Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Consultório de Astrologia

O que o mapa astral diz sobre si!

Com base no dia, na hora e no local do seu nascimento, o mapa astral analisa a sua personalidade e todos os possíveis caminhos do seu destino. Através da sua interpretação pode perceber melhor a sua forma de amar, de comunicar com os outros, de lidar com as suas emoções ou de encarar todos os desafios. O gráfico representado pelo Mapa Astral é o retrato do céu na hora do seu nascimento e revela a pessoa que você é e que poderá vir a ser. Mergulhe no misterioso mundo da carta que vem do céu.

mapa astral maria helena.gif

O que pode aprender com a leitura do mapa?

Antes de mais é importante perceber que o mapa astral não dá resposta a nenhuma questão em particular, nem faz previsões a curto prazo, porém ele mostra-lhe factos muitos importantes que a fazem entender a sua infância, a sua relação com os seus parentes mais próximos, os seus reais desejos, o tipo de pessoas e situações que mais a favorecem e a forma como deve explorar as suas qualidades e melhorar os seus defeitos.

 

Em que se baseia esta leitura?

Essencialmente na disposição que os planetas apresentam ao longos dos doze signos do zodíaco. Para além disso, existem ainda as casas astrológicas, que nos transmitem as diferentes partes da nossa vida, revelando de que forma vivemos em cada uma dela. No Mapa astral existem ainda outros factores muito importantes que ajudam a determinar outras situações, tal como o nosso ascendente, o meio do céu, os asteroides ou as estrelas fixas. Esta carta da sua vida mostra os seus caminhos e as opções de que dispõem para chegar ao seu destino. Ele indica-nos os melhores caminhos de que dispomos para fazer a viagem nesta vida, da melhor maneira possível.

 

Tudo aquilo que o mapa lhe diz?

 

A sua identidade

Há sempre uma introdução após a leitura da carta astral que identifica as características mais marcantes da sua personalidade que a vão ajudar a conhecer-se melhor e a compreender aquilo que realmente deseja.

 

O seu temperamento

Através da análise dos elementos da natureza (terra, ar, fogo e água), o mapa revela o peso que eles têm no seu temperamento e de que forma poderá equilibrar esses mesmos elementos para conseguir lidar melhor com as pessoas que a rodeiam.

 

O seu lado emocional

É a posição da Lua no seu mapa astral que define todo o seu lado emocional, a maneira como vive e como expressa os seus sentimentos.

 

A sua vida afetiva

O lugar que o planeta vénus ocupava na hora do seu nascimento marca a sua maneira de amar e seduzir. Mostra-lhe ainda o estilo de pessoas com que mais se identifica.

 

A sua inteligência

É através do planeta Mercúrio que identifica a forma como se comunica, como expressa o seu raciocínio e quais são as suas verdadeiras capacidades intelectuais. Revela-lhe ainda a maneira como vê a vida.

 

A sua força interior

A forma como luta pelos seus objetivos e a procura pelo seu espaço e lugar no mundo é lhe transmitido pela posição do planeta Marte no seu mapa astral.

 

As suas oportunidades

Chegar à conclusão daquilo que a faz feliz é revelado pela posição do planeta Júpiter. Ele diz-lhe ainda qual é o sentido para a sua existência.

 

Os seus desafios

Dar mais atenção à posição que saturno ocupava na hora do seu nascimento poderá ajudá-la a equilibrar o seu anterior, já que ele revela-lhe os seus maiores medos e fragilidades.

 

A sua evolução pessoal

Esta última análise do seu mapa astral transmite-lhe quais são as suas oportunidades neste vida para o seu crescimento interior e de que forma deve refletir sobre os caminhos que escolheu para conseguir evoluir.

 

A importância das correspondências astrológicas

O resultado do cálculo entre todos os aspetos que fazem parte do seu mapa astral - casas astrológicas, planetas e signos - é aquilo que determina tudo aquilo que se reflete na vida de uma pessoa.

 

Os signos do zodíaco

São os fatores primordiais do mapa astral e que indicam os doze “modos” ou “estados do ser”, através dos quais a natureza humana se manifesta. Os signos revelam-nos onde tudo acontece.

 

Os planetas

Eles dizem-nos, consoante a sua posição no nosso mapa astral, as funções psicológicas da personalidade humana. Os planetas ajudam a compreender toda a natureza do comportamento. Eles representam aquilo que acontece.

 

Casas astrológicas

Calculadas a partir do horizonte, as casas astrológicas simbolizam as doze áreas onde vamos viver certas experiências transmitidas pelos signos, através dos aspetos indicados pelos planetas. As casas astrológicas representam os lugares onde tudo acontece.

 

As correspondências mais diretas do seu mapa astral

 

 

Casas

 

 

 

Energia das casas

 

 

 

 

Signos

 

 

 

Elementos

 

 

 

Qualidades

 

 

 

 

Planetas

 

I

Personalidade Individual (eu, ser)

 

Carneiro

Fogo

Cardinal

   

II

Valores e haveres (meu, ter)

 

Touro

Terra

Fixo

   

III

Comunicação, Expressão

 

Gémeos

Ar

Mutável

   

IV

Raízes e origens

 

Caranguejo

Água

Cardinal

   

V

Prazer e criatividade (gerar)

 

Leão

Fogo

Fixo

   

VI

Trabalho e rotina (servir)

 

Virgem

Terra

Mutável

   

VII

Relações (trocar)

 

Balança

Ar

Cardinal

   

VIII

Perda e propriedade comum (transformar)

 

Escorpião

Água

Fixo

   

IX

Filosofia e países distantes (dar sentido)

 

Sagitário

Fogo

Mutável

   

X

Meio do Céu, carreira e projecção social (organizar)

 

Capricórnio

Terra

Cardinal

   

XI

Amigos e conhecidos

(servir globalmente)

 

Aquário

Ar

Fixo

   

XII

Para além do pessoal

(redimir)

 

Peixes

Água

Mutável

   

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Compatibilidades amorosas

Compatibilidades amorosas signo a signo

compatibilidades amorosas.jpg

 

Carneiro

Carneiro e Carneiro

Encontra-se aqui uma luta corpo a corpo, um desafio de gladiadores. Esta relação é ardente, impetuosa e completamente livre de limites e convenções. Por ser muito explosiva pode, contudo, consumir-se depressa.

 

Touro e Carneiro

Embora a sensualidade seja latente, Touro é demasiado lento para o impulsivo Carneiro, o que causa entraves ao desenrolar da relação. Por outro lado, a possessividade do signo de Terra esbarra de frente com a independência do Fogo.

Gémeos e Carneiro

Embora ao início Gémeos lhe pareça superficial e frívolo, a agilidade mental e a destreza de mãos deste nativo de Ar depressa mostra o seu charme para com o conquistador guerreiro, que poderá deixar-se seduzir.

 

Caranguejo e Carneiro

Apesar de achar o seu romantismo interessante de início, o excesso de sensibilidade de Caranguejo aborrece profundamente Carneiro, que pode ser até brusco e rude para com as oscilações de humor e as crises afectivas do seu susceptível parceiro.

 

Leão e Carneiro

O desejo de conquistar é aqui exacerbado, pois Leão mostra-se um desafio à sua altura, que corresponde bem às suas investidas e se deixa levar, embora lhe dê uma luta constante, algo que estimula Carneiro sobremaneira.

 

Virgem e Carneiro

Carneiro é impetuoso e anseia ser devastado, e o meticuloso Virgem tem muitos pudores e perde-se em detalhes que o impedem de fazê-lo. Terá de haver fatores fortes de atração que os empurrem para os braços um do outro, mas não é fácil de manter.

 

Balança e Carneiro

O requinte e a elegância do seu oposto astrológico são poderosos estímulos para a ousadia ardente de Carneiro. Embora tenham ritmos diferentes o fascínio que exercem um sobre o outro é tão forte que se acompanham com prazer.

 

Escorpião e Carneiro

O erotismo domina quase por completo esta relação, pois a competitividade com que se defrontam em todos os aspetos do dia a dia parece ser sempre um preliminar para tórridas sessões de sexo – nesse domínio, satisfazem-se um ao outro como mais ninguém sabe fazer.

 

Sagitário e Carneiro

A audácia, a aventura e o bom humor conjugam-se aqui na perfeição, resultando numa relação escaldante e sempre estimulante, já que não há espaço para a monotonia nesta relação, espicaçada de tempos a tempos por explosivas manifestações de poder.

 

Capricórnio e Carneiro

Não será fácil alcançar o entendimento, pois o signo do fogo e o do gelo terão poucos pontos de contacto que alimentem qualquer atração. A frieza e a cerebralidade dele, que reflete demasiado antes de agir, são completamente desmotivantes para o impetuoso Carneiro.

 

Aquário e Carneiro

Aquário é capaz de despertar o seu interesse pela forma original como aborda Carneiro, escapando aos lugares-comuns. Acaba, no entanto, por se revelar inconstante e inconsistente, deixando muito a desejar também a nível sexual, fundamental para este signo de Fogo.

 

Peixes e Carneiro

No início Carneiro exultará com a disponibilidade de Peixes para satisfazer todos os seus caprichos, mas pode aborrecer-se depressa com a falta de iniciativa dele, já que aprecia pessoas mais determinadas, ativas e ardentes, e com Peixes o romance não vai além do morno.

 

Touro

Carneiro e Touro

Ele é o rapaz das pressas, você gosta de fazer tudo com calma. No entanto, apesar das diferenças de ritmo muito evidentes, ambos são adeptos da intensidade e até de um registo mais agressivo, o que pode resultar em orgasmos estrondosos.

 

Touro e Touro

Sensuais, ardentes, intensos, retiram grande prazer dos momentos a dois, mas como são ambos lentos e evitam dar o primeiro passo podem acabar por não ir a lado nenhum juntos. A teimosia também não ajuda, e as cenas de ciúmes mútuas atrapalham a relação.

 

Gémeos e Touro

Gémeos sabe atiçar o seu desejo e despertar sensações inesperadas em si, mas é demasiado superficial e não fica muito tempo no mesmo sítio, algo que a poderá deixar profundamente frustrada. Tenha cuidado.

 

Caranguejo e Touro

A doçura e a sensibilidade nos gestos, a sensibilidade com que ele se entrega e a intensidade com que faz amor fazem com que este relacionamento seja irresistível e quase indestrutível, embora posa levar algum tempo a começar pois nenhum dos dois tem espírito de iniciativa.

 

Leão e Touro

A impetuosidade e o magnetismo poderoso dele arrasam com as suas boas intenções de se manter pura e casta, entregando-se sem pudores à paixão desenfreada que ele provoca em si. A cumplicidade sexual consegue superar os atritos que enfrentam no dia a dia.

 

Virgem e Touro

Ele também é reservado e prudente, o que lhe dá confiança a si para avançar. A relação pode ser sólida e estável, principalmente se você descobrir como é que pode acender o vulcão secreto que ele possui dentro de si.

 

Balança e Touro

Ambos possuem uma elegância natural e deleitam-se a apreciar um bom vinho ou a comer ostras entre lençóis de cetim. No entanto, quando chegam a vias de facto Balança não possui a intensidade de Touro, ficando mais pelo intelecto, o que deixa muito a desejar.

 

Escorpião e Touro

Quando estes dois opostos se encontram, acontece algo semelhante a um tremor de terra. Touro é sensual, Escorpião é intenso, e juntos não conhecem limites nem tabus, pois ambos adoram ir além de si próprios e experimentar novas e delirantes sensações.

 

Sagitário e Touro

Embora ambos sejam adeptos do sexo selvagem e ao ar livre, é difícil manter esta relação porque enquanto um teima em querer prender o outro não suporta estar preso, escapando-se constantemente. Quando se encontram, podem viver um flirt breve mas tórrido.

 

Capricórnio e Touro

Sólidos, estáveis e prudentes, têm maneiras muito semelhantes de viver as relações a nível afetivo e sexual. Gostam de sexo de qualidade e de fazer tudo com calma, sem pressas, apreciando cada pormenor envolvente. Os preliminares assumem, neste caso, um papel de destaque.

 

Aquário e Touro

Um é lento e seguro, o outro é ágil e volátil. Dificilmente se entendem, seja a que nível for, pois as suas personalidades são opostas em quase todos os cenários. Aquário vibra com a criatividade sexual, Touro detesta afastar-se das tradições.

 

Peixes e Touro

Esta combinação é ardente e voluptuosa, pois a delicada sensualidade de Peixes inebria por completo os seus sentidos, levando-a às nuvens, enquanto ele vibra com a sua beleza terrena e a sua envolvente maneira de amar. Têm tudo para construir um amor de conto de fadas.

 

Gémeos

Carneiro e Gémeos

São ambos ágeis, rápidos e adeptos do sexo espontâneo nos locais mais inesperados. A versatilidade que caracteriza um e o outro contribui para que seja uma relação estimulante e fácil de manter, ligando bem em todos os domínios.

 

Touro e Gémeos

A lentidão de Touro aborrece Gémeos profundamente, que se desinteressa de uma conquista tão demorada. Por outro lado, Touro procura uma intensidade que Gémeos não lhe sabe dar, nomeadamente entre lençóis, fazendo com que o interesse se perca rapidamente.

 

Gémeos e Gémeos

Ainda que no início se fascinem mutuamente e se deleitem no processo de sedução mútua, a inconstância de ambos e a tendência para se irritarem facilmente faz com que o romance se desvaneça quase antes de ter começado.

 

Caranguejo e Gémeos

Apesar de terem formas muito diferentes de expressar o que sentem conseguem divertir-se um ao outro graças à espontaneidade infantil que ambos partilham. Contudo, a insegurança de Caranguejo sofre muito nas mãos instáveis de Gémeos.

 

Leão e Gémeos

Alimentam-se mutuamente e despertam prazeres inconfessáveis um no outro. Leão dá fulgor e consistência à chama volátil de Gémeos, que por sua vez traz alegria e dinamismo constante à relação.

 

Virgem e Gémeos

Apesar de haver uma certa química mental entre eles, porque são ambos regidos pelo perspicaz Mercúrio, a tendência de Virgem para se deter nos pormenores cansa o inconstante Gémeos, que por sua vez lhe parece demasiado superficial.

 

Balança e Gémeos

Possuem a mesma dose de racionalidade, e embora Gémeos seja mais mental que Balança este último consegue facilmente acompanhar o seu ritmo. Deleitam-se nos inúmeros interesses que partilham e conseguem passar horas a fio entretidos a conversar, alheados de tudo o resto.

 

Escorpião e Gémeos

Embora ao início se seduzam pelo desafio que apresentam um ao outro, as diferenças que têm a nível de intensidade acabam por afastá-los. Escorpião acha Gémeos demasiado ligeiro, e este sente-se sufocado pelo maremoto de emoções que Escorpião apresenta.

 

Sagitário e Gémeos

Se é bem verdade que os opostos se atraem, neste caso essa atração é ainda mais evidente, pois partilham uma amizade amorosa, que oscila entre o sexo casual e selvagem e a cumplicidade de pura camaradagem.

 

Capricórnio e Gémeos

Capricórnio desafia Gémeos pela sua aparente frieza e inacessibilidade, sabendo despertar a sua curiosidade e pôr à prova a sua capacidade de resposta. Contudo, dificilmente vão além disso, pois Capricórnio almeja uma estabilidade que Gémeos não lhe pode dar.

 

Aquário e Gémeos

A originalidade, a criatividade e a rebeldia encontram-se aqui numa relação quase perfeita, apesar da instabilidade que caracteriza um e o outro. Este é o casal que não faz amor duas vezes no mesmo sítio, que viaja pelo Mundo inteiro e tem amigos em todo o lado.

 

Peixes e Gémeos

A dualidade característica de ambos pode funcionar como um ponto de atração entre eles, mas depressa se apercebem – talvez de forma um tanto dolorosa – que funcionam em níveis completamente diferentes. Aquilo que para Gémeos é mental, para Peixes é emocional, e dificilmente se tocam.

 

Caranguejo

Carneiro e Caranguejo

Esta relação é um tanto perigosa, pois por serem tão diferentes atraem-se como imãs, mas as suas personalidades entram facilmente em conflito. No entanto, a postura aguerrida de Carneiro impressiona Caranguejo que por sua vez cativa pela sua envolvente sensualidade.

 

Touro e Caranguejo

Esta relação é envolvente, afetuosa e poderosamente sensual. Touro possui um magnetismo a que Caranguejo não resiste e, ao mesmo tempo, satisfaz-lhe todos os caprichos, na cama e fora dela. A segurança e a emoção conjugam-se em perfeita harmonia.

 

Gémeos e Caranguejo

Gémeos é irrequieto e gosta de diversidade, Caranguejo precisa de ternura e estabilidade. Apesar de o sentido de humor e a criatividade os aproximar é difícil manterem uma relação satisfatória, porque têm necessidades muito diferentes.

 

Caranguejo e Caranguejo

Embora este romance comece por ter um toque de magia que encanta ambos, o facto de serem tão semelhantes cria tensão e acabam por se afastar, pois ambos desejam ser o centro das atenções e nem sempre estão dispostos a dar ao parceiro aquilo de que precisa.

 

Leão e Caranguejo

Embora Leão seja capaz de levar Caranguejo às nuvens nem sempre tem tolerância para com as birras e amuos deste, o que dificulta o entendimento a médio e longo prazo. Ambos gostam de ser paparicados, podendo haver conflitos.

 

Virgem e Caranguejo

A maneira de ser sedutoramente carinhosa de Caranguejo consegue facilmente vencer as barreiras emocionais do reservado Virgem, fazendo-o descobrir prazeres que nunca imaginou. Este relacionamento é intenso e sexualmente muito envolvente.

 

Balança e Caranguejo

Apesar de haver a mútua tendência para se quererem amparar e de Balança despertar o lado maternal de Caranguejo as necessidades emocionais deste último não são facilmente compreendidas pelo sentido prático e pela racionalidade do primeiro, gerando dificuldades de entendimento.

 

Escorpião e Caranguejo

Ambos são poderosamente sensuais, eróticos e envolventes, sendo difícil escaparem ao fascínio mútuo que exercem um sobre o outro. Caranguejo não resiste ao ar devorador de Escorpião, oferecendo-se de bom grado para ser uma presa dele, que por sua vez baixa a defesa quando está ao pé deste carinhoso amante.

 

Sagitário e Caranguejo

Enquanto Caranguejo precisa de segurança para se mostrar e libertar, Sagitário está sempre de passagem e detesta a ideia de estar preso. Por outro lado, mesmo na intimidade têm dinâmicas muito diferentes, pois um privilegia o sexo selvagem enquanto o outro procura o amor carinhoso.

 

Capricórnio e Caranguejo

Se alguém é capaz de penetrar dentro do coração de Capricórnio, é sem dúvida Caranguejo. São radicalmente opostos, mas a doçura persistente deste último acaba por dar provas ao primeiro de que pode confiar nele, fazendo-o mostrar o vulcão que habita dentro de si.

 

Aquário e Caranguejo

Têm em comum a preocupação com o Mundo que os rodeia, mas em tudo o resto são demasiado diferentes para conseguirem entender-se. Aquário é independente e fugaz, Caranguejo apega-se e precisa de provas constantes para se sentir seguro.

 

Peixes e Caranguejo

A sensibilidade transcendental que caracteriza ambos funciona como um poderoso atrativo que os torna inseparáveis. Comunicam pelos olhares, pelo toque, sendo capazes de pressentir o que o outro sente sem precisarem de palavras. A química sexual é muito forte, mas por vezes diluem-se na paixão que sentem pois falta firmeza a ambos.

 

Leão

Carneiro e Leão

Duas feras num campo de batalha, eis o encontro destes dois signos entre lençóis. Espicaçam-se e estimulam-se mutuamente, é uma relação intensa, ardente e onde não há lugar para a monotonia.

 

Touro e Leão

Apesar de no dia a dia os conflitos serem inevitáveis, porque ambos querem mandar, a verdade é que essas guerras ganham uma nova dimensão na cama, onde se convertem em puro erotismo. Este é o casal capaz de fazer amor durante dias a fio, non-stop.

 

Gémeos e Leão

Ambos têm um fraquinho por assumir papéis e pelas mais loucas e arrojadas fantasias sexuais, o que contribui para que a vida deste casal seja especialmente animada, na cama, no carro, no campo…

 

Caranguejo e Leão

A doçura de Caranguejo derrete facilmente o coração de Leão, mas também o pode enjoar com demasiada rapidez, pois tem tendência para a possessividade e Leão não suporta que o controlem ou tentem manipular.

 

Leão e Leão

Quando dois reis da selva se encontram, nunca passam despercebidos um ao outro. A química é forte e a adrenalina sobe, mas o confronto de egos pode ditar que o romance, a acontecer, seja breve.

 

Virgem e Leão

Leão precisa de emoção, calor, aventura e sexo sem pudores – tudo aquilo que Virgem tem dificuldade em lhe dar, pois precisa de um parceiro que lhe dê uma segurança e estabilidade que aborrece o ardente Leão.

 

Balança e Leão

A elegância de Balança seduz facilmente o conquistador Leão, que por sua vez assume o papel de herói que tanto encanta Balança. Este casal tem tudo para ser verdadeiramente inseparável, pois completam-se bem em todos os domínios.

 

Escorpião e Leão

Esta relação é pura adrenalina. São dois titãs face a face, e apesar de ser muito difícil chegarem a um encontro de vontades, porque nenhum dos dois cede, a nível sexual são capazes de provocar verdadeiros terramotos quando se encontram.

 

Sagitário e Leão

Leão sente-se estimulado pelo fogo ardente do aventureiro Sagitário, que por sua vez encontra em Leão alguém capaz de trazer à sua vida a animação e o dinamismo que este tanto preza. Têm boas perspetivas a todos os níveis.

 

Capricórnio e Leão

Embora Leão possa achar uma certa piada à pose altiva de Capricórnio, a frieza deste e o excesso de racionalidade na chegam para manter acesa a chama deste signo de Fogo, sendo difícil avançarem para um maior envolvimento.

 

Aquário e Leão

O original e divertido Aquário completa na perfeição o nativo de Leão, ao mesmo tempo que o ensina a ser menos egocêntrico. Divertem-se muito quando estão juntos e são capazes de correr o Mundo de mãos dadas.

 

Peixes e Leão

Apesar de Leão poder sentir uma certa atração pelo poético Peixes, os seus devaneios de sensibilidade acabam por aborrecê-lo, sendo difícil encontrar um equilíbrio satisfatório para ambos.

 

Virgem

Carneiro e Virgem

O prudente nativo de Virgem sente-se intimidado, e por vezes até incomodado, com a presença desta efusiva nativa de Fogo, que por sua vez o acha entediante, por lhe faltar a espontaneidade que tanto marca a personalidade dela.

 

Touro e Virgem

Virgem encontra em Touro a solidez e a segurança que tanto procura e, à medida que ganha confiança e a relação evolui, este nativo consegue também acender a libido dela, podendo viver momentos de intenso erotismo, numa relação quente e protetora.

 

Gémeos e Virgem

Apesar de serem ambos muito mentais, o que pode despertar um certo interesse mútuo, têm diferenças de ritmo muito acentuadas, e Virgem considera Gémeos muito leviano, enquanto este acha que Virgem é demasiado picuinhas.

 

Caranguejo e Virgem

Virgem encontra no romântico Caranguejo um parceiro capaz de vencer s suas reservas e barreiras, ao mesmo tempo que consegue acordar a sua sensualidade e lhe dá a segurança emocional necessária para ela lhe revelar os seus desejos mais íntimos.

 

Leão e Virgem

A presença impetuosa de Leão pode assustar Virgem, que no entanto sente um enorme fascínio por ele, pela forma como é capaz de a fazer superar as barreiras e os tabus que impõe a si própria. Apesar da instabilidade nesta relação, pode haver uma forte química entre eles.

 

Virgem e Virgem

São ambos demasiado hesitantes e exigentes consigo próprios e mutuamente, havendo dificuldade e ambas as partes em dar o primeiro passo ou em levar a relação até onde ela precisa, acabando por se irritarem um ao outro com demasiada facilidade.

 

Balança e Virgem

Embora a maneira de ser elegante de Balança atraia Virgem, é demasiado frívolo e fugaz para poder prendê-lo, pois Virgem precisa de sentir segurança e firmeza, algo que Balança não consegue dar. Podem viver um caso de amor cheio de requinte, mas não passará disso.

 

Escorpião e Virgem

O poderoso Escorpião sabe magnetizar Virgem de uma forma irresistível, e este por sua vez dá a Escorpião a dedicação e a entrega de que este tanto gosta. Juntos sabem dar a volta ao kamasutra, numa relação que aos olhos dos outros se mostra calma e discreta.

 

Sagitário e Virgem

Sagitário é demasiado inconstante aos olhos de Virgem, que vê a sua conduta despreocupada com olhos reprovadores. Apesar de poder haver uma certa atração física não conseguem encontrar pontes que os mantenham unidos.

 

Capricórnio e Virgem

Têm ambos a mesma sensualidade terrena, partilham a necessidade de estabilidade e de construir uma relação sólida. Como são também ambos muito prudentes, este relacionamento é construído de forma lenta, mas pode tornar-se inabalável.

 

Aquário e Virgem

Entram facilmente em conflito, pois nem Virgem entende o eterno inconformismo de Aquário nem este tem paciência para os mil pormenores a que Virgem dá importância. Não é fácil entenderem-se de forma harmoniosa.

 

Peixes e Virgem

A doce tranquilidade de Peixes atrai Virgem de forma inquestionável, ao mesmo tempo que a sua candura lhe dá uma enorme vontade de o proteger e de cuidar dele até ao fim dos seus dias. Este romance pode ser muito duradouro, já que parece estar escrito nas estrelas.

 

Balança

Carneiro e Balança

Balança encontra no destemido Carneiro o aventureiro capaz de o levar até aos confins do Universo, pois a aura de herói que Carneiro exala é um poderoso afrodisíaco para ele, que por sua vez sabe adoçar o coração deste como ninguém.

 

Touro e Balança

Embora partilhem o gosto pela elegância e pelo requinte, o que os aproxima, a intensidade de Touro assusta Balança, que também não tolera os seus acessos de ciúmes e as suas crises de possessividade.

 

Gémeos e Balança

São capazes de passar a noite em claro a conversar, pois nunca falta assunto de conversa neste divertido casal. O amor é caracterizado pelo bom-humor e pelo genuíno prazer que desfrutam da companhia um do outro, entendendo-se às mil maravilhas.

 

Caranguejo e Balança

Balança aborrece-se com as intermináveis inseguranças de Caranguejo, despertando a incerteza que também existe em si próprio. Um é demasiado emocional, enquanto o outro opta sempre pela racionalidade, o que gera desequilíbrios.

 

Leão e Balança

Leão não resiste ao charme de Balança, que por sua vez se sente completamente rendido aos ímpetos conquistadores do primeiro. Como Leão gosta de mandar e Balança detesta assumir o comando esta relação funciona bem em todos os domínios.

 

Virgem e Balança

A seriedade de Virgem entendia Balança, que deseja divertir-se onde quer que se encontra e que não tem paciência para a infinidade de problemas com que o primeiro se debate. Dificilmente se entenderão.

 

Balança e Balança

São demasiado parecidos para que possa haver entre eles mais do que uma atração inicial. Ambos estão à espera que o outro dê o primeiro passo, passando mais tempo a discutir quem faz o quê do que a viver a relação propriamente dita. Entendimento difícil.

 

Escorpião e Balança

Balança sente-se um tanto intimidado na presença de Escorpião, e este por sua vez acha que falta intensidade ao primeiro. Não têm as mesmas metas nem vivem o amor da mesma forma, pois enquanto Escorpião busca uma entrega de corpo e alma Balança vive o amor num plano mais idealizado.

 

Sagitário e Balança

A ousadia e o dinamismo de Sagitário são afrodisíacos poderosos para Balança, que é capaz de o acompanhar em todas as aventuras, sendo a companhia animada que este procura. A nível sexual entendem-se bem e divertem-se muito.

 

Capricórnio e Balança

Dificilmente o sério Capricórnio cederá às brincadeiras maliciosas de Balança e, ainda que possa haver uma forte atração entre eles, como assumem ambos uma certa frieza afetiva dificilmente irão além disso.

 

Aquário e Balança

Aquário encontra em Balança o companheiro cúmplice que sabe viver o amor da mesma forma que ele, com partilha e companheirismo, e total respeito pela liberdade alheia. Como ambos apreciam a harmonia este romance decorre sem problemas.

 

Peixes e Balança

Têm em comum a natureza romântica e a sensibilidade apurada, mas Peixes vive a um nível emocional muito mais profundo do que Balança, podendo sentir-se negligenciado e ressentido pela superficialidade deste.

 

Escorpião

Carneiro e Escorpião

O erotismo é extremamente poderoso entre estes dois signos que dominam o sexo como mais ninguém. Fazem amor como se lutassem, estimulando-se mutuamente enquanto se digladiam para ver qual dos dois é mais arrebatador.

 

Touro e Escorpião

A sensualidade e o gosto pelos prazeres carnais são partilhados por ambos, encontrando um no outro a intensidade que ambos procuram, ao mesmo tempo que são ambos sérios no que diz respeito ao estabelecimento de compromissos. Apesar de opostos, encaixam na perfeição.

 

Gémeos e Escorpião

Podem despertar o interesse um do outro já que ambos adoram os jogos mentais, mas Gémeos não tem a profundidade que alimenta a paixão de Escorpião, que por sua vez é demasiado passional para o mental nativo de Gémeos.

 

Caranguejo e Escorpião

O romântico Caranguejo derrete o coração de Escorpião, que por sua vez o leva a conhecer dimensões do prazer que o outro desconhecia. Alimentam-se mutuamente através de constantes provas de amor, que culminam em sessões de sexo intermináveis.

 

Leão e Escorpião

O magnetismo que ambos possuem atrai-os irremediavelmente para os braços um do outro, mas apesar de a química sexual existente entre eles ser muito forte os confrontos diários são inevitáveis, pois nenhum dos dois aceita ser comandado pelo outro.

 

Virgem e Escorpião

Apesar da sua aparência recatada, Virgem possui um forte potencial erótico, que Escorpião facilmente deteta. Por outro lado, escorpião encontra em Virgem a estabilidade e a segurança de que também precisa.

 

Balança e Escorpião

Escorpião vê Balança como alguém frívolo e superficial, não se deixando impressionar pelo seu charme sedutor. Balança, por seu lado, tem dificuldade em mergulhar nesse imenso oceano de emoções em que Escorpião de move.

 

Escorpião e Escorpião

Encontram-se aqui dois titãs, cada um deles empenhado em provar ao outro que é mais forte. Esta relação é poderosamente erótica, mas como se recusam ambos a ceder pode tornar-se impraticável no domínio quotidiano, havendo dramas emocionais quase todos os dias.

 

Sagitário e Escorpião

Embora Escorpião ache uma certa piada à ousadia descarada de Sagitário e este se sinta atiçado pelo caráter ardente de Escorpião, uma vez que Sagitário nunca abdica da sua liberdade e Escorpião precisa de prender é difícil que consigam ir longe.

 

Capricórnio e Escorpião

Escorpião encontra em Capricórnio alguém digno da sua confiança e com quem é possível construir um romance sólido e duradouro. A frieza lógica de Capricórnio pode, por vezes, aborrecer Escorpião, que precisa de mergulhar de corpo e alma na paixão para se sentir vivo.

 

Aquário e Escorpião

Movimentam-se em esferas muito distintas, e enquanto Escorpião busca a intensidade Aquário não se deixa prender, mantendo-se sempre etéreo. Apesar de poderem ter um flirt divertido, já que ambos são sexualmente criativos, falta combustível que mantenha acesa a chama da paixão.

 

Peixes e Escorpião

A entrega incondicional de Peixes é um poderoso afrodisíaco para Escorpião, que facilmente se deixa levar por este signo capaz de navegar em águas ainda mais profundas do que as suas. Escorpião deseja proteger Peixes quase desde o momento em que o conhece.

 

Sagitário

Carneiro e Sagitário

O fogo de ambos alimenta a paixão, que entre eles tem tudo para ser plena e duradoura. Compreendem-se muito bem em todos os domínios e retiram um grande prazer do jogo mútuo de sedução.

 

Touro e Sagitário

Embora ambos partilhem o gosto pelos prazeres da vida, os problemas surgem à primeira manifestação de ciúmes de Touro, algo que Sagitário não está disposto a tolerar. Por outro lado, Sagitário não dá a Touro a estabilidade que este ambiciona.

 

Gémeos e Sagitário

A tagarelice de ambos é um poderoso afrodisíaco que os estimula e aproxima, fazendo com que partilhem todo o tipo de interesses e com que se lancem juntos nas mais variadas aventuras.

 

Caranguejo e Sagitário

Sagitário não tem paciência para o sentimentalismo de Caranguejo, que por sua vez é facilmente magoado pelos modos bruscos de Sagitário. Dificilmente se entendem.

 

Leão e Sagitário

São ambos ardentes, estimulantes e divertidos, e conseguem separar a vida privada da intensa vida social que ambos cultivam. Gostam de fazer amor em locais proibidos e de forma um tanto selvagem.

 

Virgem e Sagitário

Os pudores de Virgem esbarram facilmente na rebeldia de Sagitário, criando atritos entre eles. Como Sagitário é impetuoso e impaciente e Virgem demora a reagir é difícil surgir uma chama entre eles.

 

Balança e Sagitário

Sagitário não resiste ao charme de Balança, que por sua vez vibra com o dinamismo de Sagitário, o que faz com que a relação entre eles seja um eterno namoro.

 

Escorpião e Sagitário

O erotismo partilhado por ambos e o desejo mútuo de conquista fazem com que se atraiam magneticamente, mas no dia a dia a diferença de personalidades gera atritos nem sempre fáceis de superar.

 

Sagitário e Sagitário

O fogo ardente de ambos estimula a relação, sentindo ambos um prazer irresistível em desafiar o outro. Põem em prática as mais loucas fantasias, mas como são os dois inconstantes podem acabar por se afastar após um encontro escaldante.

 

Capricórnio e Sagitário

Enquanto um quer construir um lar estável e uma vida sólida, o outro quer correr o Mundo à aventura e sem rumo. São demasiado diferentes e na intimidade têm ritmos completamente opostos.

 

Aquário e Sagitário

O espírito aventureiro de Aquário alimenta na perfeição a necessidade que Sagitário tem de emoção constante e, como ambos põem a liberdade acima de tudo, sabem como respeitar o espaço um do outro.

 

Peixes e Sagitário

Peixes sonha com um amor transcendental, Sagitário é filosófico mas sonha com horizontes vastos. Têm diferentes conceções do amor, e na intimidade nem Sagitário tem a profundidade que Peixes deseja nem este o dinamismo que Sagitário procura.

 

Capricórnio

Carneiro e Capricórnio

O fogo ardente e impetuoso de Carneiro esbarra no gelo frio e ponderado de Capricórnio, fazendo com que não consigam muito mais do que irritar-se mutuamente. Pode acontecer uma noite de sexo inesperado, em que ambos perdem o controlo, mas não vai além disso.

 

Touro e Capricórnio

A sensualidade terrena de Touro agrada ao paladar exigente de Capricórnio, e como ambos se deleitam na apreciação de bons vinhos, faustosos jantares e música de qualidade podem viver um romance cheio de requinte.

 

Gémeos e Capricórnio

Embora se divirtam a espicaçar a mente um do outro com fantasias ardentes e promessas de loucuras a dois, na prática são ambos demasiado frios e mentais para passarem efetivamente à ação.

 

Caranguejo e Capricórnio

Ninguém consegue entrar no domínio provado de Capricórnio e passar as suas inúmeras barreiras como Caranguejo. A sua sensualidade doce liberta Capricórnio, que por sua vez se revela o herói por quem Caranguejo tanto suspira.

 

Leão e Capricórnio

A disputa pelo poder funciona como um estímulo poderosamente afrodisíaco que os pode levar para os braços um do outro. No entanto, Capricórnio é demasiado frio para as exigências afetivas do ardente Leão.

 

Virgem e Capricórnio

Partilham ambos uma sexualidade secreta, que só se revela entre quatro paredes e quando existe segurança mútua. Atraem-se de forma irresistível, escondendo uma vida sexual intensa sob a aparência de um pacato casal.

 

Balança e Capricórnio

Funcionam como uma espécie de veneno fatal um para o outro, pois Capricórnio aprecia a elegância de Balança, que por sua vez adora a distinção de Capricórnio. Mas quando se aproximam a leveza de Balança é uma constante ameaça à necessidade de segurança de Capricórnio.

 

Escorpião e Capricórnio

Ambos têm um fascínio pelo poder e pelo domínio do outro, levam as relações muito a sério e primam pela excelência no domínio sexual. Embora tenham ritmos diferentes, esta relação promete bastante.

 

Sagitário e Capricórnio

As suas diferenças de personalidade fazem com que possam ser indiferentes um ao outro, pois Capricórnio considera Sagitário leviano e este acha-o um snob. Fracas perspetivas de sucesso.

 

Capricórnio e Capricórnio

As semelhanças entre ambos acabam por mantê-los distantes, pois nenhum dos dois vê com bons olhos a necessidade que o outro tem de mandar, seja a que nível for. Por serem ambos muito prudentes, não saem de um impasse.

 

Aquário e Capricórnio

Capricórnio desdenha as preocupações humanitárias de Aquário, que por sua vez se insurge contra o caráter materialista do primeiro. Se conseguirem criar uma boa amizade já não é mau.

 

Peixes e Capricórnio

Capricórnio sente-se fascinado pela personalidade misteriosamente magnética de Peixes, ao mesmo tempo que a sua capacidade intuitiva o faz adivinhar – e satisfazer com prazer – os mais secretos desejos de Capricórnio.

 

Aquário

Carneiro e Aquário

A espontaneidade e o dinamismo sexual fazem com que se atraiam mutuamente, embora por vezes Aquário seja demasiado etéreo para os carnais apetites de Carneiro.

 

Touro e Aquário

O apego às tradições e o convencionalismo de Touro desagradam a Aquário, que não se deixa prender e que se aborrece com a teimosia dele. Têm francas dificuldades de entendimento.

 

Gémeos e Aquário

São ambos tão divertidos, espontâneos e naturais que esta relação quase não tem como não correr bem. Podem ser eternos amigos que se envolvem de vez em quando, pois levam os dois a vida com leveza.

 

Caranguejo e Aquário

Caranguejo até pode sentir um certo fascínio pelo ar angelical de Aquário, mas assim que começar a fazer-lhe exigências e a pedir demonstrações de amor Aquário não hesitará em voltar-lhe costas.

 

Leão e Aquário

Embora Leão seja muito mais ardente e intenso do que Aquário a verdade é que se completam perfeitamente, pois este signo de Ar sabe estimular o seu fogo e fazê-lo exultar de paixão.

 

Virgem e Aquário

O reservado e prudente Virgem vê com desconfiança as ideias arrojadas de Aquário, sentindo uma grande dificuldade em confiar nele. Como Aquário vê Virgem com um conservador tacanho, também não espera grande coisa dele.

 

Balança e Aquário

Alegres e descontraídos, divertem-se num jogo de sedução sem grandes compromissos e apreciam a troca de palavras sedutoras. A nível sexual nenhum dos dois é muito profundo, pelo que também se entendem bem a este respeito.

 

Escorpião e Aquário

Embora a originalidade de ambos os aproxime, Aquário é muito superficial para a densidade emotiva de Escorpião e não se deixa prender nas suas redes, sendo um eterno amante em fuga.

 

Sagitário e Aquário

A sede de aventura que motiva ambos faz com que se sintam atraídos um pelo outro assim que se encontram, e esta relação torna-se uma verdadeira montanha-russa de adrenalina e emoção.

 

Capricórnio e Aquário

O conservadorismo rígido de Capricórnio entedia Aquário, que por sua vez é demasiado rebelde para ele. A nível afetivo têm dificuldade em compreender-se mutuamente, pois falam linguagens muito diferentes.

 

Aquário e Aquário

Embora tenham a mesma postura descontraída em relação aos afetos e exerçam fascínio um sobre o outro, podem ser ambos demasiado instáveis para dar consistência ao romance, acabando por não ser mais que amigos cúmplices.

 

Peixes e Aquário

Partilham o gosto pela música e pelas artes, mas Peixes é demasiado emocional para Aquário, que desdramatiza os acontecimentos quotidianos com uma postura prática, o que irrita Peixes fazendo-o sentir-se desvalorizado.


Peixes

Carneiro e Peixes

O impulso dinâmico do impetuoso Carneiro desperta uma certa atração no sugestionável Peixes, mas este raramente tem coragem de o seguir, optando por continuar a sonhar acordado com o seu herói.

 

Touro e Peixes

Touro sabe proporcionar todos os prazeres de um lar seguro e, ao mesmo tempo, de um templo de amor. Peixes entrega-se sem receios nem restrições nas mãos do seu sábio mestre, pois este inspira-lhe confiança.

 

Gémeos e Peixes

Nenhum dos dois sabe exatamente aquilo que quer, e encontram-se geralmente tão perdidos nas suas próprias dualidades que dificilmente se conseguem efetivamente encontrar um com o outro.

 

Caranguejo e Peixes

Ambos têm uma sensibilidade apurada que faz com que criem juntos um amor quase transcendental, um verdadeiro romance digno de um filme. Comunicam telepaticamente, adivinham as necessidades um do outro por puro instinto.

 

Leão e Peixes

Embora Peixes se sinta impressionado pelo brilho de Leão e este tenha um prazer secreto em reluzir aos olhos dele, Leão precisa de ação e Peixes é mais filosófico, acabando por dissipar a chama da paixão, se ela chegou a existir.

 

Virgem e Peixes

Peixes encontra nos braços de Virgem a segurança e o abrigo que tanto deseja, e desvenda-lhe com prazer os mais secretos recantos da intimidade, fazendo com que Virgem se revele e se liberte. Esta relação tem boas perspetivas de sucesso duradouro.

 

Balança e Peixes

O facto de ambos serem doces e encantadores pode funcionar aqui como um elemento dissonante, pois acabam por nutrir uma antipatia gelada um pelo outro. Balança é mais cerebral e desconfia do ar alucinado de Peixes, que o considera um fútil.

 

Escorpião e Peixes

A intensidade emocional e a comunicação intuitiva ganha aqui uma nova dimensão, pois estes dois amantes são capazes de transpor todos os limites da emoção quando estão juntos, já que ambos ambicionam mergulhar, literalmente, um no outro.

 

Sagitário e Peixes

A frontalidade aventureira e ousada de Sagitário intimida Peixes, que por sua vez se mostra demasiado esquivo para o gosto terreno do prático Sagitário.

 

Capricórnio e Peixes

O rigor prático de Capricórnio seduz Peixes, que por sua vez enternece o seu coração com a faceta de sonho que é capaz de trazer ao seu dia a dia. Completam-se bem, e a nível íntimo são capazes de se superar a si próprios.

 

Aquário e Peixes

Embora sejam ambos um tanto alheados da realidade, vivem em mundos muito distintos, havendo dificuldade de entendimento, apesar de haver um mútuo fascínio a que os dois nem sempre conseguem resistir.

 

Peixes e Peixes

Quando se encontram acreditam que o seu romance estava escrito nas estrelas e perdem-se loucamente nos braços um do outro. No entanto, são ambos tão etéreos que se podem acabar por perder.

 

Veja grátis: Horóscopo diário !

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Livre-se do mau ollhado

Ritual para tirar mau-olhado na família

sal.jpg

 

Na primeira sexta-feira de um mês ímpar janeiro, março, maio, julho, setembro, novembro, logo ao nascer do sol, pegue num copo branco novo, coloque três colheres de sal grosso e encha o resto do copo com vinagre.

De seguida, com um galho de arruda na mão direita e o copo com vinagre e sal na esquerda, faça um "xs" no lado de dentro de todas as portas e janelas da sua casa, depois derrame o resto do conteúdo do copo nos quatro cantos de fora da casa.

Lave o copo em água corrente e deite fora o galho de arruda.

Enquanto faz o ritual diga:

 

“Deus encante quem te encantou,

dentro deste corpo este mal entrou,

assim como o sol nasce na terra

e se põe no mar que todos estes

males para lá vão passar”.

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Ritual para atrair emprego

emprego.jpg

Procura emprego? Faça este ritual!

Num ano em que não é fácil encontrar um novo trabalho, nada como usar o poder das energias para conseguir atingir todos os seus objectivos profissionais. Quer pretenda mudar de emprego quer ambicione ir mais além no seu trabalho atual, recorra à magia para atrair para a sua vida muita prosperidade e crescimento.

 

Atrair um novo trabalho

Em noite de Lua Quarto Crescente, escreva, a lápis, numa folha de papel branco o nome da empresa para a qual pretende ser chamado, após entrevista. Por cima, escreva o seu nome completo, também a lápis. Dobre o papel e coloque-o num copo de vidro transparente. Regue o papel com mel, açúcar amarelo, açúcar branco e vá alternando estas camadas. Depois tape o copo com a mão direita e diga:

“Adoço esta nossa futura parceria profissional, esperando que se abram belos caminhos para ambos. Espero obter este trabalho, com uma remuneração justa e adequada”.

Mantenha o copo na sua casa, num lugar alto, onde saiba que ninguém mexe além de si, até que o seu desejo seja concretizado.

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa! Clique aqui!

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Compatibilidades amorosas

Compatibilidades amorosas signo a signo

compatibilidades amorosas.jpg

 

Carneiro

Carneiro e Carneiro

Encontra-se aqui uma luta corpo a corpo, um desafio de gladiadores. Esta relação é ardente, impetuosa e completamente livre de limites e convenções. Por ser muito explosiva pode, contudo, consumir-se depressa.

 

Touro e Carneiro

Embora a sensualidade seja latente, Touro é demasiado lento para o impulsivo Carneiro, o que causa entraves ao desenrolar da relação. Por outro lado, a possessividade do signo de Terra esbarra de frente com a independência do Fogo.

Gémeos e Carneiro

Embora ao início Gémeos lhe pareça superficial e frívolo, a agilidade mental e a destreza de mãos deste nativo de Ar depressa mostra o seu charme para com o conquistador guerreiro, que poderá deixar-se seduzir.

 

Caranguejo e Carneiro

Apesar de achar o seu romantismo interessante de início, o excesso de sensibilidade de Caranguejo aborrece profundamente Carneiro, que pode ser até brusco e rude para com as oscilações de humor e as crises afectivas do seu susceptível parceiro.

 

Leão e Carneiro

O desejo de conquistar é aqui exacerbado, pois Leão mostra-se um desafio à sua altura, que corresponde bem às suas investidas e se deixa levar, embora lhe dê uma luta constante, algo que estimula Carneiro sobremaneira.

 

Virgem e Carneiro

Carneiro é impetuoso e anseia ser devastado, e o meticuloso Virgem tem muitos pudores e perde-se em detalhes que o impedem de fazê-lo. Terá de haver fatores fortes de atração que os empurrem para os braços um do outro, mas não é fácil de manter.

 

Balança e Carneiro

O requinte e a elegância do seu oposto astrológico são poderosos estímulos para a ousadia ardente de Carneiro. Embora tenham ritmos diferentes o fascínio que exercem um sobre o outro é tão forte que se acompanham com prazer.

 

Escorpião e Carneiro

O erotismo domina quase por completo esta relação, pois a competitividade com que se defrontam em todos os aspetos do dia a dia parece ser sempre um preliminar para tórridas sessões de sexo – nesse domínio, satisfazem-se um ao outro como mais ninguém sabe fazer.

 

Sagitário e Carneiro

A audácia, a aventura e o bom humor conjugam-se aqui na perfeição, resultando numa relação escaldante e sempre estimulante, já que não há espaço para a monotonia nesta relação, espicaçada de tempos a tempos por explosivas manifestações de poder.

 

Capricórnio e Carneiro

Não será fácil alcançar o entendimento, pois o signo do fogo e o do gelo terão poucos pontos de contacto que alimentem qualquer atração. A frieza e a cerebralidade dele, que reflete demasiado antes de agir, são completamente desmotivantes para o impetuoso Carneiro.

 

Aquário e Carneiro

Aquário é capaz de despertar o seu interesse pela forma original como aborda Carneiro, escapando aos lugares-comuns. Acaba, no entanto, por se revelar inconstante e inconsistente, deixando muito a desejar também a nível sexual, fundamental para este signo de Fogo.

 

Peixes e Carneiro

No início Carneiro exultará com a disponibilidade de Peixes para satisfazer todos os seus caprichos, mas pode aborrecer-se depressa com a falta de iniciativa dele, já que aprecia pessoas mais determinadas, ativas e ardentes, e com Peixes o romance não vai além do morno.

 

Touro

Carneiro e Touro

Ele é o rapaz das pressas, você gosta de fazer tudo com calma. No entanto, apesar das diferenças de ritmo muito evidentes, ambos são adeptos da intensidade e até de um registo mais agressivo, o que pode resultar em orgasmos estrondosos.

 

Touro e Touro

Sensuais, ardentes, intensos, retiram grande prazer dos momentos a dois, mas como são ambos lentos e evitam dar o primeiro passo podem acabar por não ir a lado nenhum juntos. A teimosia também não ajuda, e as cenas de ciúmes mútuas atrapalham a relação.

 

Gémeos e Touro

Gémeos sabe atiçar o seu desejo e despertar sensações inesperadas em si, mas é demasiado superficial e não fica muito tempo no mesmo sítio, algo que a poderá deixar profundamente frustrada. Tenha cuidado.

 

Caranguejo e Touro

A doçura e a sensibilidade nos gestos, a sensibilidade com que ele se entrega e a intensidade com que faz amor fazem com que este relacionamento seja irresistível e quase indestrutível, embora posa levar algum tempo a começar pois nenhum dos dois tem espírito de iniciativa.

 

Leão e Touro

A impetuosidade e o magnetismo poderoso dele arrasam com as suas boas intenções de se manter pura e casta, entregando-se sem pudores à paixão desenfreada que ele provoca em si. A cumplicidade sexual consegue superar os atritos que enfrentam no dia a dia.

 

Virgem e Touro

Ele também é reservado e prudente, o que lhe dá confiança a si para avançar. A relação pode ser sólida e estável, principalmente se você descobrir como é que pode acender o vulcão secreto que ele possui dentro de si.

 

Balança e Touro

Ambos possuem uma elegância natural e deleitam-se a apreciar um bom vinho ou a comer ostras entre lençóis de cetim. No entanto, quando chegam a vias de facto Balança não possui a intensidade de Touro, ficando mais pelo intelecto, o que deixa muito a desejar.

 

Escorpião e Touro

Quando estes dois opostos se encontram, acontece algo semelhante a um tremor de terra. Touro é sensual, Escorpião é intenso, e juntos não conhecem limites nem tabus, pois ambos adoram ir além de si próprios e experimentar novas e delirantes sensações.

 

Sagitário e Touro

Embora ambos sejam adeptos do sexo selvagem e ao ar livre, é difícil manter esta relação porque enquanto um teima em querer prender o outro não suporta estar preso, escapando-se constantemente. Quando se encontram, podem viver um flirt breve mas tórrido.

 

Capricórnio e Touro

Sólidos, estáveis e prudentes, têm maneiras muito semelhantes de viver as relações a nível afetivo e sexual. Gostam de sexo de qualidade e de fazer tudo com calma, sem pressas, apreciando cada pormenor envolvente. Os preliminares assumem, neste caso, um papel de destaque.

 

Aquário e Touro

Um é lento e seguro, o outro é ágil e volátil. Dificilmente se entendem, seja a que nível for, pois as suas personalidades são opostas em quase todos os cenários. Aquário vibra com a criatividade sexual, Touro detesta afastar-se das tradições.

 

Peixes e Touro

Esta combinação é ardente e voluptuosa, pois a delicada sensualidade de Peixes inebria por completo os seus sentidos, levando-a às nuvens, enquanto ele vibra com a sua beleza terrena e a sua envolvente maneira de amar. Têm tudo para construir um amor de conto de fadas.

 

Gémeos

Carneiro e Gémeos

São ambos ágeis, rápidos e adeptos do sexo espontâneo nos locais mais inesperados. A versatilidade que caracteriza um e o outro contribui para que seja uma relação estimulante e fácil de manter, ligando bem em todos os domínios.

 

Touro e Gémeos

A lentidão de Touro aborrece Gémeos profundamente, que se desinteressa de uma conquista tão demorada. Por outro lado, Touro procura uma intensidade que Gémeos não lhe sabe dar, nomeadamente entre lençóis, fazendo com que o interesse se perca rapidamente.

 

Gémeos e Gémeos

Ainda que no início se fascinem mutuamente e se deleitem no processo de sedução mútua, a inconstância de ambos e a tendência para se irritarem facilmente faz com que o romance se desvaneça quase antes de ter começado.

 

Caranguejo e Gémeos

Apesar de terem formas muito diferentes de expressar o que sentem conseguem divertir-se um ao outro graças à espontaneidade infantil que ambos partilham. Contudo, a insegurança de Caranguejo sofre muito nas mãos instáveis de Gémeos.

 

Leão e Gémeos

Alimentam-se mutuamente e despertam prazeres inconfessáveis um no outro. Leão dá fulgor e consistência à chama volátil de Gémeos, que por sua vez traz alegria e dinamismo constante à relação.

 

Virgem e Gémeos

Apesar de haver uma certa química mental entre eles, porque são ambos regidos pelo perspicaz Mercúrio, a tendência de Virgem para se deter nos pormenores cansa o inconstante Gémeos, que por sua vez lhe parece demasiado superficial.

 

Balança e Gémeos

Possuem a mesma dose de racionalidade, e embora Gémeos seja mais mental que Balança este último consegue facilmente acompanhar o seu ritmo. Deleitam-se nos inúmeros interesses que partilham e conseguem passar horas a fio entretidos a conversar, alheados de tudo o resto.

 

Escorpião e Gémeos

Embora ao início se seduzam pelo desafio que apresentam um ao outro, as diferenças que têm a nível de intensidade acabam por afastá-los. Escorpião acha Gémeos demasiado ligeiro, e este sente-se sufocado pelo maremoto de emoções que Escorpião apresenta.

 

Sagitário e Gémeos

Se é bem verdade que os opostos se atraem, neste caso essa atração é ainda mais evidente, pois partilham uma amizade amorosa, que oscila entre o sexo casual e selvagem e a cumplicidade de pura camaradagem.

 

Capricórnio e Gémeos

Capricórnio desafia Gémeos pela sua aparente frieza e inacessibilidade, sabendo despertar a sua curiosidade e pôr à prova a sua capacidade de resposta. Contudo, dificilmente vão além disso, pois Capricórnio almeja uma estabilidade que Gémeos não lhe pode dar.

 

Aquário e Gémeos

A originalidade, a criatividade e a rebeldia encontram-se aqui numa relação quase perfeita, apesar da instabilidade que caracteriza um e o outro. Este é o casal que não faz amor duas vezes no mesmo sítio, que viaja pelo Mundo inteiro e tem amigos em todo o lado.

 

Peixes e Gémeos

A dualidade característica de ambos pode funcionar como um ponto de atração entre eles, mas depressa se apercebem – talvez de forma um tanto dolorosa – que funcionam em níveis completamente diferentes. Aquilo que para Gémeos é mental, para Peixes é emocional, e dificilmente se tocam.

 

Caranguejo

Carneiro e Caranguejo

Esta relação é um tanto perigosa, pois por serem tão diferentes atraem-se como imãs, mas as suas personalidades entram facilmente em conflito. No entanto, a postura aguerrida de Carneiro impressiona Caranguejo que por sua vez cativa pela sua envolvente sensualidade.

 

Touro e Caranguejo

Esta relação é envolvente, afetuosa e poderosamente sensual. Touro possui um magnetismo a que Caranguejo não resiste e, ao mesmo tempo, satisfaz-lhe todos os caprichos, na cama e fora dela. A segurança e a emoção conjugam-se em perfeita harmonia.

 

Gémeos e Caranguejo

Gémeos é irrequieto e gosta de diversidade, Caranguejo precisa de ternura e estabilidade. Apesar de o sentido de humor e a criatividade os aproximar é difícil manterem uma relação satisfatória, porque têm necessidades muito diferentes.

 

Caranguejo e Caranguejo

Embora este romance comece por ter um toque de magia que encanta ambos, o facto de serem tão semelhantes cria tensão e acabam por se afastar, pois ambos desejam ser o centro das atenções e nem sempre estão dispostos a dar ao parceiro aquilo de que precisa.

 

Leão e Caranguejo

Embora Leão seja capaz de levar Caranguejo às nuvens nem sempre tem tolerância para com as birras e amuos deste, o que dificulta o entendimento a médio e longo prazo. Ambos gostam de ser paparicados, podendo haver conflitos.

 

Virgem e Caranguejo

A maneira de ser sedutoramente carinhosa de Caranguejo consegue facilmente vencer as barreiras emocionais do reservado Virgem, fazendo-o descobrir prazeres que nunca imaginou. Este relacionamento é intenso e sexualmente muito envolvente.

 

Balança e Caranguejo

Apesar de haver a mútua tendência para se quererem amparar e de Balança despertar o lado maternal de Caranguejo as necessidades emocionais deste último não são facilmente compreendidas pelo sentido prático e pela racionalidade do primeiro, gerando dificuldades de entendimento.

 

Escorpião e Caranguejo

Ambos são poderosamente sensuais, eróticos e envolventes, sendo difícil escaparem ao fascínio mútuo que exercem um sobre o outro. Caranguejo não resiste ao ar devorador de Escorpião, oferecendo-se de bom grado para ser uma presa dele, que por sua vez baixa a defesa quando está ao pé deste carinhoso amante.

 

Sagitário e Caranguejo

Enquanto Caranguejo precisa de segurança para se mostrar e libertar, Sagitário está sempre de passagem e detesta a ideia de estar preso. Por outro lado, mesmo na intimidade têm dinâmicas muito diferentes, pois um privilegia o sexo selvagem enquanto o outro procura o amor carinhoso.

 

Capricórnio e Caranguejo

Se alguém é capaz de penetrar dentro do coração de Capricórnio, é sem dúvida Caranguejo. São radicalmente opostos, mas a doçura persistente deste último acaba por dar provas ao primeiro de que pode confiar nele, fazendo-o mostrar o vulcão que habita dentro de si.

 

Aquário e Caranguejo

Têm em comum a preocupação com o Mundo que os rodeia, mas em tudo o resto são demasiado diferentes para conseguirem entender-se. Aquário é independente e fugaz, Caranguejo apega-se e precisa de provas constantes para se sentir seguro.

 

Peixes e Caranguejo

A sensibilidade transcendental que caracteriza ambos funciona como um poderoso atrativo que os torna inseparáveis. Comunicam pelos olhares, pelo toque, sendo capazes de pressentir o que o outro sente sem precisarem de palavras. A química sexual é muito forte, mas por vezes diluem-se na paixão que sentem pois falta firmeza a ambos.

 

Leão

Carneiro e Leão

Duas feras num campo de batalha, eis o encontro destes dois signos entre lençóis. Espicaçam-se e estimulam-se mutuamente, é uma relação intensa, ardente e onde não há lugar para a monotonia.

 

Touro e Leão

Apesar de no dia a dia os conflitos serem inevitáveis, porque ambos querem mandar, a verdade é que essas guerras ganham uma nova dimensão na cama, onde se convertem em puro erotismo. Este é o casal capaz de fazer amor durante dias a fio, non-stop.

 

Gémeos e Leão

Ambos têm um fraquinho por assumir papéis e pelas mais loucas e arrojadas fantasias sexuais, o que contribui para que a vida deste casal seja especialmente animada, na cama, no carro, no campo…

 

Caranguejo e Leão

A doçura de Caranguejo derrete facilmente o coração de Leão, mas também o pode enjoar com demasiada rapidez, pois tem tendência para a possessividade e Leão não suporta que o controlem ou tentem manipular.

 

Leão e Leão

Quando dois reis da selva se encontram, nunca passam despercebidos um ao outro. A química é forte e a adrenalina sobe, mas o confronto de egos pode ditar que o romance, a acontecer, seja breve.

 

Virgem e Leão

Leão precisa de emoção, calor, aventura e sexo sem pudores – tudo aquilo que Virgem tem dificuldade em lhe dar, pois precisa de um parceiro que lhe dê uma segurança e estabilidade que aborrece o ardente Leão.

 

Balança e Leão

A elegância de Balança seduz facilmente o conquistador Leão, que por sua vez assume o papel de herói que tanto encanta Balança. Este casal tem tudo para ser verdadeiramente inseparável, pois completam-se bem em todos os domínios.

 

Escorpião e Leão

Esta relação é pura adrenalina. São dois titãs face a face, e apesar de ser muito difícil chegarem a um encontro de vontades, porque nenhum dos dois cede, a nível sexual são capazes de provocar verdadeiros terramotos quando se encontram.

 

Sagitário e Leão

Leão sente-se estimulado pelo fogo ardente do aventureiro Sagitário, que por sua vez encontra em Leão alguém capaz de trazer à sua vida a animação e o dinamismo que este tanto preza. Têm boas perspetivas a todos os níveis.

 

Capricórnio e Leão

Embora Leão possa achar uma certa piada à pose altiva de Capricórnio, a frieza deste e o excesso de racionalidade na chegam para manter acesa a chama deste signo de Fogo, sendo difícil avançarem para um maior envolvimento.

 

Aquário e Leão

O original e divertido Aquário completa na perfeição o nativo de Leão, ao mesmo tempo que o ensina a ser menos egocêntrico. Divertem-se muito quando estão juntos e são capazes de correr o Mundo de mãos dadas.

 

Peixes e Leão

Apesar de Leão poder sentir uma certa atração pelo poético Peixes, os seus devaneios de sensibilidade acabam por aborrecê-lo, sendo difícil encontrar um equilíbrio satisfatório para ambos.

 

Virgem

Carneiro e Virgem

O prudente nativo de Virgem sente-se intimidado, e por vezes até incomodado, com a presença desta efusiva nativa de Fogo, que por sua vez o acha entediante, por lhe faltar a espontaneidade que tanto marca a personalidade dela.

 

Touro e Virgem

Virgem encontra em Touro a solidez e a segurança que tanto procura e, à medida que ganha confiança e a relação evolui, este nativo consegue também acender a libido dela, podendo viver momentos de intenso erotismo, numa relação quente e protetora.

 

Gémeos e Virgem

Apesar de serem ambos muito mentais, o que pode despertar um certo interesse mútuo, têm diferenças de ritmo muito acentuadas, e Virgem considera Gémeos muito leviano, enquanto este acha que Virgem é demasiado picuinhas.

 

Caranguejo e Virgem

Virgem encontra no romântico Caranguejo um parceiro capaz de vencer s suas reservas e barreiras, ao mesmo tempo que consegue acordar a sua sensualidade e lhe dá a segurança emocional necessária para ela lhe revelar os seus desejos mais íntimos.

 

Leão e Virgem

A presença impetuosa de Leão pode assustar Virgem, que no entanto sente um enorme fascínio por ele, pela forma como é capaz de a fazer superar as barreiras e os tabus que impõe a si própria. Apesar da instabilidade nesta relação, pode haver uma forte química entre eles.

 

Virgem e Virgem

São ambos demasiado hesitantes e exigentes consigo próprios e mutuamente, havendo dificuldade e ambas as partes em dar o primeiro passo ou em levar a relação até onde ela precisa, acabando por se irritarem um ao outro com demasiada facilidade.

 

Balança e Virgem

Embora a maneira de ser elegante de Balança atraia Virgem, é demasiado frívolo e fugaz para poder prendê-lo, pois Virgem precisa de sentir segurança e firmeza, algo que Balança não consegue dar. Podem viver um caso de amor cheio de requinte, mas não passará disso.

 

Escorpião e Virgem

O poderoso Escorpião sabe magnetizar Virgem de uma forma irresistível, e este por sua vez dá a Escorpião a dedicação e a entrega de que este tanto gosta. Juntos sabem dar a volta ao kamasutra, numa relação que aos olhos dos outros se mostra calma e discreta.

 

Sagitário e Virgem

Sagitário é demasiado inconstante aos olhos de Virgem, que vê a sua conduta despreocupada com olhos reprovadores. Apesar de poder haver uma certa atração física não conseguem encontrar pontes que os mantenham unidos.

 

Capricórnio e Virgem

Têm ambos a mesma sensualidade terrena, partilham a necessidade de estabilidade e de construir uma relação sólida. Como são também ambos muito prudentes, este relacionamento é construído de forma lenta, mas pode tornar-se inabalável.

 

Aquário e Virgem

Entram facilmente em conflito, pois nem Virgem entende o eterno inconformismo de Aquário nem este tem paciência para os mil pormenores a que Virgem dá importância. Não é fácil entenderem-se de forma harmoniosa.

 

Peixes e Virgem

A doce tranquilidade de Peixes atrai Virgem de forma inquestionável, ao mesmo tempo que a sua candura lhe dá uma enorme vontade de o proteger e de cuidar dele até ao fim dos seus dias. Este romance pode ser muito duradouro, já que parece estar escrito nas estrelas.

 

Balança

Carneiro e Balança

Balança encontra no destemido Carneiro o aventureiro capaz de o levar até aos confins do Universo, pois a aura de herói que Carneiro exala é um poderoso afrodisíaco para ele, que por sua vez sabe adoçar o coração deste como ninguém.

 

Touro e Balança

Embora partilhem o gosto pela elegância e pelo requinte, o que os aproxima, a intensidade de Touro assusta Balança, que também não tolera os seus acessos de ciúmes e as suas crises de possessividade.

 

Gémeos e Balança

São capazes de passar a noite em claro a conversar, pois nunca falta assunto de conversa neste divertido casal. O amor é caracterizado pelo bom-humor e pelo genuíno prazer que desfrutam da companhia um do outro, entendendo-se às mil maravilhas.

 

Caranguejo e Balança

Balança aborrece-se com as intermináveis inseguranças de Caranguejo, despertando a incerteza que também existe em si próprio. Um é demasiado emocional, enquanto o outro opta sempre pela racionalidade, o que gera desequilíbrios.

 

Leão e Balança

Leão não resiste ao charme de Balança, que por sua vez se sente completamente rendido aos ímpetos conquistadores do primeiro. Como Leão gosta de mandar e Balança detesta assumir o comando esta relação funciona bem em todos os domínios.

 

Virgem e Balança

A seriedade de Virgem entendia Balança, que deseja divertir-se onde quer que se encontra e que não tem paciência para a infinidade de problemas com que o primeiro se debate. Dificilmente se entenderão.

 

Balança e Balança

São demasiado parecidos para que possa haver entre eles mais do que uma atração inicial. Ambos estão à espera que o outro dê o primeiro passo, passando mais tempo a discutir quem faz o quê do que a viver a relação propriamente dita. Entendimento difícil.

 

Escorpião e Balança

Balança sente-se um tanto intimidado na presença de Escorpião, e este por sua vez acha que falta intensidade ao primeiro. Não têm as mesmas metas nem vivem o amor da mesma forma, pois enquanto Escorpião busca uma entrega de corpo e alma Balança vive o amor num plano mais idealizado.

 

Sagitário e Balança

A ousadia e o dinamismo de Sagitário são afrodisíacos poderosos para Balança, que é capaz de o acompanhar em todas as aventuras, sendo a companhia animada que este procura. A nível sexual entendem-se bem e divertem-se muito.

 

Capricórnio e Balança

Dificilmente o sério Capricórnio cederá às brincadeiras maliciosas de Balança e, ainda que possa haver uma forte atração entre eles, como assumem ambos uma certa frieza afetiva dificilmente irão além disso.

 

Aquário e Balança

Aquário encontra em Balança o companheiro cúmplice que sabe viver o amor da mesma forma que ele, com partilha e companheirismo, e total respeito pela liberdade alheia. Como ambos apreciam a harmonia este romance decorre sem problemas.

 

Peixes e Balança

Têm em comum a natureza romântica e a sensibilidade apurada, mas Peixes vive a um nível emocional muito mais profundo do que Balança, podendo sentir-se negligenciado e ressentido pela superficialidade deste.

 

Escorpião

Carneiro e Escorpião

O erotismo é extremamente poderoso entre estes dois signos que dominam o sexo como mais ninguém. Fazem amor como se lutassem, estimulando-se mutuamente enquanto se digladiam para ver qual dos dois é mais arrebatador.

 

Touro e Escorpião

A sensualidade e o gosto pelos prazeres carnais são partilhados por ambos, encontrando um no outro a intensidade que ambos procuram, ao mesmo tempo que são ambos sérios no que diz respeito ao estabelecimento de compromissos. Apesar de opostos, encaixam na perfeição.

 

Gémeos e Escorpião

Podem despertar o interesse um do outro já que ambos adoram os jogos mentais, mas Gémeos não tem a profundidade que alimenta a paixão de Escorpião, que por sua vez é demasiado passional para o mental nativo de Gémeos.

 

Caranguejo e Escorpião

O romântico Caranguejo derrete o coração de Escorpião, que por sua vez o leva a conhecer dimensões do prazer que o outro desconhecia. Alimentam-se mutuamente através de constantes provas de amor, que culminam em sessões de sexo intermináveis.

 

Leão e Escorpião

O magnetismo que ambos possuem atrai-os irremediavelmente para os braços um do outro, mas apesar de a química sexual existente entre eles ser muito forte os confrontos diários são inevitáveis, pois nenhum dos dois aceita ser comandado pelo outro.

 

Virgem e Escorpião

Apesar da sua aparência recatada, Virgem possui um forte potencial erótico, que Escorpião facilmente deteta. Por outro lado, escorpião encontra em Virgem a estabilidade e a segurança de que também precisa.

 

Balança e Escorpião

Escorpião vê Balança como alguém frívolo e superficial, não se deixando impressionar pelo seu charme sedutor. Balança, por seu lado, tem dificuldade em mergulhar nesse imenso oceano de emoções em que Escorpião de move.

 

Escorpião e Escorpião

Encontram-se aqui dois titãs, cada um deles empenhado em provar ao outro que é mais forte. Esta relação é poderosamente erótica, mas como se recusam ambos a ceder pode tornar-se impraticável no domínio quotidiano, havendo dramas emocionais quase todos os dias.

 

Sagitário e Escorpião

Embora Escorpião ache uma certa piada à ousadia descarada de Sagitário e este se sinta atiçado pelo caráter ardente de Escorpião, uma vez que Sagitário nunca abdica da sua liberdade e Escorpião precisa de prender é difícil que consigam ir longe.

 

Capricórnio e Escorpião

Escorpião encontra em Capricórnio alguém digno da sua confiança e com quem é possível construir um romance sólido e duradouro. A frieza lógica de Capricórnio pode, por vezes, aborrecer Escorpião, que precisa de mergulhar de corpo e alma na paixão para se sentir vivo.

 

Aquário e Escorpião

Movimentam-se em esferas muito distintas, e enquanto Escorpião busca a intensidade Aquário não se deixa prender, mantendo-se sempre etéreo. Apesar de poderem ter um flirt divertido, já que ambos são sexualmente criativos, falta combustível que mantenha acesa a chama da paixão.

 

Peixes e Escorpião

A entrega incondicional de Peixes é um poderoso afrodisíaco para Escorpião, que facilmente se deixa levar por este signo capaz de navegar em águas ainda mais profundas do que as suas. Escorpião deseja proteger Peixes quase desde o momento em que o conhece.

 

Sagitário

Carneiro e Sagitário

O fogo de ambos alimenta a paixão, que entre eles tem tudo para ser plena e duradoura. Compreendem-se muito bem em todos os domínios e retiram um grande prazer do jogo mútuo de sedução.

 

Touro e Sagitário

Embora ambos partilhem o gosto pelos prazeres da vida, os problemas surgem à primeira manifestação de ciúmes de Touro, algo que Sagitário não está disposto a tolerar. Por outro lado, Sagitário não dá a Touro a estabilidade que este ambiciona.

 

Gémeos e Sagitário

A tagarelice de ambos é um poderoso afrodisíaco que os estimula e aproxima, fazendo com que partilhem todo o tipo de interesses e com que se lancem juntos nas mais variadas aventuras.

 

Caranguejo e Sagitário

Sagitário não tem paciência para o sentimentalismo de Caranguejo, que por sua vez é facilmente magoado pelos modos bruscos de Sagitário. Dificilmente se entendem.

 

Leão e Sagitário

São ambos ardentes, estimulantes e divertidos, e conseguem separar a vida privada da intensa vida social que ambos cultivam. Gostam de fazer amor em locais proibidos e de forma um tanto selvagem.

 

Virgem e Sagitário

Os pudores de Virgem esbarram facilmente na rebeldia de Sagitário, criando atritos entre eles. Como Sagitário é impetuoso e impaciente e Virgem demora a reagir é difícil surgir uma chama entre eles.

 

Balança e Sagitário

Sagitário não resiste ao charme de Balança, que por sua vez vibra com o dinamismo de Sagitário, o que faz com que a relação entre eles seja um eterno namoro.

 

Escorpião e Sagitário

O erotismo partilhado por ambos e o desejo mútuo de conquista fazem com que se atraiam magneticamente, mas no dia a dia a diferença de personalidades gera atritos nem sempre fáceis de superar.

 

Sagitário e Sagitário

O fogo ardente de ambos estimula a relação, sentindo ambos um prazer irresistível em desafiar o outro. Põem em prática as mais loucas fantasias, mas como são os dois inconstantes podem acabar por se afastar após um encontro escaldante.

 

Capricórnio e Sagitário

Enquanto um quer construir um lar estável e uma vida sólida, o outro quer correr o Mundo à aventura e sem rumo. São demasiado diferentes e na intimidade têm ritmos completamente opostos.

 

Aquário e Sagitário

O espírito aventureiro de Aquário alimenta na perfeição a necessidade que Sagitário tem de emoção constante e, como ambos põem a liberdade acima de tudo, sabem como respeitar o espaço um do outro.

 

Peixes e Sagitário

Peixes sonha com um amor transcendental, Sagitário é filosófico mas sonha com horizontes vastos. Têm diferentes conceções do amor, e na intimidade nem Sagitário tem a profundidade que Peixes deseja nem este o dinamismo que Sagitário procura.

 

Capricórnio

Carneiro e Capricórnio

O fogo ardente e impetuoso de Carneiro esbarra no gelo frio e ponderado de Capricórnio, fazendo com que não consigam muito mais do que irritar-se mutuamente. Pode acontecer uma noite de sexo inesperado, em que ambos perdem o controlo, mas não vai além disso.

 

Touro e Capricórnio

A sensualidade terrena de Touro agrada ao paladar exigente de Capricórnio, e como ambos se deleitam na apreciação de bons vinhos, faustosos jantares e música de qualidade podem viver um romance cheio de requinte.

 

Gémeos e Capricórnio

Embora se divirtam a espicaçar a mente um do outro com fantasias ardentes e promessas de loucuras a dois, na prática são ambos demasiado frios e mentais para passarem efetivamente à ação.

 

Caranguejo e Capricórnio

Ninguém consegue entrar no domínio provado de Capricórnio e passar as suas inúmeras barreiras como Caranguejo. A sua sensualidade doce liberta Capricórnio, que por sua vez se revela o herói por quem Caranguejo tanto suspira.

 

Leão e Capricórnio

A disputa pelo poder funciona como um estímulo poderosamente afrodisíaco que os pode levar para os braços um do outro. No entanto, Capricórnio é demasiado frio para as exigências afetivas do ardente Leão.

 

Virgem e Capricórnio

Partilham ambos uma sexualidade secreta, que só se revela entre quatro paredes e quando existe segurança mútua. Atraem-se de forma irresistível, escondendo uma vida sexual intensa sob a aparência de um pacato casal.

 

Balança e Capricórnio

Funcionam como uma espécie de veneno fatal um para o outro, pois Capricórnio aprecia a elegância de Balança, que por sua vez adora a distinção de Capricórnio. Mas quando se aproximam a leveza de Balança é uma constante ameaça à necessidade de segurança de Capricórnio.

 

Escorpião e Capricórnio

Ambos têm um fascínio pelo poder e pelo domínio do outro, levam as relações muito a sério e primam pela excelência no domínio sexual. Embora tenham ritmos diferentes, esta relação promete bastante.

 

Sagitário e Capricórnio

As suas diferenças de personalidade fazem com que possam ser indiferentes um ao outro, pois Capricórnio considera Sagitário leviano e este acha-o um snob. Fracas perspetivas de sucesso.

 

Capricórnio e Capricórnio

As semelhanças entre ambos acabam por mantê-los distantes, pois nenhum dos dois vê com bons olhos a necessidade que o outro tem de mandar, seja a que nível for. Por serem ambos muito prudentes, não saem de um impasse.

 

Aquário e Capricórnio

Capricórnio desdenha as preocupações humanitárias de Aquário, que por sua vez se insurge contra o caráter materialista do primeiro. Se conseguirem criar uma boa amizade já não é mau.

 

Peixes e Capricórnio

Capricórnio sente-se fascinado pela personalidade misteriosamente magnética de Peixes, ao mesmo tempo que a sua capacidade intuitiva o faz adivinhar – e satisfazer com prazer – os mais secretos desejos de Capricórnio.

 

Aquário

Carneiro e Aquário

A espontaneidade e o dinamismo sexual fazem com que se atraiam mutuamente, embora por vezes Aquário seja demasiado etéreo para os carnais apetites de Carneiro.

 

Touro e Aquário

O apego às tradições e o convencionalismo de Touro desagradam a Aquário, que não se deixa prender e que se aborrece com a teimosia dele. Têm francas dificuldades de entendimento.

 

Gémeos e Aquário

São ambos tão divertidos, espontâneos e naturais que esta relação quase não tem como não correr bem. Podem ser eternos amigos que se envolvem de vez em quando, pois levam os dois a vida com leveza.

 

Caranguejo e Aquário

Caranguejo até pode sentir um certo fascínio pelo ar angelical de Aquário, mas assim que começar a fazer-lhe exigências e a pedir demonstrações de amor Aquário não hesitará em voltar-lhe costas.

 

Leão e Aquário

Embora Leão seja muito mais ardente e intenso do que Aquário a verdade é que se completam perfeitamente, pois este signo de Ar sabe estimular o seu fogo e fazê-lo exultar de paixão.

 

Virgem e Aquário

O reservado e prudente Virgem vê com desconfiança as ideias arrojadas de Aquário, sentindo uma grande dificuldade em confiar nele. Como Aquário vê Virgem com um conservador tacanho, também não espera grande coisa dele.

 

Balança e Aquário

Alegres e descontraídos, divertem-se num jogo de sedução sem grandes compromissos e apreciam a troca de palavras sedutoras. A nível sexual nenhum dos dois é muito profundo, pelo que também se entendem bem a este respeito.

 

Escorpião e Aquário

Embora a originalidade de ambos os aproxime, Aquário é muito superficial para a densidade emotiva de Escorpião e não se deixa prender nas suas redes, sendo um eterno amante em fuga.

 

Sagitário e Aquário

A sede de aventura que motiva ambos faz com que se sintam atraídos um pelo outro assim que se encontram, e esta relação torna-se uma verdadeira montanha-russa de adrenalina e emoção.

 

Capricórnio e Aquário

O conservadorismo rígido de Capricórnio entedia Aquário, que por sua vez é demasiado rebelde para ele. A nível afetivo têm dificuldade em compreender-se mutuamente, pois falam linguagens muito diferentes.

 

Aquário e Aquário

Embora tenham a mesma postura descontraída em relação aos afetos e exerçam fascínio um sobre o outro, podem ser ambos demasiado instáveis para dar consistência ao romance, acabando por não ser mais que amigos cúmplices.

 

Peixes e Aquário

Partilham o gosto pela música e pelas artes, mas Peixes é demasiado emocional para Aquário, que desdramatiza os acontecimentos quotidianos com uma postura prática, o que irrita Peixes fazendo-o sentir-se desvalorizado.


Peixes

Carneiro e Peixes

O impulso dinâmico do impetuoso Carneiro desperta uma certa atração no sugestionável Peixes, mas este raramente tem coragem de o seguir, optando por continuar a sonhar acordado com o seu herói.

 

Touro e Peixes

Touro sabe proporcionar todos os prazeres de um lar seguro e, ao mesmo tempo, de um templo de amor. Peixes entrega-se sem receios nem restrições nas mãos do seu sábio mestre, pois este inspira-lhe confiança.

 

Gémeos e Peixes

Nenhum dos dois sabe exatamente aquilo que quer, e encontram-se geralmente tão perdidos nas suas próprias dualidades que dificilmente se conseguem efetivamente encontrar um com o outro.

 

Caranguejo e Peixes

Ambos têm uma sensibilidade apurada que faz com que criem juntos um amor quase transcendental, um verdadeiro romance digno de um filme. Comunicam telepaticamente, adivinham as necessidades um do outro por puro instinto.

 

Leão e Peixes

Embora Peixes se sinta impressionado pelo brilho de Leão e este tenha um prazer secreto em reluzir aos olhos dele, Leão precisa de ação e Peixes é mais filosófico, acabando por dissipar a chama da paixão, se ela chegou a existir.

 

Virgem e Peixes

Peixes encontra nos braços de Virgem a segurança e o abrigo que tanto deseja, e desvenda-lhe com prazer os mais secretos recantos da intimidade, fazendo com que Virgem se revele e se liberte. Esta relação tem boas perspetivas de sucesso duradouro.

 

Balança e Peixes

O facto de ambos serem doces e encantadores pode funcionar aqui como um elemento dissonante, pois acabam por nutrir uma antipatia gelada um pelo outro. Balança é mais cerebral e desconfia do ar alucinado de Peixes, que o considera um fútil.

 

Escorpião e Peixes

A intensidade emocional e a comunicação intuitiva ganha aqui uma nova dimensão, pois estes dois amantes são capazes de transpor todos os limites da emoção quando estão juntos, já que ambos ambicionam mergulhar, literalmente, um no outro.

 

Sagitário e Peixes

A frontalidade aventureira e ousada de Sagitário intimida Peixes, que por sua vez se mostra demasiado esquivo para o gosto terreno do prático Sagitário.

 

Capricórnio e Peixes

O rigor prático de Capricórnio seduz Peixes, que por sua vez enternece o seu coração com a faceta de sonho que é capaz de trazer ao seu dia a dia. Completam-se bem, e a nível íntimo são capazes de se superar a si próprios.

 

Aquário e Peixes

Embora sejam ambos um tanto alheados da realidade, vivem em mundos muito distintos, havendo dificuldade de entendimento, apesar de haver um mútuo fascínio a que os dois nem sempre conseguem resistir.

 

Peixes e Peixes

Quando se encontram acreditam que o seu romance estava escrito nas estrelas e perdem-se loucamente nos braços um do outro. No entanto, são ambos tão etéreos que se podem acabar por perder.

 

Veja grátis: Horóscopo diário !

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Banhos especiais para o amor!

Se vive ou pretende viver momentos de grande emoção ao lado de quem ama ou por quem se apaixonou, se quer conquistar alguém muito especial, faça os banhos especiais do amor e obtenha o que tanto mais deseja rapidamente. Siga as regras e tenha fé, pois com ela os mistérios da paixão revelar-se-ão para si! 

 

 

Banho para atrair quem deseja

Durante a Lua Nova, numa chaleira de esmalte, ferva 1 litro de água juntamente com sal e ervas, 16 pétalas de rosa vermelha, junte uma maçã cortada em oito pedaços (com a casca), uma colher (chá) de mel e uma gota de óleo de amêndoas doces. Depois desligue o lume e deixe arrefecer. Na sua casa-de-banho acenda uma vela vermelha e sete paus de incenso. Entretanto, coe  o seu preparado e depois de tomar um banho
normal, deite-o pelo seu corpo, do pescoço para baixo. Apague a vela e os incensos depois de terminar este banho. Faça este ritual três vezes, durante um mês, até conseguir atrair quem deseja.

 

 

Banho para ser feliz numa relação

Para que este banho seja mais eficaz faça-o durante o período de Lua Cheia. Ferva 1 litro de água juntamente com sal e ervas, junte três pétalas de girassóis ou sete gotas de essência desta flor e três colheres (café) de mel. Na sua casa de banho acenda uma vela cor-de-rosa. Depois disso,
coe o seu preparado e após um duche, verta-o pelo seu corpo, do pescoço para baixo. Saia da banheira e seque-se ao ar. Apague a vela e faça este ritual tantas vezes quantas achar necessário, sendo que o mínimo aconselhado serão três.

 

 

Banho para seduzir o seu homem

Num recipiente de esmalte ferva 1 litro de água juntamente com sal e ervas, junte três gotas de essência de cravo e três gotas de essência de jasmim e três folhas de louro. Apague o lume, deixe em infusão durante sete minutos, acenda uma vela vermelha e sete paus de incenso na sua casa-de-banho e depois de tomar um duche, deite este preparado, já morno, no seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto faz a seguinte reza: "Louro, cravo, jasmim, preciso de seduzir sem fim! Louro, cravo, jasmim -  São João, traz esse homem para mim!

Pelo Universo, que seja assim!

Pelo Universo, que seja assim!

Pelo Universo, que seja assim!"

 

De seguida, apague a vela e os incensos e seque-se ao ar.

 

 

Banho para encontrar um amor eterno

Ferva num recipiente 1 litro de água juntamente com sal e ervas, junte três gotas de essência de baunilha, uma folha de louro, 1 colher de açúcar, uma lasca de canela em pau e três pétalas de rosas vermelhas. Desligue o lume e deixe em infusão durante 30 minutos. Enquanto isso, acenda na
sua casa-de-banho uma vela vermelha - pedindo ajuda à deusa do amor – Vénus - e sete paus de incenso, e tome um duche rápido. Depois coe este preparado e verta-o sobre o seu corpo (já morno), do pescoço para baixo. Saia da banheira, apague a vela e os incensos, e seque-se com uma toalha branca lavada. Faça este ritual, três vezes num mês, de preferência numa sexta-feira.

 

 

Banho para a união do casal

Para que este banho resulte é necessário que o faça juntamente com o seu par. Numa sexta-feira, ferva 1 litro de água com sal e ervas, junte pétalas de três rosas e 1 colher (café) de mel. Apague o lume, coe o preparado e deixe a água arrefecer. Enquanto isso, prepare um banho de espuma
e convide o seu amado para entrar na banheira consigo. Acenda uma vela rosa e sete paus de incenso. Depois vertam ambos a água que ferveu sobre ambos os corpos, do pescoço para baixo. Saiam da banheira e sequem-se com a mesma toalha. Realizem este ritual sempre que achem necessário.

 

 

Banho para atrair a sua alma gémea

Para que este banho seja mais eficaz faça-o durante a Lua Cheia, numa sexta-feira. Ferva 1 litro de água com sal e ervas, junte seis gotas de essência de baunilha, seis gotas de essência de morango, seis gotas de essência de chocolate, pétalas de três rosas vermelhas, pétalas de três rosas
cor-de-rosa e uma colher (café) de mel. Desligue o lume e deixe em infusão durante 10 minutos. Coe o preparado e depois de tomar um duche normal, verta este preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Saia da banheira e deixe-se secar ao ar.

 

 

Banho afrodisíaco

Antes de um encontro amoroso ou sexual faça o seguinte ritual para ficar carregada com uma aura sedutora e para que tudo corra como deseja. Ferva 1 litro de água com sal e ervas, junte cinco gotas de essência de rosa, três cravinhos-da-índia e 1 colher (café) de mel. Desligue o lume e deixe
arrefecer o preparado. Enquanto isso, acenda na sua casa-de-banho uma vela vermelha e sete incensos e tome um duche rápido. Depois, verta o banho que preparou sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Seque-se com uma toalha branca lavada e apague a vela e o incenso. Saia de casa, logo de seguida, para o seu encontro.

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

 

 

O signo ascendente


O seu signo Ascendente

 

Se imaginarmos a roda do Zodíaco, onde estão os 12 signos, como um círculo que roda à volta da Terra, o ascendente é o signo que cruzava a linha do horizonte na hora do nascimento.

 

Ou seja, o ascendente é o signo que estava a ascender no horizonte no momento do nosso nascimento.

 

Para conhecer o nosso ascendente, é fundamental saber a hora a que nascemos, mesmo que seja aproximada.

 

O ascendente exerce uma grande influência sobre nós, pois ele revela a forma como expressamos a nossa energia e como abordamos o mundo.

 

Assim, enquanto o signo revela quem somos, o ascendente revela a forma como vivemos, como mostramos quem somos.

 

É natural as pessoas identificarem-se mais com o seu signo ascendente do que com o seu signo solar, pois encaramos o mundo e a vida de acordo com as características do nosso ascendente.

 

Por exemplo, uma pessoa de signo Capricórnio, que é um signo calmo e ponderado, que tenha um ascendente em Carneiro, um signo muito ativo e expansivo, será muito mais extrovertida do que é habitual nas pessoas de signo Capricórnio.

 

Veja grátis as previsões diárias, clique aqui!

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa! Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

 

Ritual de proteção contra todo o tipo de mal

Você ouve ruídos em casa e fica cheia de medo? Vai a passar no corredor e muitas vezes fica toda arrepiada? Há certos lugares em sua casa onde não se sente bem? Deita-se na sua cama e vê vultos? Você não se sente bem quando vão certas pessoas a sua casa? Realize este ritual para afastar barulhos estranhos que oiça dentro de casa e energias negativas de inimigos e de pessoas que vão a sua casa com más intenções. O ingrediente mais importante é a fé!

ritual libertaçao do mal.jpg

 Vai precisar de:

- 1 vela branca

- imagem de Anjo - para atrair a proteção espiritual

- arruda - para afastar os inimigos

- cânfora - para afastar os ruídos que ouve, para quando fica arrepiada, e para mandar embora de sua casa as energias pesadas

- o alecrim para cortar todo o mal e atrair o bem

- taça grande com água

- sal grosso

- saquinho de ervas para proteção enquanto dorme

- figa

- Mão de Fátima com pimentas

- fósforos, copo


Preparação
:

1 – Acenda a vela junto da imagem e reze a oração de proteção de São Miguel Arcanjo:

2 – Numa taça grande com água, deite três punhados de sal grosso, para neutralizar todas as energias negativas.

3 – Junte um pouco de arruda, que corta toda a inveja e o mal desejado pelas pessoas negativas que vão a sua casa.

4 – Junte cânfora, que faz com que aqueles barulhos que ouve à noite, os vultos, as más energias que não sabe explicar, desapareçam e vão embora de sua casa.

5 – Deite também um punhado de alecrim, que corta todo o mal e atrai o bem.

6 – Percorra a sua casa, começando pela porta de entrada. Salpique as paredes, o teto e o chão de cada divisão com este elixir de proteção. Faça 3 vezes o sinal da cruz com os dedos em cada divisão, enquanto diz em voz alta:

 

A arruda afasta o mal que me queres fazer,

A cânfora manda-te embora,

espírito que daqui não és.

O alecrim protege-me e dá-me poder,

o sal limpa a minha energia da cabeça aos pés.

 

7 – Depois de percorrer toda a sua casa, pendure detrás da porta de entrada a Mão de Fátima com pimentas, que simbolizam a vitalidade e têm o poder de afastar todas as más energias. Coloque também um copo com água e sal detrás da porta de entrada. Substitua todos os dias.

8 – Esmague a cânfora e coloque um pouco em cada canto de sua casa. Não deve limpar, deixe que se desfaça com o tempo.

9 – Coloque a figa e o saquinho de ervas de proteção para dormir debaixo do seu colchão. Dessa forma nunca mais vai ouvir aqueles barulhos que a deixam assustada.

 

Veja grátis: Horóscopo diário !

maria helena.jpg

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Podemos ler as cartas para nós próprios?

ler as cartas tarot.jpg

Ler as cartas de Tarot é um ato único, muito especial, um encontro com a dimensão espiritual da nossa vida. Através do Tarot acedemos às respostas de que precisamos para resolver as questões que, na nossa vida, precisam de ser resolvidas, e descobrimos muitas vezes factos que desconhecíamos sobre nós próprios e sobre aqueles que nos rodeiam.

Muitas pessoas têm a superstição de não ler as cartas para si próprias, contudo não existe uma regra que diga que não se deve fazer isso.

A questão principal prende-se com a nossa capacidade de sermos imparciais em relação a nós próprios, de nos distanciarmos o suficiente para conseguirmos ver as situações COMO ELAS SÃO e não como nós desejamos que elas sejam ou, pelo contrário, como temos medo que elas venham a ser.

Assim, uma consulta de Tarot feita por um tarólogo especializado, alguém que conhece profundamente as cartas e que não sabe nada sobre nós próprios é mais fidedigna do que uma leitura feita por nós.

Como o tarólogo não está emocionalmente envolvida com a situação, ele vê apenas os factos, e apresenta-os como eles são.

Contudo, há situações em que desejamos uma resposta imediata, e se tivermos aprendido a ler o Tarot podemos fazer uma leitura para nós próprios, desde que consigamos distanciar-nos o suficiente para que os nossos medos e desejos não interfiram na resposta.

Veja grátis: Horóscopo diário !

 

maria helena.jpg

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png

Ritual para um amor fiel! Saiba como afastar as traições!

ritual amor.jpg

Há quem acredite em rituais e quem não acredite e o importante é respeitar as duas partes!

Para os que acreditam, aqui fica um ritual poderoso!!!


Diga adeus às traições

Sabia que através dos nossos pensamentos podemos atrair o que mais desejamos? Para que o seu amor lhe seja fiel, deve enviar energia positiva para o vosso relacionamento e reforçar os sentimentos de amor e união, atraindo a paz e o amor. Conheça os rituais mais poderosos para que o seu seja sempre pleno e brilhante.

 

Simpatia para atrair amor fiel

Vai precisar de:

- 2 velas cor de rosa, para atrair o amor e os sentimentos belos
- fio especial com uma medalha a dizer "amo-te"
- uma fotografia sua e outra dele, que possa recortar para colocar dentro da medalha
- Spray para o amor
- Fósforos, suporte para as velas, tesoura e cola

Preparação
Acenda primeiro uma vela e peça a proteção do seu anjo da guarda. De seguida, acenda a segunda vela usando a chama da primeira, e peça proteção do anjo da guarda do seu amor. Peça aos Anjos que façam a vossa chama arder sempre em conjunto. Recorte as duas fotografias de forma a caberem dentro da medalha com os dois corações, e cole uma de cada lado com um pingo de cola. Coloque o fio com a medalha aberta junto das velas e deixe-as arder até ao fim. Pulverize um pouco de spray à sua volta e faça 3 vezes o pedido:

"Que o Amor, a paz e a união
sempre governem a nossa relação!"

Deixe as velas arderem até ao fim, quando as duas terminarem deite fora os restos. Traga o fio com as medalhas sempre consigo ou então coloque-o debaixo da sua almofada. Pulverize diariamente o espaço à sua volta com o spray do amor.

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png