Peça a Nossa Senhora das Dores que interceda por si, trazendo-lhe o alívio para aquilo que mais o aflige. (Fazer o sinal da Cruz) Maria Santíssima, Virgem Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, venho ajoelhar-me perante vós arrependido dos meus muitos pecados, implorando-vos que intercedais, junto ao vosso Divino Filho, pelo perdão das minhas grandes faltas. Senhora das Dores, que tivestes o vosso puro coração trespassado por Sete Espadas, consolação dos aflitos, protetora dos fracos e oprimidos, acorrei em meu auxílio nesta aflição.
Compadecei-vos de mim, Senhora. Considerai o meu sofrimento. Suplicante, peço-vos a graça de (dizer o pedido) pelo sangue de Nosso Amantíssimo Jesus, derramado na cruz para a nossa salvação.
Vós que sofrestes por todas as criaturas, vede o meu sofrimento, Nossa Senhora das Dores, e trazei-me alívio nesta aflição.
Concedei-me a graça de (repetir o pedido). Em meu socorro vinde, ó minha protetora. Em meu auxílio vinde, Rainha dos Anjos. Em minha defesa acorrei, Esposa de Deus. Nossa Senhora das Dores, Sete Espadas transpassaram o vosso Coração. Sete Dores mortificaram o vosso corpo, virgem e santo. Sete vezes vos peço, Nossa Senhora das Dores, a graça, de (mencionar o pedido). Assim seja.
|