Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O Santo protector do Mês de Outubro

Quem nasce no mês de Outubro tem a protecção de São Francisco de Assis.

 

 

 

Oração a São Francisco de Assis

 

 

 

 

Meu querido São Francisco de Assis

ajuda-me a vencer todos os infortúnios, prejuízos ou doenças.

Intercede a meu favor junto a Deus

para que eu tenha sempre as forças necessárias

para conseguir alcançar os meus objectivos.

 

Dá-me a força da tua Fé

para que eu, à tua semelhança,

possa ajudar todos os que de mim necessitarem.

Traz para o meu coração

a beleza e leveza dos pássaros

que voam no Céu livremente.

 

 

 

 

As pessoas que nascem com a protecção de São Francisco de Assis

 

…são sentimentais e românticas. Quem deseja conquistar o seu coração deve ter uma grande sensibilidade e ser capaz de lhe dar toda a atenção e carinho do Mundo. Apreciam muito a harmonia conjugal, mas não suportam ver ameaçada a liberdade que têm. Detestam sentir-se encurraladas, pelo que não devem ser pressionadas para tomar decisões. São muito ponderadas e equilibradas e gostam de pessoas sensatas que saibam dosear a razão e o sentimento. Distinguem-se por serem meigas, carinhosas e sensíveis. Tratam todos os que as rodeiam com muita gentileza, e gostam que as tratem da mesma maneira. A rudeza, o egoísmo e a falta de tacto fazem com que se afastem, pois o seu espírito sensível fica facilmente magoado.