Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Oráculo da Felicidade

Oráculo da Felicidade

(COLOCAR  UMA RODA
NA REVISTA DIVIDIDA EM 30 PARTES IGUAIS e com os números em cada divisão)

 

 

A busca por momentos tranquilos e de paz é constante para todas as pessoas. Use este guia com mensagens para encontrar o que deve fazer nos momentos certos. Faça a pergunta que pretende ver respondida e atire uma moeda para cima da roda. Veja que número lhe calhou e de seguida leia a mensagem referente à sua questão, tentando adaptá-la à sua realidade.

 

Em direcção à felicidade…

 

1-Antes de tomar novas iniciativas ou começar novos projectos termine tudo aquilo que já começou, pois se assumir outros compromissos poderá deixar todos os outros seus planos a meio.

 

2-É mais fácil conseguir favor dos outros quando agradece àqueles que já fizeram alguma coisa por si. A gratidão é algo de muito valor.

 

3-Descubra a sua própria força interior, antes de pedir ajuda a alaguem. Muitas vezes, descobrimos uma garra escondida e que se revela em momentos mais difíceis.

 

4-Quem é realmente um verdadeiro conhecedor não se exibe aos outros. O seu conhecimento só se deve manifestar quando for para ajudar alguém que precise.

 

5-A paciência é uma virtude. Quem espera sempre alcança e se souber esperar com paciência será sempre recompensada. Aprenda a lidar com a vida com muita calma.

 

6-Para que uma relação resulte alguém tem que ceder. Aprenda a dar o braço a torcer, pois caso contrário aquilo em que acredita poderá nunca ser finalizado e até mesmo voltar-se contra si.

 

7-Quem trabalha em equipa tem mais chances de alcançar a vitória. Você só é reconhecida porque vive em sociedade e porque pode partilhar o seu sucesso com outras pessoas.

 

8-O egoísmo não a leva a lado nenhum, principalmente porque a impede de realizar até as coisas mais banais. A sua luta deve ser feita com o objectivo de bem-estar em geral.

 

9-A pressa é inimiga da perfeição. Tente ser menos impulsiva nas suas acções, pois dessa forma conseguirá avaliar melhor todas as oportunidades que lhe surjam.

 

10-Os outros não podem resolver tudo por si. Acredite nas suas capacidades e verá como se surpreenderá.

 

11-Só terá a harmonia que deseja na sua vida quando for realmente sincera e tolerante consigo e com os outros.

 

12-Já aprendeu a lição, com o passar do tempo. Ele ensinou-a de que deve olhar para dentro de si e ganhar forças para enfrentar todos os obstáculos.

 

13-A sua riqueza espiritual só aumentará se cultivar o amor e a solidariedade à sua volta.

 

14-Só conquistará aquilo que quer se deixar de lado a petulância. Aprenda a ser menos arrogante e conquistará tudo o que quer.

 

15-Viva com entusiasmo todos os momentos de sucesso, mas continue a ter a noção da realidade, porque o mundo dá muitas voltas e todas as
conquistas podem ter um fim.

 

16-Não desista logo no primeiro obstáculo. Seja perseverante e seja compensada ao superar tudo aquilo que se coloca no seu caminho.

 

17-Não perca a noção de justiça. Um líder inato sabe o que está certo ou errado e será mando por aqueles que o rodeiam.

 

18-Nada poderá tirar-lhe a tranquilidade se aprender a amealhar algumas economias. Quem poupa tem.

 

19-Precisa aprender a respeitar o espaço dos outros, se pretende que façam o mesmo consigo. A liberdade de cada um é algo precioso. Jamais deve ser invadida.

 

20-Quem semeia a justiça será sempre recompensado mais tarde. Não desanime agora, pois a sua colheita está prestes a ser feita.

 

21-Atenção àquilo que parece ser, mas realmente não é. Esteja atenta a quem lhe passa uma mensagem de confiança, mas na realidade apenas quer prejudicá-la.

 

22-Não entre em guerras que sabe que não vencerá. Há altura em que é preferível assumir uma derrota do que sofrer sem uma verdadeira finalidade.

 

23-Vá em frente sem receios. É agora o momento de seguir aquele caminho tão desejado e conquistar tudo aquilo que ambiciona.

 

24-A sua própria personalidade deve ser dotada de um pouco mais de inocência e sinceridade.

 

25-Não vá contra aquilo em que acredita. No entanto, não nade contra a corrente. Deixe-se levar pela maré e tudo se irá resolver.

 

26-Nem tanto ao mar nem tanto à terra. No meio é que está realmente a virtude e as atitudes fundamentalistas podem deitar tudo a perder.

 

27-Provavelmente aqueles que ama precisam mais da sua atenção. Dê atenção ao trabalho, mas não se esqueça também do lazer.

 

28-A mentira não resolve os seus problemas. Se falar sempre a verdade terá o respeito que realmente merece.

 

29-Deve dedicar o seu tempo àquilo que realmente importa. A sua força deve ser canalizada para realizar o que deseja do fundo do coração.

 

30-Se estiver aberta a receber tanto como pretende dar, então as suas relações seguirão pelo bom caminho.