Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Livre-se de um karma pesado!

 

 

A palavra karma é algo que só em si pode significar um fardo pesado na sua vida. Assim sendo, para que tudo lhe corra de feição realize simpatias, magias ou rituais que a ajudarão a livrar-se de um destino que não tem que ser necessariamente o seu. Não se esqueça que o livre-arbítrio é o seu segredo para escolher diferentes caminhos.

 

Simpatia para afastar energias negativas e conquistar um homem

Coloque uma folha de papel branco no centro de um prato branco. Desenhe na folha um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o coração e escreva o seu desejo ou o nome do homem desejado. Imediatamente abaixo, escreva o seu nome completo. De seguida, coloque o desenho do coração no centro do prato vermelho, verta algumas gotas de mel sobre o papel, juntamente com algumas pétalas de rosa vermelha. Depois, acenda uma vela vermelha no centro do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, peça ao seu Anjo da Guarda que lhe traga um grande amor. Guarde o prato durante sete dias. Depois, deite tudo ao lixo, à exceção das pétalas que estiverem boas, guardando-as dentro de um livro.


Ritual para um namorado indeciso

Retirar com muito cuidado o caroço e parte do recheio de uma maçã vermelha. Numa pequena folha cor-de-rosa escreva o seu nome e o do seu namorado unidos pelo desenho de uma aliança. Dobre a folha e ate com uma fita dourada. Coloque o papel dentro da maçã e por cima verta algumas gotas de mel. Tape a maçã e com uma fita vermelha, amarre-a com 4 voltas. De seguida faça um pedido a um santo da sua devoção para que o seu namorado tome a grande decisão e guarde a maçã até que ela apodreça.

 

Magia de limpeza para afastar a rival

Para fazer esta magia proceda da seguinte forma: junte três galhos de arruda, três de jasmim e três de alecrim num recipiente de alumínio ou barro, algo que suporte o calor. Acenda um fósforo e chegue o fogo aos ingredientes com muito cuidado para não se queimar. Deixe que o fumo entre em contato com o seu corpo, dê uma volta ao redor do fumo para que fique limpa de qualquer energia negativa. De seguida reze um Pai-Nosso. Quando terminar a magia, deite as sobras das ervas queimadas no lixo e lave muito bem o recipiente usado para a defumação.


Ritual contra a traição

Vá a uma igreja com uma imagem de Santo António e leve consigo uma fita vermelha larga com meio metro de comprimento. Assista à missa e no fim peça ao padre para benzer a fita. Depois dirija-se à imagem de Santo António e peça para ele afastar as tentações do caminho do seu companheiro.

Quando regressar a casa, corte a fita em duas partes, ate uma delas no pulso do seu companheiro e peça-lhe que ate a outra metade da fita no seu pulso.


Simpatia para recuperar um amor perdido

Escreva o nome da pessoa com quer reatar a relação no centro de uma folha de papel vermelho, depois dobre-a duas vezes. Alinhave toda a borda do papel com uma linha branca. Vá até a um local onde haja muitas árvores e enterre o papel junto a uma árvore alta, cujo tronco se divida em dois galhos. Depois durante sete dias seguidos dirija-se a esse local, sempre à mesma hora e peça à deusa Hera que lhe traga de volta o seu amor. Hera era a deusa protetora das mulheres e dos casamentos.


Feitiço para afastar uma paixão

Numa noite em que a Lua esteja na fase quarto minguante arranje uma raiz de sálvia e parta-a em 3 partes, agarre nos 3 pedaços de raiz de sálvia e vá para a janela elevando as mãos para a Lua. De seguida repita as seguintes palavras: “Raiz saída da terra, alimento do amor, afasta de mim a tentação da paixão”. Depois coloque os pedaços de raiz numa pequena bolsa de veludo e traga-a junto do seu corpo, por exemplo, presa ao soutien durante 7 dias seguidos, à noite coloque debaixo da sua almofada. Ao oitavo dia enterre os pedaços de raiz junto a uma árvore.


Feitiço dos sete dias contra o vício da bebida

Numa cartolina preta escreva com giz branco o nome da pessoa que pretende que largue o vício. De seguida, coloque em cima da cartolina um copo com água mineral e diga: “Peço com toda a minha fé que (diga o nome da pessoa) deixe de beber (diga o nome da bebida na qual a pessoa é viciada) e que apenas goste de beber água”. Faça isso três vezes seguidas e deixe o ritual no mesmo lugar onde  o realizou durante sete dias seguidos. No final desse tempo, deite tudo no lixo e lave o copo, utilizando-o como habitualmente. A pessoa a quem dirigiu a simpatia não deve ter conhecimento da mesma.

 

Ritual da Lua contra o vício da droga

Numa noite de Lua Minguante, escreva o seu nome (ou o nome da pessoa a quem você anseia ajudar) numa folha de papel branco. Coloque depois o papel debaixo de um pires e sobre este acenda uma vela branca. Deixe a vela queimar até ao fim e enquanto isso peça ao seu anjo da guarda para ajudar a afastar-se do vício ou para auxiliar a pessoa por quem pede. Depois da vela queimar, embrulhe tudo aquilo que utilizou para ritual em papel de alumínio e deite no lixo.


Para quebrar corrente de má sorte

Se achar que a corrente dos sete elos de azar se instalou na sua vida, faça a seguinte simpatia para quebrar essa onda de má sorte. Compre um vaso branco e terra adubada. Procure na praia sete pedrinhas sem arestas e coloque-as no fundo do vaso cobrindo-as com a terra. Acenda um incenso de sândalo e faça uma defumação por todos os cantos da sua casa. Enterre os restos do incenso no vaso com terra e faça a seguinte prece: “O Senhor tem o seu templo no meu íntimo . Nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito. O amor e a chama branca da vida residem em mim.”

 

Liberte-se do azar

No último dia de cada mês, até que esta simpatia faça efeito, realize este ritual. Ao anoitecer pegue num cordel e dê-lhe sete nós. Acenda uma vela e vá queimando nó a nó na chama, fazendo a seguinte prece a cada um dos nós que queima: “Queimado está, meu azar, desfeito está outro nó. Nada mais me vai amarrar, às amarras que são pó.”