Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Rituais para ter sempre dinheiro!

 

Particularmente este ano, a vida não está fácil. Logo, realizar algumas magias de luz para que nunca lhe falte dinheiro pode ser uma ajuda divina. Não se esqueça, para que os resultados sejam positivos deve ter fé e pedir sempre a protecção de Deus.

 

 

Para nunca lhe faltar dinheiro

 

Numa noite de Lua Cheia, pegue em três moedas de 1 euro no fundo de um saleiro e cubra-as com sal. Certifique-se que as moedas estão sempre cobertas por sal e coloque o saleiro num lugar onde ninguém mexa. Reze a Oração da bênção financeira: “Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te  invoco, a Ti que bendizes a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos crêem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim mesmo, desejo esta bênção financeira, como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que, adiante a recebam. Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que crêem e confiam em Ti. Pai Amado, és o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas económicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina. Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas de Deus. Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós, Tuas bênçãos. Te agradeço agora, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que estarão por vir. Em nome de Jesus. Amén.”

 

Para ganhar mais dinheiro

 

Deve realizar este ritual às 12.00h em ponto. Pegue no seu porta-chaves, com todas as suas chaves e friccione-o nassuas mãos durante dez minutos. Depois tire todas as chaves do porta-chaves e coloque-as em cima da mesa da cozinha em forma de cruz. Reze a poderosa prece da prosperidade: Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo.

 Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre activa,
presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

 

Para ganhar um aumento salarial

 

Se a justiça lhe diz que o seu salário não é compatível com o seu trabalho, realize a seguinte simpatia: num recipiente de barro coloque um pouco de fermento e concentre o seu pensamento no seguinte: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário". De seguida reze a oração para a melhora das finanças: “Senhor, que a falta de dinheiro ou seu excesso, não nos seja nunca causa de perturbação, pois não deixais faltar o necessário para os que Vos buscam com sinceridade. Que não nos inquietemos, nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanhã, lembrando-nos sempre de que Vós cuidais de nós como um Pai que realmente nos ama. Que vivamos dentro e nunca aquém de nossas possibilidades económicas (Ecl 4, 9-10), e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda. Dai-nos um espírito cooperador, um leal e amoroso companheirismo para que nunca
nos mostremos desatenciosos ou preguiçosos um para com o outro. Que sempre outorguemos a nossos filhos e às pessoas em geral, exemplos de gratuidade no amor. Diante de nossos conflitos possamos resolvê-los todos pacificamente, em nosso trabalho nos comportemos como cristãos, quer sejamos patrões ou funcionários, e tenhamos sempre como prioridade, nossa família e nossos filhos. Que sejamos verdadeiro cooperadores atenciosos e gentis para que não nos tornemos pesados ao outro, sobrecarregando a quem dizemos amar. Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas para que felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas de Vosso santo amor no mundo. Amén.”

 

Para se afastar da miséria

 

Durante a passagem de ano, todos os anos, escreva num papel a palavra miséria e coloque esse papel dentro de um envelope com sete pedrinhas de sal grosso. De seguida, reze a oração a Santa Edwiges, protectora dos pobre e dos endividados: “Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o
amparo dos pobres,
 a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prémio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais minha advogada,para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente necessito: Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amén”. De seguida, guarde o envelope num lugar em que saiba que só você mexe. Faça este ritual todos os anos, para que a protecção seja permanente.

 

Para ganhar dinheiro nos negócios

 

Se está prestes a concretizar um negócio e pretende que este seja um êxito faça a seguinte simpatia: logo de manhã, ao acordar, aqueça 1lt de água e junte-lhe um copo de arroz cruz. De seguida, coe e reserve a água. Depois tome um duche com a água da cozedura do arroz, deitando pelo seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto isso reze a prece para alcançar êxito nos negócios: “Louvado seja Deus, Nossos Senhor Jesus Cristo, porque, confiando nele, não ficarei desamparado e terei a graça de ser vencedor neste meu negócio. Viva Santa Luzia, Sua filha, que sempre foi louvada
por todos aqueles que a ela recorrem e que fará com que eu veja a derrota dos que querem meu fracasso. Amén”
. Saia de casa para o seu dia de negócios vestida com uma peça de roupa branca.