Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Saiba de que forma o Outono influencia o seu signo

 

Saiba de que forma a energia do Outono irá afetar o seu signo e que transformações vai trazer à sua vida:

Carneiro

Neste momento a sua atenção recairá sobre o seu relacionamento amoroso - ou sobre a ausência dele. Conseguirá ver a sua vida amorosa com isenção e objetividade, reconhecendo-a exatamente como é. Faça as mudanças que sentir que deve fazer de acordo com aquilo que percebeu a este respeito.

Touro

O Outono traz-lhe um novo ânimo e vai ajudá-lo a dar início a novos projetos, mas não tenha pressa. Saiba dar tempo ao tempo (nada de mais, para si) para saber dar a devida consistência e solidez àquilo que está a construir. 

Gémeos

Se tem andado mais arredio no que diz respeito a sentimentos e à partilha de afetos, os ares do Outono vão trazer um novo fôlego ao seu coração e vão deixá-lo mais apaixonado. Mesmo que não esteja à procura de nada em concreto, esta estação vai animar o seu dia-a-dia.

Caranguejo

Ainda que não seja um grande fã de mudanças, a verdade é que tudo está sempre a mudar, e este período vai dar-lhe aquele empurrãozinho - nem sempre por si bem aceite - que o obriga a sair da sua carapaça, e a abraçar outros desafios. Conte com mudanças mais ou menos drásticas no seu dia-a-dia, porque o Outono não quer que se mantenha acomodado.

Leão

Este período aconselha a que guarde para si o que sabe, mesmo que sinta uma vontade irresistível de espalhar aos quatro ventos algumas bombas das quais teve conhecimento. Seja mais discreto, o Outono não é um bom período para atrair as atenções sobre si, mantenha-se vigilante e obtenha o máximo de informação que puder, para utilizá-la como trunfo quando estiver na altura de dar cartas.

Virgem

É tempo de reestruturar a sua vida financeira e, se andou a gastar mais do que devia nos últimos tempos, bem pode contar com alguns abanõezinhos cósmicos, para retomar a sua postura organizada e ordenada. Aproveite este período para encontrar novas fontes de rendimentos, rentabilize os seus recursos e aposte mais nas suas competências.

Balança

O Equinócio de Outono coincide com a entrada do Sol no seu signo, o que representa sempre um período em que o seu ego ganha uma descarga de energia positiva. Estará mais determinado, assertivo e capaz de fazer valer os seus direitos e fazer ouvir a sua voz, o que não é assim muito comum. Embora o Universo faça quase todo o trabalho, lembre-se que também tem de fazer a sua parte.

Escorpião

Aproveite a energia deste período para "apagar" da sua vida as pessoas, as atitudes, as situações e as circunstâncias que o puxam para baixo - pelo menos, procure fazê-lo. O seu ego estará especialmente determinado e vai ajudá-lo a quebrar alguns limites, o que não é necessariamente mau. Bem pelo contrário, pode estar em marcha uma limpeza que há muito se fazia necessária na sua vida.

Sagitário

Aproveite este período o melhor que puder. Graças à influência benéfica de Marte e de Júpiter, estará no auge entre os seus amigos e na esfera social, algo que para si é tão natural como andar de pijama. Dê largas à sua imaginação e aproveite para investir mesmo a sério nos seus sonhos.

Capricórnio

Os próximos meses são bastante animados para a sua carreira. Pode ser convidado a integrar um novo projeto, o que por sua vez pode catapultá-lo para uma posição de liderança. E, mesmo que nem sempre sinta que se identifica com aquilo que está a fazer, vai acabar por compreender a sua finalidade e por perceber que esse projeto, função ou trabalho é importante para o seu percurso.

Aquário

Pode sentir-se um pouco sozinho, mas tudo o que precisa de fazer é meditar ou encontrar a serenidade interior de alguma forma, entrando em sintonia com o Universo. Foque-se mais no seu interior e controle a sua mente, porque é dela que depende todo o seu poder. Este período não será propriamente uma festa de arromba, mas acredite que pode não ser assim tão mau como lhe parece.

Peixes

Se andou um pouco afastado do seu propósito, se ainda não compreendeu que rumo deve seguir ou se tem andado simplesmente a divagar sem destino, aproveite a energia do Outono para tomar as rédeas da sua vida e recuperar o controlo, pois este período pode ser uma ajuda preciosa para trazer definição à sua vida.

 

PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA A RESPOSTA AO SEU DILEMA