Os sons misteriosos do céu!
Vai o mundo acabar?
Têm sido registados e gravados, em várias partes do mundo, sonoridades estranhas e inexplicáveis vindas do céu, a que muitos já associam ao final do mundo, relacionado com as profecias Maias. |
Muitos têm estudado com algum aprofundamento as sete profecias Maias que profetizam o final de uma era no ano de 2012. Se há quem acredite que o mundo vai realmente acabar em dezembro deste ano, outros, depois de uma analise mais cuidadosa, referem apenas que o mundo vai deixar de ser como o conhecemos até agora, passando a dar-se mais importância a outros valores, – humanos, morais, etc – que não somente os económicos e financeiros. E são estas profecias Maias que têm conseguido instigar com mais força as pessoas a estarem atentas aos mistérios inexplicáveis do Universo.Debaixo dos olhos dos mais curiosos e supersticiosos estão agora os sons sobrenaturais que tiveram início nos céus da Ucrânia, em setembro de 2011.
A partir daí, a notícia foi um rastilho de pólvora por todo o mundo e muitos começaram a registar em vídeo aquilo a que chamam um verdadeiro fenómeno sem explicação. Desde a Bielorrússia ao Canadá, têm sido divulgados estes sons vindos do céu, que se assemelham, segundo várias testemunhas, a ruídos parecidos com terramotos, explosões, vulcões de lama, ventilação explosivas de gases, tempestade de ondas, tsunamis, meteoritos, trovões distantes ou tempestades de areia.Estes sons estranhos não têm passado despercebidos, nem mesmo a cientistas e investigadores, por isso a conhecida revista The Telegrah enviou uma equipa especial para tentar encontrar a origem destes misteriosos ruídos, quando estes chegaram a uma pequena vila na Inglaterra. O mesmo som, que se assemelha a um motor a diesel a funcionar sem interrupção, foi já sentido também na Nova Zelândia, no Canadá e nos Estados Unidos.
Estes vídeos, registandoestes fenómenos, começaram a ser partilhado por cibernautas na internet e muitos acreditam que eles anunciam o apocalipse. Não havendo ainda uma explicação científica para este mistério, há quem diga que os sons se assemelham às trompetes profetizadas no anúncio do final do mundo pelos Maias. E há ainda quem acredite que o som parece ser metálico, muito parecido ao ruído que poderia ser emitido por uma nave espacial. A última teoria sobre este assunto usa alguns versículos da Bíblia para explicar estes sinais sonoros que ainda ninguém conseguiu desvendar.
O fenómeno “Taos Hum”
Não é a primeira vez que sons inexplicáveis vindos do céu assombram a humanidade e deixam todos com uma grande incerteza sobre o futuro do mundo. Na cidade de Taos, situada no Novo México, em 1991 deu-se a conhecer ao mundo o fenómeno que era frequente e bastante incómodo para as pessoas. Um ruído constante, de baixa frequência, e que era impercetível em gravações sonoras.
Esta revelação teve algum impacto, principalmente porque a cidade de Taos é considerada bastante mística e é o ponto de encontro de Xamãs de todo o mundo, que se reúnem nesse local para realizarem os seus congressos. Nessa época, muitos investigadores tentaram descobrir a origem do zumbido, mas nenhum chegou a qualquer explicação científica, apenas comprovaram que 2% da população dessa zona era afetada pelo ruído. Hummer’s foi o nome dado a todos aqueles que ouviam o zumbido. E depois de muitos exames médicos, comprovou-se que nenhum deles sofria de problemas de audição. E quando se supunha que este fenómeno estava restrito a esta zona do planeta, surgiram relatos deste mesmo som, em várias partes do mundo, como Suécia, Japão ou Inglaterra.
As várias teorias de “Taos Hum”
Foi a impressa quem apelidou este acontecimento sobrenatural de “Taos Hum” (Taos = o nome da cidade + Hum = nome genérico que se dá a um
zumbido persistente e de baixa sonoridade). A partir dessa altura, muitos fenómenos do mesmo género são apelidados com o mesmo nome. O mais recente, aquele que foi registado em setembro de 2011, na Ucrânia. Realizaram-se, na época, várias teorias sobre este “zumbido sobrenatural”. Suspeitava-se que o Centro Naval no Novo México usava “ondas de frequência ultra longas” para comunicar com os submarinos militares. Outros acreditavam que estes barulhos tinham origem na rede elétrica, canalizações e torres de empresas de telemóveis. Houve ainda quem relacionasse esses acontecimentos aos supostos acidentes de naves espaciais que aconteceram anos antes no Novo México, desenvolvendo esta teoria e referindo que atualmente na área 51 existiriam bases militares onde aliens trabalham em conjunto com humanos, escavando túneis subterrâneos com alguma frequência e que são as maquinarias pesadas que produzem esses sons. Mas as teorias são infindáveis, desde naves alienígenas, a abduções, testes de armas secretas ou deuses que viajariam em “embarcações de fogo”, todos tentaram explicar, mesmo com os maiores absurdos, os barulhos vindos do céu, que afinal parecem não ter explicação!
O “Halo” com explicação! Não há dúvida que um facto mal explicado poderá provocar a histeria de um povo. Há alguns meses atrás, no céu de Brasília, no Brasil, “desenhou-se” uma espécie de arco, muito parecido com o arco-irís, que circulou o Sol. Na altura, muitos associaram o fenómeno ao sinal do regresso de Jesus à |
Veja grátis: Horóscopo diário !
Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo!
Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!
Mais informações para:
Telefone: (00351) 21 092 9000
E-mail: mariahelena@mariahelena.pt
Site: http://www.mariahelena.pt/
Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM