Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Oráculo do Arco-íris

Se tem dúvidas em relação ao seu amor, se mesmo achando que tudo está bem, ainda há algo que pode melhorar após escolher diferentes caminhos, consulte este oráculo e saiba como ser ainda mais feliz ao lado da pessoa que ama.

 

 

Como consultar:

Corte 7 pedaços de cartolina, em formato redondo, um de cada cor do arco-irís: vermelho, verde, azul, amarelo, violeta, laranja e anil. Depois procure um ambiente tranquilo no seu lar para consultar este oráculo. Disponha os pedaços de cartolina, independentemente das cores, como se de uma flor se tratasse. Um ao meio e os outros ao seu redor, tal como vê na imagem. Atire, de olhos fechados, uma moeda de qualquer valor para cima deste oráculo. Mentalize coisas boas sobre a sua relação amorosa, e depois de abrir os olhos, veja em que cor a moeda caiu. Leia a análise referente à cor que lhe saiu.

 

 

Vermelho

 

Para que tudo corra como pretende no seu relacionamento amoroso, precisa cultivar um pouco mais o romantismo e aí nada poderá destruir esse grande amor que vive actualmente. Nada como usar a sua criatividade para conquistar cada vez mais a sua cara-metade. Faça-lhe surpresas e demonstre-lhe que também gosta que lhe façam a si. Nada melhor também do que reviverem momentos que já passaram juntos. Use toda a sua sensualidade para encantá-lo.  

 

Verde

Esta cor, muitas vezes associada ao sentimento de ciúme, pode significar que a sua possessividade com a pessoa amada é exagerada. Analise bem a sua relação amorosa e tente chegar a uma conclusão: está feliz? É isso que quer para a sua vida? É claro que um pouco de ciúmes nunca fez mal a ninguém, mas quando passa dos limites pode ser corrosivo para a sua vida e para a daquela pessoa que está ao seu lado. O essencial é expressar aquilo que sente ao seu par para juntos descobrirem se é isso que querem para ambos.

 

Amarelo

Esta cor significa que é este o momento exacto em que deve aproveitar tudo e viver todas as experiências da sua vida, com o seu par. É também preciso, da sua parte, e para que as suas acções não caiam no esquecimento, que ele saiba o que significa para si. Por outro lado, claro que para dar também tem que receber. Certifique-se de que os sentimentos do seu par, no que diz respeito à vossa relação, são idênticos aos seus.  Não tenha receio de abrir o seu coração. 

 

Laranja

Esta cor, relacionada com o amor, significa muito sucesso e felicidade. A sua relação vai, nesta altura, tornar-se num compromisso mais sério, por vontade dos dois. Esta é altura certa para conversar com o seu para sobre o futuro da vossa relação. Dedicar-se intensamente a este amor só lhe trará muita alegria, que é na verdade o que mais deseja para a sua vida.

 

Anil

Em primeiro lugar, e apesar de ser necessário dedicar-se a quem ama, este é também um momento ideal para pensar em si e nas suas necessidades. Assim, jamais se arrependerá no futuro. O seu EU está a precisar de ser estimulado, pois só assim aprenderá a dar também valor a si mesma e a receber o amor que tanto merece. Esclareça com o seu amado tudo aquilo que necessita para se sentir feliz e bem consigo própria.

 

Violeta

Este é o momento certo para aumentar a cumplicidade entre ambos. Para si, que adora cometer loucuras por amor, tudo, mas mesmo tudo pode valer a pena. Viver ao lado de quem ama é um dos seus grandes objectivos de vida e se quer que a sua relação se torne agora, num compromisso mais sério invista em convites românticos, apimente a sua vida intima e fale com quem ama sobre os seus desejos no futuro.

 

Azul

Esta cor representa a reconciliação. Se tudo lhe parece mais difícil do que pensava com a pessoa amada, se os vossos feitios são diferentes, e a dificuldade em cederem se manifesta constantemente, está na altura de colocarem todas as cartas na mesa. Nada como conversarem e esclarecerem o que mais desejam, pois com a força do amor tudo é possível de ultrapassar.  

 

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaTV

logo dra.png