Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Rituais e Magias - Simpatias da felicidade

Não somos felizes todos os dias, mas podemos fazer com que os nossos momentos mais difíceis passem a ser cada vez mais curtos. Lutar pela felicidade não é tarefa fácil, por isso aqui ficam alguns rituais mágicos que podem ajudá-la a que a sua vida fique cada vez mais perto daquilo que sonhou.

 

Simpatia das pétalas

Para fazer esta poderosa simpatia precisa de uma rosa branca. Encha um copo transparente com água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema. Depois coloque na água o botão de rosa  e deixe este arranjo até que todas as pétalas caiam naturalmente.

Por fim ponha as pétalas na água do copo e misture com mais dois litros de água. Tome o seu banho como é habitual e no final, verta o preparado de água e pétalas do pescoço para baixo. Aproveite as pétalas de rosa e coloque-as num jardim ou num vaso.

 

Simpatia das ervas para chamar a felicidade

Ingredientes: 1 litro de água mineral * 10 pétalas de malmequer * 10 pétalas de rosa * 10 peátalas de violeta * 5 g. de folhas de arruda

 

Para fazer  esta simpatia proceda da seguinte forma:

Ferva a água mineral e de seguida acrescente todas as pétalas e folhas de arruda. Durante este procedimento faça o seguinte pedido: “ Meu anjo protetor, faz com que o poder da natureza me traga um homem cujo coração esteja inundado de pureza!”.

 

Desligue o lume e deixe o preparado das ervas e água repousar durante 30 minutos, mantendo o recipiente fechado. Coe, reserve o líquido numa garrafa. Durante 7 noites seguidas verta 1/7 da poção sobre o corpo do pescoço para baixo.

 

 

Simpatia da Lua

Faça esta simpatia em noites de Lua-cheia. Coloque dentro de uma jarra com água 7 rosas vermelhas. Quando as rosas  estiverem completamente secas envolva-as com um papel branco. De seguida deposite as flores envoltas em papel branco à porta de uma igrega dedicada a Santo António ou que tenha uma imagem do Santo. Regresse a casa, faça uma oração a um Santo da sua devoção e peça a sua intercessão para encontrar a felicidade.

 

Simpatia de Quarto Crescente

Esta simpatia deve ser sempre feita à sexta-feira e quando a Lua estiver em quarto-crescente.

Numa sexta-feira de Lua quarto-crescente, após as 21:00 horas, retire as pétalas a uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho da rosa, o nome da pessoa amada. De seguida atire as pétalas ao rio ou ao mar.

 

Banho da felicidade

Numa noite de Lua-cheia ou quarto-crescente, tome um banho de imersão. Na água coloque três botões de rosa vermelha. Quando terminar o banho, deixe um deles pendurado com a haste para cima, num varal, do lado de fora da sua casa ou da janela. Os outros dois botões de rosa devem ser cuidadosamente secos com a mesma toalha que usou para enxugar o corpo. A rosa que ficou do lado de fora da casa ou da janela, deverá ser entregue ao seu parceiro, mas antes, beije-a. As outras duas rosas, uma deve ser deixada no altar-mor de uma igreja e a outra, num jardim.

 

Ritual dos cristais da felicidade

O que necessita?

*2 cristais: 1quartzo rosa e 1 quartzo azul
* Essência do amor
*1 amuleto
* Pétalas de uma rosa pequena
* 1 pedaço de papel cor-de-rosa ou azul
* 1 lápis.
* 1 caixa em forma de coração 

 

 

Como preparar?
 

No papel escreva o seu nome completo e a sua data de nascimento. Verta sobre o papel 6 gotas de essência, deixe secar, dobre em 4 partes e coloque dentro da caixa coração. Por cima do papel disponha as pétalas de rosa e os dois cristais. Feche a caixa e guarde-a num lugar especial, onde só você tem acesso. Quando conseguir os seus intentos agarre na caixa e enterre-a num local onde haja muitas árvores. Traga o amuleto sempre consigo.