Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Premonições!

Pode a nossa mente antecipar o futuro?

Sentimento intuitivo que permite a seres especialmente dotada pressentir aquilo que vai acontecer mais tarde, as premonições chegam normalmente através dos sonhos e permitem ver os acontecimentos futuros. Descubra como a nossa mente funciona a este nível, a posição da comunidade científica em relação ao assunto e quais foram os presságios mais famosos até hoje.

Coincidência ou não, eis a questão? Ao longo dos tempos, muitos têm sido os relatos de pessoas que juram a pés juntos que é possível prever o futuro. Apremonição, segundo a explicação sobrenatural, nasce com o individuo. Regra geral, são as pessoas mais ansiosas e que vivem constantemente preocupadas como futuro que estão mais propensas a ter visões ou sonhos que podem ou não encarar como uma advertência ou um aviso daquilo que está prestes a acontecer. As informações chegam à mente através de uma experiência mediúnica quando a consciência tem contacto com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão na qual, segundo os especialistas, não existe passado, presente ou futuro e é meramente espiritual.

 

Desde que temos consciência da existência do mundo que os relatos relacionados com as premonições são uma constante. Este fenómeno intrigante é falado na mitologia grega e mencionado na Bíblia Sagrada, nos textos do Apóstolo Paulo. Mesmo a ciência não dando o crédito devido a este assunto, a verdade é que Einstein, Descartes ou Sócrates “filosofaram”, mesmo que subtilmente sobre as premonições. Perceba como? Quase todos estes cientistas estavam de acordo num ponto: o pensamento não está em nós, ele existe sim, mas de forma extracorpórea, chega até nós através da energia que o Universo emana. Os pensamentos já existem, apenas precisam de ser materializados pelos homens. William Fiel, por exemplo, vai mais longe e afirma que é durante o sono que os seres humanos e os animais recebem a uma maior velocidade toda a energia que provém da atmosfera para ganharem força para enfrentar o dia seguinte. E é através desse movimento rápido de energia que acontecem, por fim, as premonições recebidas através daquilo que chamamos sonhos, que mais não são do que pensamentos já existentes que chegam finalmente à nossa mente. Com esta teoria, só podemos responder positivamente à pergunta chave deste artigo. Pode a mente prever o futuro? Pode, sem dúvida, que sim. No Universo não existe conceito temporal, os pensamentos já existem na 4ª dimensão, apenas faltam ser “paridos” pela mente do ser humano.

 

 

«As informações chegam à mente através de uma experiência mediúnica quando a consciência tem contacto com a 4ª dimensão do mundo».

A Ciência afirma: Prever o futuro é uma capacidade humana!

 

Embora seja uma realidade que já muitos charlatões têm manobrado pessoas de forma a fazê-las acreditar em ilusões sobre presságios e premonições, a ciência, hoje em dia, já afirma que prever o futuro pode ser uma capacidade humana. Um pesquisador realizou um estudo com 50 homens e 50 mulheres usando um sistema informático em que rodavam duas cortinas e que os participantes teriam que adivinhar em qual delas estava uma foto por trás. Algumas das fotos tinham conteúdo inóquo, enquanto outras apresentavam conteúdo eróticas. Os sujeitos do estudo conseguiam prever os conteúdos das imagens eróticas, não consigo prever o conteúdos das outras fotos. Isso terá sugerido ao pesquisador que, de alguma forma, os participantes do estudo conseguiam prever com antecedência os estímulos eróticos que os aguardavam. Obviamente que este estudo não pode afirmar seguramente que existe o poder da premonição ou precognição (perceção consciente de um evento futuro), mas ajudou os cientistas a alterar a forma como viam o funcionamento do nosso cérebro.

 

 

«William Fiel, por exemplo, vai mais longe e afirma que é durante o sono que os seres humanos e os animais recebem a uma maior velocidade toda a energia que provém da atmosfera para ganharem força para enfrentar o dia seguinte. E é através desse movimento rápido de energia que acontecem, por fim, as premonições recebidas através daquilo que chamamos sonhos…».

 

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png