Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Há vida depois da morte?

Na sua opinião há vida depois da morte? Veja o que os estudiosos dizem sobre o assunto!

 

Ninguém sabe ao certo para onde vai a alma quando o corpo morre. A morte é um dos maiores mistérios que existem e é talvez o desafio com que temos maior dificuldade em lidar.

vida depois da morte sic dilema maria helena.jpg

Muitas correntes de pensamento acreditam que quando morremos apenas o corpo deixa de existir, pois a alma continua viva, prosseguindo a sua caminhada espiritual.

Estas teorias são muito antigas, remontando a tempos primitivos, desde que o Homem separou a ideia de alma do corpo. Os egípcios acreditavam na vida depois da morte; o filósofo grego Pitágoras foi um dos defensores da reencarnação, na Antiguidade.

Segundo a teoria que acredita e defende a reencarnação, o propósito de toda a vida é a evolução das almas, que vão reencarnando sucessivamente e que em cada vida aprendem lições e superam desafios que as levam a crescer e a evoluir, até alcançarem a Luz original, de onde vieram e para onde se encaminham, evoluídas.

Por essa razão, muitas pessoas sentem a presença de entes queridos que partiram deste Mundo e que ainda não voltaram a encarnar; segundo essa teoria, quando a alma deixa o corpo físico mantém-se um tempo “a pairar” até voltar à Terra, noutro corpo e noutra vida.

Estas mesmas teorias defendem que, antes de encarnarmos, escolhemos a vida que vamos viver, as pessoas com quem vamos reencarnar, as situações que vamos ter de enfrentar.

Aquilo que escolhemos não é, na maior parte das vezes, fácil, mas é aquilo que é necessário para nós, para podermos aprender as lições que temos de aprender.

Quando eu digo que o momento mais importante da sua vida é agora, pense que as suas ações de hoje podem condicionar o seu futuro, não só nesta vida mas, quem sabe, numa vida futura…

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png