Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O Anjo de Aquário

Anjo Ariel anjo protetor do signo Aquário

História

O seu nome significa «leão de Deus» e, na magia cerimonial (Suméria), é visualizado com cabeça de leão. Ariel é um dos sete grandes príncipes que regem as águas da Terra.

Na Cabala, remetem o nome de Ariel para ser o nome oculto ou poético para a cidade de Jerusalém. Alguns dos textos gnósticos definem Ariel como um " controlador de demônios ", tem o poder sobre os reinos astrais inferiores. Outras fontes identificam Ariel como "Guardião de e Senhor da Terra" . Ariel também é acreditado para trabalhar com Arcanjo Rafael nas artes da cura.


Este Anjo é considerado o Anjo da Caridade

Ele reforça o espírito de igualdade e de justiça dos nativos deste signo, e ajuda-os a espalhar no Mundo a sua mensagem de paz e de amor entre todos.

O Anjo Ariel ajuda os nativos de todos os signos a fazerem mudanças positivas na sua vida, a evoluírem e a realizarem o seu pleno potencial, dando-lhes maior racionalidade e sentido prático.


Como obter protecção:

 

Utilize a essência da Harmonia para ter a proteção do Anjo Ariel. Basta deitar algumas gotas do conteúdo do frasco dentro de uma taça com água e borrifar todo o seu corpo com esta água especialmente tratada. Ariel ouvirá as suas preces e atenderá os seus pedidos, protegendo-o onde quer que vá.

 

Oração ao Anjo do signo Aquário:

Arcanjo Ariel,
Tu que és portador da Força Divina,
eleva o meu espírito
para que eu possa evoluir
e estar em perfeita sintonia contigo.
Ajuda-me a tranquilizar
os meus anseios
e a diminuir o meu sofrimento.

Dá-me coragem para mudar
o que está errado em mim,
para assim poder ser mais feliz
e ficar em harmonia
com todas as coisas do Céu e da Terra.