O que devo fazer quando sinto que me querem mal?
Por vezes sentimo-nos em baixo sem razão aparente, com falta de energia, desvitalizados. Uma vez que somos feitos de energia, e que tudo à nossa volta é de igual modo composto por energia, quando alguém emite pensamentos negativos em relação a nós, tais como a inveja ou a raiva, a vibração energética emitida por esses pensamentos ou pelas palavras negativas que nos dizem interage com o nosso campo energético, enfraquecendo-o.
Como consequência, a nossa energia fica mais enfraquecida e fragilizada, deixando-nos sem forças. Quando sente que lhe querem mal deve, em primeiro lugar, concentrar-se no bem. Não há nada de mal que o homem faça que Deus não desfaça.
Concentre a sua mente em Deus, seja qual for a ideia que D'ele tiver, e em coisas positivas. Quanto mais a sua mente estiver ocupada com coisas positivas, mais difícil será para as energias negativas atingirem-na e prejudicarem-na.O poder do pensamento positivo é ilimitado. Concentre-se no bem, na luz, no poder de Deus, no sol. Onde a luz reina não há lugar para a escuridão dos pensamentos negativos.
Para além de manter a sua mente ocupada com pensamentos positivos, deve também ter o hábito de utilizar um ou mais amuletos de proteção.
As ervas e plantas, por possuírem riquíssimas propriedades energéticas, têm o poder de absorver toda a negatividade que existe num ambiente, anulando-a e transformando-a em energia positiva.
Já lhe ensinei como fazer defumadores ao queimar ervas, purificando através do fumo.
- No entanto, as ervas também protegem e limpam o ambiente mesmo sem serem queimadas.
- Ter um punhado de ervas num recipiente especial em sua casa, no seu quarto, na sala, no hall de entrada ou num local que deseje purificar ajuda a afastar todo o mal que lhe desejem.
- É muito benéfico, também, ter ervas de proteção no seu local de trabalho, mantendo-se protegida.
Veja grátis: Horóscopo diário !
Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo!
Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!
Mais informações para:
Telefone: (00351) 21 092 9000
E-mail: mariahelena@mariahelena.pt
Site: http://www.mariahelena.pt/
Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM