Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O pó de sangue de dragão

 

O Sangue de Dragão é um dos pós mágicos mais poderosos que existem, sendo utilizado desde há séculos pelas suas propriedades protetoras.

O seu nome deriva da planta que lhe dá origem, o Dragoeiro, também chamada Árvore-Dragão ou Árvore-do-sangue, originário da Madeira, dos Açores, das Canárias e de Cabo Verde. É uma árvore de crescimento lento, mas muito duradoura, como o verdadeiro amor deve ser.

O Sangue de Dragão está ligado ao Elemento Fogo e é regido por Marte. Tem a força de um dragão imponente e por isso é utilizado para remover obstáculos e criar um escudo de proteção. Possui uma energia muito forte, com um poderoso efeito contra as forças do mal e do negativismo, neutralizando-as.

É muito utilizado para rituais de proteção no amor, na sexualidade e para aumentar o poder pessoal. Reza a lenda que quando é queimado ajuda a recuperar um amor perdido.

Pode utilizar o pó de Sangue de Dragão de três maneiras. Escolha a que quiser, ou use as três em conjunto para obter resultados mais fortes:

1 – Coloque, com cuidado, um pouco de pó de Sangue de Dragão dentro de um saquinho de pano, e ponha-o debaixo do colchão, para proteger a sua relação e o seu casamento.

2 – Ponha um punhado de ervas de defumação num queimador. Deite, por cima, um pouco de pó de Sangue de Dragão e junte um pouco de carvão para queimar. Deite fogo às ervas e quando o fumo se libertar percorra toda a sua casa no sentido dos ponteiros do relógio, começando e terminando na porta de entrada. Dê especial atenção ao seu quarto.

3 – Realize este ritual, de preferência durante a Lua Nova, se suspeita que fizeram uma amarração que prejudica o seu relacionamento.

- Vai precisar de:
- 1 vela vermelha – para fortalecer a sua relação
- 3 rosas brancas – representam a pureza do amor
- um copo com água e sal – neutraliza as energias negativas
- um saquinho com pó Sangue de Dragão – corta as amarrações
- suporte para a vela, fósforos


Preparação:
- Acenda a vela junto das 3 rosas e do copo com água e sal.
- Segure no saquinho com pó Sangue de Dragão na sua mão esquerda e diga em voz alta o Salmo 7, um salmo muito poderoso:

Senhor Deus, em ti me refugio,
salva-me e livra-me de todos aqueles que me perseguem.

(dizer o nome das pessoas que a perseguem, se souber)

O meu escudo está nas mãos de Deus,

que salva os rectos e os justos de coração.

Deus é um justo juiz,
quem manifesta em cada dia o seu próprio deus

manifesta o seu furor, o seu amor e a sua força.

Quem gera a maldade concebe sofrimento

e dá à luz a desilusão.

Quem cava um buraco e o aprofunda
cairá nessa armadilha que fez.

Darei graças ao Senhor por Sua justiça;

ao Seu santo nome, Altíssimo,
cantarei sempre louvores.


- Coloque então duas das rosas numa jarra com água fresca e traga o saquinho com o pó Sangue de Dragão sempre consigo, ou então coloque-o debaixo do seu colchão.
- Saia de casa e leve a terceira rosa branca, que deve deitar num jardim longe de sua casa. De agora em diante, só haverá lugar para duas pessoas no seu relacionamento.

 

Nota: Mesmo que não faça o ritual deve dizer o Salmo enquanto queima o pó de Sangue de Dragão (se optar por essa opção) ou quando coloca o saquinho debaixo do seu colchão.