rica em água, deixa o organismo satisfeito e por ser rica em vitaminas é muito nutritiva.

 

BalançaMorangos – o romântico Balança aprecia esta fruta rica em vitaminas e antioxidantes e baixa em calorias, que pode saborear a dois sem engordar.

 

EscorpiãoLimão – a acidez deste fruto não assusta Escorpião, que gosta de sabores fortes e que fogem ao gosto da maioria. O limão é uma fruta preciosa em qualquer dieta, pois ajuda a queimar gorduras.

 

SagitárioPapaia – os nativos deste signo são extrovertidos e expansivos, apreciando esta fruta tropical, que ao mesmo tempo lhes traz o lado mais doce da vida. Com poderes laxativos e rica em fibra, fará as suas delícias.

 

CapricórnioPera – esta fruta bastante tradicional é ideal para Capricórnio, que aprecia rotinas e não gosta do que é fora do comum. Pouco calórica e com baixo índice glicémico, pode ser consumida sem sentimentos de culpa.

 

AquárioKiwi – os nativos deste signo são originais e têm gostos mais invulgares, sendo que o aspeto irreverente do kiwi poderá fazer as suas delícias. Esta fruta ajuda a saciar o apetite e a combater a prisão de ventre.

 

PeixesCerejas – para o doce e romântico Peixes as cerejas são a melhor opção, pois são doces e ao mesmo tempo baixas em calorias, e podem ser saboreadas a dois.

 

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Amuleto Olho de Hórus

Olho-de-Horus-3.jpg

 

Sabia que o Olho de Hórus, também conhecido como Olho Egípcio, significa poder e proteção? O Olho de Hórus era um dos amuletos mais importantes no Antigo Egito, sendo usados como representação de força, vigor, segurança e saúde.

 

Hórus era o deus egípcio do Sol nascente, era a personificação da luz e era representado como um falcão. Hoje em dia o Olho de Hórus é usado como um poderoso símbolo contra a inveja e o mau-olhado, sendo usado como proteção.

 

Quem tem este amuleto consigo está defendido contra potenciais inimigos, tendo a proteção de que necessita para alcançar a glória.

Amarre-o a si!!!

Gostaria mesmo que ele ficasse consigo e pretende realizar uma magia de luz para que ele a ame da mesma maneira, sem prejudicar ninguém? Faça este ritual e encontre finalmente a sua felicidade.

amarração.jpg

Ritual da vela dourada

Inicie este ritual na primeira segunda-feira do mês e durante nove dias seguidos acenda uma vela dourada.

Escreva num papel branco o nome da pessoa que quer ter ao seu lado e pingue sete gotas de óleo de amêndoas doces no papel para libertar a doçura do seu amor.

Faça uma pequena oração ao seu anjo da guarda, pedindo-lhe que ele a ajude a abrir o coração da pessoa desejada e a evitar que tenha para consigo maus sentimentos ou algum tipo de agressividade.

Depois então coloque a vela em cima de um pires branco e diga:

Vem a mim (diga o nome da pessoa) e que fiques ao meu lado em nome do meu amor. Sente o fogo da paixão e a chama do amor divino das amarrações fortes de amor que surjam. Que a tua mente e o teu pensamento se unam a mim, para que juntos possamos seguir o mesmo caminho para sempre.”

Deixe a vela queimar até ao fim, recolha os restos deixados pela cera e vá colocando num saquinho ao longos dos nove dias. No final desse tempo deite-os fora junto à casa da pessoa que pretende conquistar.

Seja feliz! Porque você merece!

 

Para marcar uma consulta de Tarot vá a http://www.mariahelena.pt/ e clique em FALE COMIGO!

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaTV

logo dra.png

Exercícios mágicos - Sinta o seu verdadeiro eu!

Para praticar magia é necessário ter uma habilidade própria. Mas estes exercícios que se seguem são especiais, pois colocam-na em contacto com o mais profundo do seu ser. Pode realizá-los em grupo ou individualmente, com alguma periodicidade. São simples de pôr em prática, mas poderão fazer a diferença no que diz respeito à forma como encara o seu dia a dia. Seja a bruxinha da sua própria vida!

 

 

 

Sinta com os olhos

Só poderá considerar que este exercício mágico teve bons resultados se no final de todos os “treinos” conseguir fixar no seu pensamento um determinado objeto suspenso no ar, sem que nada do seu exterior interfira nesta sua experiência. Deve então começar por colocar vários
objetos em cima de uma mesa, por exemplo, um garfo, um lápis e uma caixa de fósforos. Fixe todas as características desse objeto: a sua forma, a sua cor, a sua textura. Feche os olhos e não deixe que ele fuja do seu pensamento e se isso começar a acontecer, volte a concentrar-se para chamar o objeto de novo ao seu pensamento. Não se frustre se inicialmente não conseguir lembrar-se doobjeto ficado mais do que alguns meros segundos. Mas quanto mais treinar, menos vezes o objeto lhe fugirá do pensamento. Para começar, pratique apenas este exercício apenas durante 10 minutos e depois vá aumentando aos poucos o tempo, até conseguir chegar aos 30 minutos. Como já referimos, conseguirá estar em plena conexão com o seu ser quando conseguir de olhos abertos visionar este objeto suspenso no ar, e de forma a que ele lhe pareça palpável.

 

Coloque o seu ouvido alerta

Este exercício deve ser apenas realizado durante 10 minutos. Comece por relaxar e fechar os olhos. Durante algum tempo, concentre-se em todos os sons que a rodeiam e, aos poucos, vá tentando distingui-los individualmente. Tente eliminar qualquer outro som da sua mente. Ao fim de alguns dias e se já conhecer a voz do seu mensageiro pessoal, começará a ouvir vozes dentro da sua mente, que nada mais são do que os diálogos passados, presentes ou futuros que viveu e que ainda viverá. A sua memória será reavivada.  

 

Sinta-se em constante movimento

Durante sete dias seguidos, caminhe durante 20 minutos, a uma velocidade inferior àquilo a que está acostumada. Dê atenção a tudo aquilo que a rodeia, repare em todos os detalhes, na paisagem, nas pessoas, nos objetos que a rodeiam. Com este exercício tomará consciência daquilo que realmente é importante para si. A melhor hora para praticar este exercício mágico é após o almoço.  

 

Aproxime-se das sensações

Afaste do seu pensamento qualquer imaginação relacionada com a audição ou a visão. Este exercício serve para se concentrar apenas em sensações, como por exemplo o frio, o calor, a fome ou a sede. Durante pelo menos cinco minutos, concentre-se apenas numa destas sensações e tente senti-la no seu corpo. Este exercício poderá trazer do inconsciente para o consciente qualquer emoção reprimida.  

 

Concentre-se no cheiro

Poderá também entrar em contacto com o seu verdadeiro Eu concentrando-se no olfato. Para isso basta que liberte da sua mente todas as representações visuais e se fixe apenas nos odores, como cheiro de rosas, violetas ou margaridas. Pode fazer o mesmo exercício para odores desagradáveis. Se conseguir, depois de alguma prática, imaginar cada um dos cheiros individualmente atingirá o seu objetivo.  


 

Simplificando as magias

 

Para ter consciência do tempo

Pratique este exercício mágico durante três semanas seguidas. Durante o decorrer do seu dia, pare e pense nas horas que poderão ser nesse exato momento. Fixe bem os ponteiros do relógio na sua mente, interiorizando bem tanto as horas, quanto os minutos. Depois olhe para o relógio e confirme se acertou. Repita este exercício cinco vezes por dia, e se tudo correr bem, ao final das três semanas de treino poderá acertar sempre.

 

Para destruir crenças

Num papel escreva todas as ideias ou crenças que a incomodam. E ao seu lado escreva exatamente a ideia oposto, e naquilo que realmente quer vir a acreditar. Durante algumas semanas, leia o papel cinco vezes por dia. Assim que notar que começou a transformar um determinado mau hábito na convicção contrária, risque o tópico que a incomodava. Vá fazendo isso sucessivamente. 

 

Para neutralizar pessoas negativas

Antes de mais, relaxe totalmente, e mentalize a pessoa que por algum motivo está a trazer energia negativa para a sua vida. Em cima dela, na sua mente, trace um grande X. Concentre-se bem na pessoa e imagine-a, já com o X em cima, a entrar dentro de um túnel, até desparecer  completamente.

 

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaTV

logo dra.png

Como lidar com uma má notícia

26484388.jpg

 

A vida apresenta-nos muitas vezes desafios inesperados, confrontando-nos com acontecimentos menos agradáveis. Quando alguém nos dá uma má notícia, o nosso coração parece que para durante alguns instantes, sentimos um nó no estômago ou um aperto na garganta. O que fazer para lidar com uma má notícia?

Em primeiro lugar, aceitar. Aceite que Deus sabe, melhor do que qualquer um de nós, os caminhos que a nossa vida tem de percorrer. Acredite que Deus nunca a deixa sozinha, nem desamparada, e que mesmo que hoje lhe custe aceitar ou acreditar naquilo que acabou de saber, por alguma razão essa foi a vontade d'Ele.

Em segundo lugar, perdoe-se a si e perdoe as pessoas ou situações envolvidas. Aceite que fez o melhor que podia, e que os outros também o fizeram, e perdoe-se a si e aos outros se o resultado não foi o esperado.

Por fim, tenha fé. A fé é o melhor remédio para lidar com aquilo que nos magoa, pois quem tem fé nunca se sente sozinho nem perdido, e sabe que Deus há de trazer uma boa notícia.

Meu anjo, vou deixar-lhe um poema, que encerra uma mensagem importante e muito útil sobre como devemos lidar com uma má notícia, e sobre a qual todos nós devemos refletir.

 

'Pegadas na Areia', de Margaret Fishback Powers

Uma noite tive um sonho… Sonhei que estava na praia com Jesus,
e no céu via passar as cenas da minha vida.
Por cada cena que passava, vi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou, olhei para trás,
e notei que muitas vezes havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes.
Disse então a Jesus:
"- Senhor, disseste que andarias sempre comigo. Contudo, notei que durante as maiores provas da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que é que nas horas em que eu mais necessitava de ti, tu me deixaste sozinho."
O Senhor respondeu:
"- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas de prova e sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo."

Tenha sucesso no negócio!!!

dinheiro.jpg

Sorte nos negócios!

Num momento de crise como este, nada mais importante do que dar um “empurrãozinho” divino para ajudar a ultrapassar todos os obstáculos que pode encontrar nos seus negócios. Realize estes rituais mágicos para se sentir mais seguro(a).

Para prosperidade no negócio

Escolha um domingo para assistir a uma missa e no final coloque uma moeda de qualquer valor na caixa das esmolas. Antes de sair da Igreja molhe a sua mão na água benta e peça ajuda a São Benedito para que ajude a fazer prosperar o seu negócio, e que afaste o fracasso. Ao chegar a casa acenda 1 vela branca sobre um pires, rezando um Pai-Nosso e 1 Avé-Maria. Deixe a vela arder até ao fim e deite todo o material que usou neste ritual no lixo.

 

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa! Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaTV

logo dra.png