Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Ritual de Proteção para cada Signo

 

RITUAL DE PROTEÇÃO PARA CARNEIRO

Coloque pétalas de uma rosa vermelha dentro de um pires branco e acenda uma vela branca em cima desse mesmo pires. Durante sete dias faça este mesmo ritual, trocando as pétalas de rosa todos os dias e colocando à volta da vela um punhado de sal grosso. Reze um Pai-Nosso e um Credo agradecendo toda a sorte que será atraída para a sua vida. Pode repetir esta simpatia uma vez por mês.

  

Ritual de proteção para Touro

Numa quarta-feira, coloque um recipiente de água ao Sol e num local resguardado da sua casa uma estatueta de uma coruja. Deixe a água ao Sol durante todo o dia, e à noite salpique a estátua com a água que deixou a energizar. Esta magia pode ser repetida todas as quartas-feiras, durante um mês, mas não se esqueça de trocar a água do recipiente, sempre que repetir este ritual. Evite que alguém toque na estatueta da coruja enquanto decorre esta magia.

 

Ritual de proteção para Gémeos

Para que a felicidade reine sempre na sua casa, faça o seguinte ritual: lave todo o chão da sua casa com água, essência de Jasmin e coloque um malmequer no balde da água. Deixe o chão secar naturalmente e deite a água fora, mas guarde o malmequer dentro de um envelope fechado, numa gaveta de roupa íntima, durante sete dias. Depois deite-o no lixo.

 

Ritual de proteção para Caranguejo

Aqueça 5 litros de água numa panela. Depois apague o lume, deixa a água amornar e junte-lhe um punhado de sal grosso, um ramo de sálvia, uma colher (sopa) de arruda e meia colher (sopa) de essência de baunilha.

 

Ritual de proteção para Leão

Numa noite e Lua Nova, pegue numa nota de qualquer valor e coloque-a dentro de um recipiente com sal grosso. Tape o recipiente e coloque em cima da tampa alguns galhos de arruda. Depois, com toda a sua fé diga: “Salve Lua Nova, quando voltares traz a tua semente”. Reze de seguida um Pai-Nosso e uma Avé Maria e só retire a nota de dentro do sal na próxima Lua Nova. Deite o sal no lixo. Pode repetir esta simpatia sempre que sentir necessidade.

 

 

 

Ritual de proteção para Virgem

Para que consiga alcançar o sucesso, coloque dentro de um frasco de vidro três rosas amarelas, um punhado de arruda e uma colher se sopa de sal grosso. Guarde o recipiente num local seguro, onde saiba que ninguém mexa, durante um mês, mentalizando a necessidade que tem de ter sorte. Abra o frasco de vidro, coloque todo o seu conteúdo em papel de lumínio, feche e deite tudo no lixo.

 

Ritual de proteção para Balança

No dia em que completar mais um aniversário, na hora exata do seu nascimento, acenda uma vela branca no centro de um pires branco e coloque ao seu redor sal grosso e sete moedas da sua preferência. Peça ajuda ao seu anjo da guarda para ter sorte. Assim que terminar apague a vela, deixe-a arrefecer, e guarde-a dentro de um pano de flanela. Coloque-a depois numa gaveta de roupa íntima.

 

Ritual de proteção para Escorpião

Acenda uma vela azul em honra do Menino Jesus de Praga e peça com muita fé: “Menino Jesus de Praga, ajuda-me a ter mais sorte neste dia”. Depois, com o seu dedo indicador faça o sinal da cruz na vela derretida e coloque um pouco de cera na sua testa. Antes de sair de casa, apague a vela, embrulhe-a em papel de alumínio e deite-a no lixo.

 

Ritual de proteção para Sagitário

Durante o período de lua cheia, acenda uma vela todos os dias e coloque-a em cima de uma peça de dominó 2-2. Assim que terminar essa fase da lua, retire toda a cera da vela derretida sobre a peça e molhe-a com o seu perfume preferido. Esconda a peça na sua mala ou num bolso de casaco que use todos os dias e faça-se acompanhar do objeto até conseguir o que deseja.

  

Ritual de proteção para Capricórnio

Dentro de um saco vermelho coloque um rosa branca e dentro deste um botão de rosa uma peça de dominó 6-6. Comece a andar com esta
simpatia na mala ou no bolso, todos os dias até encontrar obter o sucesso que deseja. Em cada primeira noite de lua cheia troque o botão de rosa,  mensalmente.

Ritual de proteção para Aquário

Num papel em branco escreva sete vezes aquilo que pretende conquistar. No meio desse papel coloque um pedaço de carvão. Junto à beira de um rio atire o papel à água. Em voz alta repita sete vezes o seguinte: nas curvas deste rio, entulhos estão parados, traz-me o sucesso que eu mereço. 

 

Ritual de proteção para Peixes

Numa segunda-feira de Lua crescente, escolha um pires, cuja a chávena já se tenha partido e no centro coloque um círculo de mel e dentro desse círculo pingue sete gotas de leite fresco e sete gotas de mel. Depois cubra esse pires com outro, cuja chávena ainda esteja inteira. Amarre-os com fita vermelha em forma de cruz arrematando com um laço. Depois, embrulhe-os em papel de alumínio e deite-os no lixo.

 

Veja grátis: Horóscopo diário ! 

 

Clique aqui para marcar uma consulta de Tarot, ou falar comigo! 

maria helena.jpg


Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!

 

Mais informações para:

Telefone: (00351) 21 092 9000

E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

Site: http://www.mariahelena.pt/

Facebook: www.facebook.com/MariaHelenaMartinsMHM

logo dra.png