Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Não consigo dormir

“Sofro de insónias constantes, passo annoite toda acordado às voltas na cama, o que faz com que não tenha paciência para nada no dia seguinte e me sinta muito cansado. Tenho imensas dores de cabeça e o meu trabalho está a ser muito afectado, não consigo fazer metade das tarefas que fazia anteriormente!
Já fui ao médico mas o que me receitou não deu qualquer resultado. Peço-lhe ajuda, pois não
aguento tanto cansaço. Estou à beira de um esgotamento!”                                                         

  Mário - Covilhã

 

Caro leitor,

Não há nada que não tenha explicação e para as suas insónias com certeza também existe uma. Quando se vai deitar deve deixar de lado todas as preocupações e situaçõesde stress.

Aconselho-oa trazer sempre consigo uma Pedra do Sol, que o ajudará a dormir bem e a descansar. Este cristal é muito eficaz para lutar contra o sono agitado ou a perda de sono. Também ajuda em problemas de sonambulismo, e facilita a recuperação em casos de depressão ou esgotamento. Depois de uma noite de sono tranquilo, sentir-se-á muito melhor para trabalhar. Esta pedra actua positivamente sobre a irritabilidade e o mau humor, devolvendo-lhe a alegria.

Aconselho-oa também a voltar ao seu médico e a informá-lo que não obteve resultados com a medicação que este lhe receitou.